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Alguém usa?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por
    #6

    meu amigo usa ele, é de 2 polegadas e meia. mas nãoo sei se é de inox mesmo. ele pagou cerca de 50 conto nele.

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    • M Offline
      M Offline
      Magoo
      escreveu em última edição por
      #7

      eu colokei no meu depois de estourar todas as soldas do coletor, só naum sei se é o de 2,5 .

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      • R Offline
        R Offline
        Ricardo
        escreveu em última edição por
        #8

        zoega, meu escape foi feito no giba, em sbc. não tem esse flexível, mas foi feito uma virola (tipo uma borda) fêmea (ou seja para o lado de fora) no tubo que sai da turbina e termina no trambulador, e uma virola macho no tubo que vai para trás, unidos por dois flanges que ficam espaçados um do outro. com isso permite-se uma certa movimentação dos tubos.

        faz o mesmo serviço e custa muito mais barato. o problema é que fora eles eu não sei quem mais faz isso.

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        • Z Offline
          Z Offline
          ZOEGA
          escreveu em última edição por
          #9

          ricdp,

          tipo uma luva macho/femea? teria fotos?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fahrell
            escreveu em última edição por
            #10

            tem alguma firma que usa isso em algum carro pesado pq lá em natal/rn toda birosca que mexe com escape tem pra vender flexivel grande….. o meu mesmo é de 3 interna... custou 167,oo reais... uma fortuna... pior que eu nem sabia, qdo o cara apresentou a conta não tive coragem de mandar tirar... ficou muito bom...

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            • S Offline
              S Offline
              SGFrank
              escreveu em última edição por
              #11

              fahrell … mais barato que aqui nos usa, viu.

              um de 3 vale u$ 99.00 + instalação.

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              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #12

                eu nunca tinha visto isso, quando vi o escape do meu amigo, ai perguntei.

                ele disse q isso é bom pq deixa maleavel o escapamento, não fica aquela rigidez, q em motores fortes pode quebrar prisoneios, empenas coletor e escape.

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                • S Offline
                  S Offline
                  SGFrank
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  esse flexível só é menos usado em ap' date=' pq tem o motor longitudinal. todo o motor transversal obrigatoriamente tem de usar. por isso vc sempre usou frank.[/quote']

                  rapa, to há tanto tempo aqui que nem lembrava de motores 4cilindros longitudinais.

                  hehehhehehehhehe …. por aqui só conheço memsoo fox(voyage) assim.

                  99% dos carro 4cilindros são transversais e saem com isso de fábrica.

                  mas é isso aí mesmo que vc falou. em transversais, é mandatório.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    isso ja esta nos meus planos…

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pix
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      eu uso de 2,5 , mas não creio que seja aço inox:

                      lá do paulinho, mas não sei se é feito lá.É bem caro mesmo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        GusWRC
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        o gol turbo do meu irmão só parou de quebrar solda qdo montou o flexivel. de 2,5 aki sai por uns 180,00.

                        no meu nunca tive problema, mas agora com o coletor tipo formula vou montar tb. acho beeem valido.

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                        • F Offline
                          F Offline
                          Fluff
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          nao montei flexivel.

                          fiz uma flange que parafusa o down pipe no escape.

                          tipo como nos zetec

                          nada a reclamar por enquanto

                          além de ser muuuuuuuuuuito mais fácil de tirar o escape na hora de correr

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                          • I Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #18

                            meu deus que absurdo de caro…..paguei 190 reais no meu escape completo de turbo.

                            imagina pagar mais 180 numa merdinha dessas.....nennnn fudendo

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
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                              #19

                              meu deus que absurdo de caro…..paguei 190 reais no meu escape completo de turbo.

                              imagina pagar mais 180 numa merdinha dessas.....nennnn fudendo

                              É mais de 180.

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #20

                                nao montei flexivel.

                                fiz uma flange que parafusa o down pipe no escape.

                                tipo como nos zetec

                                nada a reclamar por enquanto

                                além de ser muuuuuuuuuuito mais fácil de tirar o escape na hora de correr

                                junção tipo joelho. barata e eficiente.

                                1 Resposta Última resposta

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