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Qual o motivo plausivel para o k&n ter piorado

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    Visitante
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    #2

    a alimentação não ta de acordo com a maior entrada de ar pelo filtro mais livre que o anterior.

    tive um vectra onde usei um k&n dos grandes, conico e com funnel ram original k&n.

    o carro andou menos.

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    • M Offline
      M Offline
      Marcelo
      escreveu em última edição por
      #3

      voce chegou a tentar aquele metodo para resetar a ecu?

      acho q se continuar ruim assim vou tentar.. se continuar vou vender..

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      • ? Offline
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        Visitante
        escreveu em última edição por
        #4

        fiz isso no vectra e não adiantou.

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          Zungalele
          escreveu em última edição por
          #5

          será que com o filtro velho está entrando menos ar e a mistura está pobre?

          quando o meu carro estava mal-regulado com mistura pobre ele parecia mais esperto em baixa rotação.

          1 Resposta Última resposta
          • _ Offline
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            #6

            ninguém consegue tomar suco com mangueira, mas os vendedores e lojas xuning adoram empurrar aqueles filtros. dá nisso. triste realidade.

            no meu carro, pus o k&n de reposição e ficou melhor. mas, se tivesse posto cúnico, ou qualquer outro tipo de tomada, teria ficado uma porcaria.

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            • M Offline
              M Offline
              Marcelo
              escreveu em última edição por
              #7

              ninguém consegue tomar suco com mangueira, mas os vendedores e lojas xuning adoram empurrar aqueles filtros. dá nisso. triste realidade.

              no meu carro, pus o k&n de reposição e ficou melhor. mas, se tivesse posto cúnico, ou qualquer outro tipo de tomada, teria ficado uma porcaria.

              [snapback]251429[/snapback]

              o filtro no caso é um k&n de reposição. :olhos:

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                RodrigoLóke
                escreveu em última edição por
                #8

                será que se voce tentar algum módulo para injetar mais combustivel ( vaf-c ) não dá um salto no upgrade ??

                +ar + combustivel…..só pode resultar em + potência

                sei lá.....

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Padula
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  aproveitando o topico…

                  muitas vezes já li no 626.net que a 1a coisa que fazem qdo instalam qq coisa no carro é aumentar a pressão do do combustivel estourando o lacre do dosador... é valido?

                  eu jah li tb no site da summit o que eles falam do dosador da aeromotive... usar para exatamente a mesma coisa...

                  valido ou não?

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G L O C K
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    aumentando a presão melhora um pouco mais tudo tem um limite …

                    marcelo não era para acontecer isso era para melhorar ,,, pergunta para o leo como estav teu carro com uni se estava no limite do combustivel ou tinha sobra ...

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Marcelo
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      aumentando a presão melhora um pouco mais tudo tem um limite …

                      marcelo não era para acontecer isso era para melhorar ,,, pergunta para o leo como estav teu carro com uni se estava no limite do combustivel ou tinha sobra ...

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                      sera que o leo vai lembrar disso?

                      sei que meus bicos sao os mesmos do vti.. entao acho muito improvavel que eles estejam no limite do duty cicle

                      so sei que a mistura estava perfeita.. detalhe: quando testei o unichip e passei o carro no rolo com a sonda wide etc etc eu estava usando um filtro duplo fluxo

                      1 mes depois voltei pro original e o carro ficou bem melhor (tanto em baixa quanto em alta)

                      bom..

                      hoje tirei o k&n e pus o filtro original.. e o carro voltou a ser oque era antes.. forte, arisco etc etc

                      po..

                      com o k&n numa subidinha aqui quase tive que passar segunda para acompanhar o transito.. putz.. antes subida de 3.. 4 facil

                      a diferencao nao foi pouca nao.. foi muito nitida.

                      guardei o filtro aqui no armario.. quando instalar os outros up volto a por ele..

                      com a devida regulagem na injecao

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        que estranho….os 2 carros que instalei k&n conico(minha ex parati 1000t e corsa 1.8) tiveram ganhos em media/alta rpm....em baixa dava uma matadinha mas depois vinha melhor o carro

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Marcelo
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          que estranho….os 2 carros que instalei k&n conico(minha ex parati 1000t e corsa 1.8) tiveram ganhos em media/alta rpm....em baixa dava uma matadinha mas depois vinha melhor o carro

                          [snapback]251824[/snapback]

                          por isso que comentei no 1 post, na minha duvida..

                          sera mesmo que é injecao?

                          nao pode ser pq tenho um escape muuuito livre e tal? sei la.. talvez o comando, taxa e tal original nao consegue fazer o cilindro encher adequadamente com tanto fluxo, quando bota um filtro esportivo da vida..

                          sei la

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            punkrocker
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            acho que este tipo de problema está relacionado com a leitura da pressão negativa na tomada de ar.

                            digo o sensor que fica antes da borboleta no sentido do fluxo.

                            o filtro original oferece uma resistencia um pouco maior do que o filtro esportivo.

                            sei lah, ou outra coisa, uhauhuahuauh :olhos:

                            meu carro fica meio estranho tbm de baixa mas como é 1.0 não dá p/ notar realmente se tem alguma diferença no fim das contas, só com algum medidor tipo gtech ou botar na pista mesmo.

                            falo

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              RodrigoLóke
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              eu vou colocar no o k&n duplo fluxo essa semana no meu vti…..depois eu posto os resultados.....vamos ver.....

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                Tshiii
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                no meu eu tenho o duplo fluxo, com 2 cai….

                                senti q ele ta mais fortinho.. mais torcudinho...

                                abraços

                                1 Resposta Última resposta

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