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Qual o motivo plausivel para o k&n ter piorado

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    Zungalele
    escreveu em última edição por
    #5

    será que com o filtro velho está entrando menos ar e a mistura está pobre?

    quando o meu carro estava mal-regulado com mistura pobre ele parecia mais esperto em baixa rotação.

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    • _ Offline
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      _
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      #6

      ninguém consegue tomar suco com mangueira, mas os vendedores e lojas xuning adoram empurrar aqueles filtros. dá nisso. triste realidade.

      no meu carro, pus o k&n de reposição e ficou melhor. mas, se tivesse posto cúnico, ou qualquer outro tipo de tomada, teria ficado uma porcaria.

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      • M Offline
        M Offline
        Marcelo
        escreveu em última edição por
        #7

        ninguém consegue tomar suco com mangueira, mas os vendedores e lojas xuning adoram empurrar aqueles filtros. dá nisso. triste realidade.

        no meu carro, pus o k&n de reposição e ficou melhor. mas, se tivesse posto cúnico, ou qualquer outro tipo de tomada, teria ficado uma porcaria.

        [snapback]251429[/snapback]

        o filtro no caso é um k&n de reposição. :olhos:

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          RodrigoLóke
          escreveu em última edição por
          #8

          será que se voce tentar algum módulo para injetar mais combustivel ( vaf-c ) não dá um salto no upgrade ??

          +ar + combustivel…..só pode resultar em + potência

          sei lá.....

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Padula
            escreveu em última edição por
            #9

            aproveitando o topico…

            muitas vezes já li no 626.net que a 1a coisa que fazem qdo instalam qq coisa no carro é aumentar a pressão do do combustivel estourando o lacre do dosador... é valido?

            eu jah li tb no site da summit o que eles falam do dosador da aeromotive... usar para exatamente a mesma coisa...

            valido ou não?

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              G L O C K
              escreveu em última edição por
              #10

              aumentando a presão melhora um pouco mais tudo tem um limite …

              marcelo não era para acontecer isso era para melhorar ,,, pergunta para o leo como estav teu carro com uni se estava no limite do combustivel ou tinha sobra ...

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Marcelo
                escreveu em última edição por
                #11

                aumentando a presão melhora um pouco mais tudo tem um limite …

                marcelo não era para acontecer isso era para melhorar ,,, pergunta para o leo como estav teu carro com uni se estava no limite do combustivel ou tinha sobra ...

                [snapback]251635[/snapback]

                sera que o leo vai lembrar disso?

                sei que meus bicos sao os mesmos do vti.. entao acho muito improvavel que eles estejam no limite do duty cicle

                so sei que a mistura estava perfeita.. detalhe: quando testei o unichip e passei o carro no rolo com a sonda wide etc etc eu estava usando um filtro duplo fluxo

                1 mes depois voltei pro original e o carro ficou bem melhor (tanto em baixa quanto em alta)

                bom..

                hoje tirei o k&n e pus o filtro original.. e o carro voltou a ser oque era antes.. forte, arisco etc etc

                po..

                com o k&n numa subidinha aqui quase tive que passar segunda para acompanhar o transito.. putz.. antes subida de 3.. 4 facil

                a diferencao nao foi pouca nao.. foi muito nitida.

                guardei o filtro aqui no armario.. quando instalar os outros up volto a por ele..

                com a devida regulagem na injecao

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Cleber T.
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  que estranho….os 2 carros que instalei k&n conico(minha ex parati 1000t e corsa 1.8) tiveram ganhos em media/alta rpm....em baixa dava uma matadinha mas depois vinha melhor o carro

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Marcelo
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    que estranho….os 2 carros que instalei k&n conico(minha ex parati 1000t e corsa 1.8) tiveram ganhos em media/alta rpm....em baixa dava uma matadinha mas depois vinha melhor o carro

                    [snapback]251824[/snapback]

                    por isso que comentei no 1 post, na minha duvida..

                    sera mesmo que é injecao?

                    nao pode ser pq tenho um escape muuuito livre e tal? sei la.. talvez o comando, taxa e tal original nao consegue fazer o cilindro encher adequadamente com tanto fluxo, quando bota um filtro esportivo da vida..

                    sei la

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      punkrocker
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      acho que este tipo de problema está relacionado com a leitura da pressão negativa na tomada de ar.

                      digo o sensor que fica antes da borboleta no sentido do fluxo.

                      o filtro original oferece uma resistencia um pouco maior do que o filtro esportivo.

                      sei lah, ou outra coisa, uhauhuahuauh :olhos:

                      meu carro fica meio estranho tbm de baixa mas como é 1.0 não dá p/ notar realmente se tem alguma diferença no fim das contas, só com algum medidor tipo gtech ou botar na pista mesmo.

                      falo

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        RodrigoLóke
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        eu vou colocar no o k&n duplo fluxo essa semana no meu vti…..depois eu posto os resultados.....vamos ver.....

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          Tshiii
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          no meu eu tenho o duplo fluxo, com 2 cai….

                          senti q ele ta mais fortinho.. mais torcudinho...

                          abraços

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