Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Qual o motivo plausivel para o k&n ter piorado

Qual o motivo plausivel para o k&n ter piorado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
16 Posts 10 Posters 2.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Marcelo
    escreveu em última edição por
    #3

    voce chegou a tentar aquele metodo para resetar a ecu?

    acho q se continuar ruim assim vou tentar.. se continuar vou vender..

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #4

      fiz isso no vectra e não adiantou.

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
        Z Offline
        Zungalele
        escreveu em última edição por
        #5

        será que com o filtro velho está entrando menos ar e a mistura está pobre?

        quando o meu carro estava mal-regulado com mistura pobre ele parecia mais esperto em baixa rotação.

        1 Resposta Última resposta
        • _ Offline
          _ Offline
          _
          escreveu em última edição por
          #6

          ninguém consegue tomar suco com mangueira, mas os vendedores e lojas xuning adoram empurrar aqueles filtros. dá nisso. triste realidade.

          no meu carro, pus o k&n de reposição e ficou melhor. mas, se tivesse posto cúnico, ou qualquer outro tipo de tomada, teria ficado uma porcaria.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Marcelo
            escreveu em última edição por
            #7

            ninguém consegue tomar suco com mangueira, mas os vendedores e lojas xuning adoram empurrar aqueles filtros. dá nisso. triste realidade.

            no meu carro, pus o k&n de reposição e ficou melhor. mas, se tivesse posto cúnico, ou qualquer outro tipo de tomada, teria ficado uma porcaria.

            [snapback]251429[/snapback]

            o filtro no caso é um k&n de reposição. :olhos:

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              RodrigoLóke
              escreveu em última edição por
              #8

              será que se voce tentar algum módulo para injetar mais combustivel ( vaf-c ) não dá um salto no upgrade ??

              +ar + combustivel…..só pode resultar em + potência

              sei lá.....

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Padula
                escreveu em última edição por
                #9

                aproveitando o topico…

                muitas vezes já li no 626.net que a 1a coisa que fazem qdo instalam qq coisa no carro é aumentar a pressão do do combustivel estourando o lacre do dosador... é valido?

                eu jah li tb no site da summit o que eles falam do dosador da aeromotive... usar para exatamente a mesma coisa...

                valido ou não?

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  G L O C K
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  aumentando a presão melhora um pouco mais tudo tem um limite …

                  marcelo não era para acontecer isso era para melhorar ,,, pergunta para o leo como estav teu carro com uni se estava no limite do combustivel ou tinha sobra ...

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Marcelo
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    aumentando a presão melhora um pouco mais tudo tem um limite …

                    marcelo não era para acontecer isso era para melhorar ,,, pergunta para o leo como estav teu carro com uni se estava no limite do combustivel ou tinha sobra ...

                    [snapback]251635[/snapback]

                    sera que o leo vai lembrar disso?

                    sei que meus bicos sao os mesmos do vti.. entao acho muito improvavel que eles estejam no limite do duty cicle

                    so sei que a mistura estava perfeita.. detalhe: quando testei o unichip e passei o carro no rolo com a sonda wide etc etc eu estava usando um filtro duplo fluxo

                    1 mes depois voltei pro original e o carro ficou bem melhor (tanto em baixa quanto em alta)

                    bom..

                    hoje tirei o k&n e pus o filtro original.. e o carro voltou a ser oque era antes.. forte, arisco etc etc

                    po..

                    com o k&n numa subidinha aqui quase tive que passar segunda para acompanhar o transito.. putz.. antes subida de 3.. 4 facil

                    a diferencao nao foi pouca nao.. foi muito nitida.

                    guardei o filtro aqui no armario.. quando instalar os outros up volto a por ele..

                    com a devida regulagem na injecao

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Cleber T.
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      que estranho….os 2 carros que instalei k&n conico(minha ex parati 1000t e corsa 1.8) tiveram ganhos em media/alta rpm....em baixa dava uma matadinha mas depois vinha melhor o carro

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Marcelo
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        que estranho….os 2 carros que instalei k&n conico(minha ex parati 1000t e corsa 1.8) tiveram ganhos em media/alta rpm....em baixa dava uma matadinha mas depois vinha melhor o carro

                        [snapback]251824[/snapback]

                        por isso que comentei no 1 post, na minha duvida..

                        sera mesmo que é injecao?

                        nao pode ser pq tenho um escape muuuito livre e tal? sei la.. talvez o comando, taxa e tal original nao consegue fazer o cilindro encher adequadamente com tanto fluxo, quando bota um filtro esportivo da vida..

                        sei la

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          punkrocker
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          acho que este tipo de problema está relacionado com a leitura da pressão negativa na tomada de ar.

                          digo o sensor que fica antes da borboleta no sentido do fluxo.

                          o filtro original oferece uma resistencia um pouco maior do que o filtro esportivo.

                          sei lah, ou outra coisa, uhauhuahuauh :olhos:

                          meu carro fica meio estranho tbm de baixa mas como é 1.0 não dá p/ notar realmente se tem alguma diferença no fim das contas, só com algum medidor tipo gtech ou botar na pista mesmo.

                          falo

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            RodrigoLóke
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            eu vou colocar no o k&n duplo fluxo essa semana no meu vti…..depois eu posto os resultados.....vamos ver.....

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              Tshiii
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              no meu eu tenho o duplo fluxo, com 2 cai….

                              senti q ele ta mais fortinho.. mais torcudinho...

                              abraços

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários