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Qual o motivo plausivel para o k&n ter piorado

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    #6

    ninguém consegue tomar suco com mangueira, mas os vendedores e lojas xuning adoram empurrar aqueles filtros. dá nisso. triste realidade.

    no meu carro, pus o k&n de reposição e ficou melhor. mas, se tivesse posto cúnico, ou qualquer outro tipo de tomada, teria ficado uma porcaria.

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    • M Offline
      M Offline
      Marcelo
      escreveu em última edição por
      #7

      ninguém consegue tomar suco com mangueira, mas os vendedores e lojas xuning adoram empurrar aqueles filtros. dá nisso. triste realidade.

      no meu carro, pus o k&n de reposição e ficou melhor. mas, se tivesse posto cúnico, ou qualquer outro tipo de tomada, teria ficado uma porcaria.

      [snapback]251429[/snapback]

      o filtro no caso é um k&n de reposição. :olhos:

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      • R Offline
        R Offline
        RodrigoLóke
        escreveu em última edição por
        #8

        será que se voce tentar algum módulo para injetar mais combustivel ( vaf-c ) não dá um salto no upgrade ??

        +ar + combustivel…..só pode resultar em + potência

        sei lá.....

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        • P Offline
          P Offline
          Padula
          escreveu em última edição por
          #9

          aproveitando o topico…

          muitas vezes já li no 626.net que a 1a coisa que fazem qdo instalam qq coisa no carro é aumentar a pressão do do combustivel estourando o lacre do dosador... é valido?

          eu jah li tb no site da summit o que eles falam do dosador da aeromotive... usar para exatamente a mesma coisa...

          valido ou não?

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          • G Offline
            G Offline
            G L O C K
            escreveu em última edição por
            #10

            aumentando a presão melhora um pouco mais tudo tem um limite …

            marcelo não era para acontecer isso era para melhorar ,,, pergunta para o leo como estav teu carro com uni se estava no limite do combustivel ou tinha sobra ...

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Marcelo
              escreveu em última edição por
              #11

              aumentando a presão melhora um pouco mais tudo tem um limite …

              marcelo não era para acontecer isso era para melhorar ,,, pergunta para o leo como estav teu carro com uni se estava no limite do combustivel ou tinha sobra ...

              [snapback]251635[/snapback]

              sera que o leo vai lembrar disso?

              sei que meus bicos sao os mesmos do vti.. entao acho muito improvavel que eles estejam no limite do duty cicle

              so sei que a mistura estava perfeita.. detalhe: quando testei o unichip e passei o carro no rolo com a sonda wide etc etc eu estava usando um filtro duplo fluxo

              1 mes depois voltei pro original e o carro ficou bem melhor (tanto em baixa quanto em alta)

              bom..

              hoje tirei o k&n e pus o filtro original.. e o carro voltou a ser oque era antes.. forte, arisco etc etc

              po..

              com o k&n numa subidinha aqui quase tive que passar segunda para acompanhar o transito.. putz.. antes subida de 3.. 4 facil

              a diferencao nao foi pouca nao.. foi muito nitida.

              guardei o filtro aqui no armario.. quando instalar os outros up volto a por ele..

              com a devida regulagem na injecao

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              • C Offline
                C Offline
                Cleber T.
                escreveu em última edição por
                #12

                que estranho….os 2 carros que instalei k&n conico(minha ex parati 1000t e corsa 1.8) tiveram ganhos em media/alta rpm....em baixa dava uma matadinha mas depois vinha melhor o carro

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Marcelo
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  que estranho….os 2 carros que instalei k&n conico(minha ex parati 1000t e corsa 1.8) tiveram ganhos em media/alta rpm....em baixa dava uma matadinha mas depois vinha melhor o carro

                  [snapback]251824[/snapback]

                  por isso que comentei no 1 post, na minha duvida..

                  sera mesmo que é injecao?

                  nao pode ser pq tenho um escape muuuito livre e tal? sei la.. talvez o comando, taxa e tal original nao consegue fazer o cilindro encher adequadamente com tanto fluxo, quando bota um filtro esportivo da vida..

                  sei la

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    punkrocker
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    acho que este tipo de problema está relacionado com a leitura da pressão negativa na tomada de ar.

                    digo o sensor que fica antes da borboleta no sentido do fluxo.

                    o filtro original oferece uma resistencia um pouco maior do que o filtro esportivo.

                    sei lah, ou outra coisa, uhauhuahuauh :olhos:

                    meu carro fica meio estranho tbm de baixa mas como é 1.0 não dá p/ notar realmente se tem alguma diferença no fim das contas, só com algum medidor tipo gtech ou botar na pista mesmo.

                    falo

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RodrigoLóke
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      eu vou colocar no o k&n duplo fluxo essa semana no meu vti…..depois eu posto os resultados.....vamos ver.....

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tshiii
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        no meu eu tenho o duplo fluxo, com 2 cai….

                        senti q ele ta mais fortinho.. mais torcudinho...

                        abraços

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