Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Voltando ao assunto das bielas

Voltando ao assunto das bielas

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
76 Posts 19 Posters 7.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #49

    falta não entorta bielas, e sim, detona pistão.

    1 Resposta Última resposta
    • K Offline
      K Offline
      krespo
      escreveu em última edição por
      #50

      exato nem entortou mto… foi de leve msm :^^:

      [snapback]255612[/snapback]

      pega uma marreta e alinha elas….. :aaf: :^^:

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #51

        eu estou com 2 bombas em linha…. e 1 delas deu pau  :aaf: ai deve ter dado uma faltinha de leve  :^^: pelo menos eh o q agente acha... o carro tah montado jah, mas ainda nao levei ao mecanico pra ele ver o q aconteceu ao certo e acertar o carro novamente

        [snapback]255611[/snapback]

        putz…

        seu motor devia estar bem afiadinho mesmo :^^:

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #52

          pega uma marreta e alinha elas….. :aaf:  :^^:

          [snapback]255630[/snapback]

          só cuidado não acertar o olhal… powwwwwwwww... iii jah foi :^^:

          ( desculpa nao aguentei )

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #53

            vc ta com 2 bombas em serie?

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              celtaT
              escreveu em última edição por
              #54

              falta não entorta bielas, e sim, detona pistão.

              [snapback]255628[/snapback]

              a biela foi por causa da potencia sim… o pistao q foi por falta... a mistura estava com acerto mtoo fino, ai qquer bixadinha da bom... acontece neh... :aaf:

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                celtaT
                escreveu em última edição por
                #55

                vc ta com 2 bombas em serie?

                [snapback]255659[/snapback]

                isso vou colocar agora em paralelo

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #56

                  a biela foi por causa da potencia sim… o pistao q foi por falta... a mistura estava com acerto mtoo fino, ai qquer bixadinha da bom... acontece  neh...  ;)

                  [snapback]255788[/snapback]

                  sim, mas a falta zuou o pistão =(

                  nem reparei q a biela tava torta :bravo:

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    celtaT
                    escreveu em última edição por
                    #57

                    sim, mas a falta zuou o pistão =(

                    nem reparei q a biela tava torta  :bravo:

                    [snapback]255798[/snapback]

                    entao, foi bem poko q entortou msm, mas jah tive q trocar neh…

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      JF
                      escreveu em última edição por
                      #58

                      falta não entorta bielas, e sim, detona pistão.

                      [snapback]255628[/snapback]

                      caio, na falta a camara se super aquece né por isso detona o pistão, e p/ entortar a biela seria o que giro ou detonação??

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #59

                        caio, na falta a camara se super aquece né por isso detona o pistão, e p/ entortar a biela seria o que giro ou detonação??

                        [snapback]256105[/snapback]

                        entorta entre outras coisas por pressão excessiva na c?mara… o que pode ou não ser relacionado direto com pressão de turbo

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #60

                          caio, na falta a camara se super aquece né por isso detona o pistão, e p/ entortar a biela seria o que giro ou detonação??

                          [snapback]256105[/snapback]

                          derreter pistão acontece por excesso de temperatura.

                          quebrar pistão acontece por esforão mecânico não suportado pelo material do pistão, detonação tb pode causar quebra de pistão, mas é mais dificil, geralmente tb faz ele derreter.

                          entortar biela é devido a pressão alta nas c?maras, seja por pressão de turbo, seja por combustivel mal queimado la dentro, seja até por um afogamento na hora da partida, qdo vc vira a chave.

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Cleber T.
                            escreveu em última edição por
                            #61

                            entao, foi bem poko q entortou msm, mas jah tive q trocar neh…

                            [snapback]255918[/snapback]

                            heheaiueohe agora pelo menos o limite de potencia no ap com miolo original a gente ja sabe

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              celtaT
                              escreveu em última edição por
                              #62

                              heheaiueohe agora pelo menos o limite de potencia no ap com miolo original a gente ja sabe

                              [snapback]256215[/snapback]

                              pelo menos agora sabemos q 1.9bar denovo soh com bielas forjadas

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
                                Z Offline
                                ZOEGA
                                escreveu em última edição por
                                #63

                                1,5 kg deve aguentar hein…hehehe :bravo:

                                só to esperando chegar minha outra bomba...

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  celtaT
                                  escreveu em última edição por
                                  #64

                                  o foda eh q msm com 1.5, vem mta potencia jah….

                                  com 1.3bar veio 33kgf de torque e 273cv na roda, e segundo o mack, esse torque esta no limite das bielas originais

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    streit
                                    escreveu em última edição por
                                    #65

                                    se alguem me disponibilizar duas bielas (que não estejam tortas) de numeração distinta, uma alta e uma baixa, posso fazer o ensaio de compressão, análise metalogr?fica e ensaio de dureza pra matar de vez essa charada.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #66

                                      pelo menos agora sabemos q 1.9bar denovo soh com bielas forjadas

                                      [snapback]256583[/snapback]

                                      ou com de kombi.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
                                        shimi
                                        escreveu em última edição por
                                        #67

                                        viu cleber com original não aguenta, mas com forjados aguenta sim, hahahaa

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
                                          C Offline
                                          Cleber T.
                                          escreveu em última edição por
                                          #68

                                          e aquelas suas bielas copa de marca ainda esta com vc??

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários