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Voltando ao assunto das bielas

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • K Offline
    K Offline
    krespo
    escreveu em última edição por
    #50

    exato nem entortou mto… foi de leve msm :^^:

    [snapback]255612[/snapback]

    pega uma marreta e alinha elas….. :aaf: :^^:

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #51

      eu estou com 2 bombas em linha…. e 1 delas deu pau  :aaf: ai deve ter dado uma faltinha de leve  :^^: pelo menos eh o q agente acha... o carro tah montado jah, mas ainda nao levei ao mecanico pra ele ver o q aconteceu ao certo e acertar o carro novamente

      [snapback]255611[/snapback]

      putz…

      seu motor devia estar bem afiadinho mesmo :^^:

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #52

        pega uma marreta e alinha elas….. :aaf:  :^^:

        [snapback]255630[/snapback]

        só cuidado não acertar o olhal… powwwwwwwww... iii jah foi :^^:

        ( desculpa nao aguentei )

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #53

          vc ta com 2 bombas em serie?

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            celtaT
            escreveu em última edição por
            #54

            falta não entorta bielas, e sim, detona pistão.

            [snapback]255628[/snapback]

            a biela foi por causa da potencia sim… o pistao q foi por falta... a mistura estava com acerto mtoo fino, ai qquer bixadinha da bom... acontece neh... :aaf:

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              celtaT
              escreveu em última edição por
              #55

              vc ta com 2 bombas em serie?

              [snapback]255659[/snapback]

              isso vou colocar agora em paralelo

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #56

                a biela foi por causa da potencia sim… o pistao q foi por falta... a mistura estava com acerto mtoo fino, ai qquer bixadinha da bom... acontece  neh...  ;)

                [snapback]255788[/snapback]

                sim, mas a falta zuou o pistão =(

                nem reparei q a biela tava torta :bravo:

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  celtaT
                  escreveu em última edição por
                  #57

                  sim, mas a falta zuou o pistão =(

                  nem reparei q a biela tava torta  :bravo:

                  [snapback]255798[/snapback]

                  entao, foi bem poko q entortou msm, mas jah tive q trocar neh…

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    JF
                    escreveu em última edição por
                    #58

                    falta não entorta bielas, e sim, detona pistão.

                    [snapback]255628[/snapback]

                    caio, na falta a camara se super aquece né por isso detona o pistão, e p/ entortar a biela seria o que giro ou detonação??

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overspeed
                      escreveu em última edição por
                      #59

                      caio, na falta a camara se super aquece né por isso detona o pistão, e p/ entortar a biela seria o que giro ou detonação??

                      [snapback]256105[/snapback]

                      entorta entre outras coisas por pressão excessiva na c?mara… o que pode ou não ser relacionado direto com pressão de turbo

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #60

                        caio, na falta a camara se super aquece né por isso detona o pistão, e p/ entortar a biela seria o que giro ou detonação??

                        [snapback]256105[/snapback]

                        derreter pistão acontece por excesso de temperatura.

                        quebrar pistão acontece por esforão mecânico não suportado pelo material do pistão, detonação tb pode causar quebra de pistão, mas é mais dificil, geralmente tb faz ele derreter.

                        entortar biela é devido a pressão alta nas c?maras, seja por pressão de turbo, seja por combustivel mal queimado la dentro, seja até por um afogamento na hora da partida, qdo vc vira a chave.

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Cleber T.
                          escreveu em última edição por
                          #61

                          entao, foi bem poko q entortou msm, mas jah tive q trocar neh…

                          [snapback]255918[/snapback]

                          heheaiueohe agora pelo menos o limite de potencia no ap com miolo original a gente ja sabe

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            celtaT
                            escreveu em última edição por
                            #62

                            heheaiueohe agora pelo menos o limite de potencia no ap com miolo original a gente ja sabe

                            [snapback]256215[/snapback]

                            pelo menos agora sabemos q 1.9bar denovo soh com bielas forjadas

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
                              Z Offline
                              ZOEGA
                              escreveu em última edição por
                              #63

                              1,5 kg deve aguentar hein…hehehe :bravo:

                              só to esperando chegar minha outra bomba...

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                celtaT
                                escreveu em última edição por
                                #64

                                o foda eh q msm com 1.5, vem mta potencia jah….

                                com 1.3bar veio 33kgf de torque e 273cv na roda, e segundo o mack, esse torque esta no limite das bielas originais

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  streit
                                  escreveu em última edição por
                                  #65

                                  se alguem me disponibilizar duas bielas (que não estejam tortas) de numeração distinta, uma alta e uma baixa, posso fazer o ensaio de compressão, análise metalogr?fica e ensaio de dureza pra matar de vez essa charada.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #66

                                    pelo menos agora sabemos q 1.9bar denovo soh com bielas forjadas

                                    [snapback]256583[/snapback]

                                    ou com de kombi.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #67

                                      viu cleber com original não aguenta, mas com forjados aguenta sim, hahahaa

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        Cleber T.
                                        escreveu em última edição por
                                        #68

                                        e aquelas suas bielas copa de marca ainda esta com vc??

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Flavio Cruz
                                          escreveu em última edição por
                                          #69

                                          por que vai por as bombas em paralelo agora?

                                          1 Resposta Última resposta

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