Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Voltando ao assunto das bielas

Voltando ao assunto das bielas

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
76 Posts 19 Posters 7.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #52

    pega uma marreta e alinha elas….. :aaf:  :^^:

    [snapback]255630[/snapback]

    só cuidado não acertar o olhal… powwwwwwwww... iii jah foi :^^:

    ( desculpa nao aguentei )

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #53

      vc ta com 2 bombas em serie?

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        celtaT
        escreveu em última edição por
        #54

        falta não entorta bielas, e sim, detona pistão.

        [snapback]255628[/snapback]

        a biela foi por causa da potencia sim… o pistao q foi por falta... a mistura estava com acerto mtoo fino, ai qquer bixadinha da bom... acontece neh... :aaf:

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          celtaT
          escreveu em última edição por
          #55

          vc ta com 2 bombas em serie?

          [snapback]255659[/snapback]

          isso vou colocar agora em paralelo

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #56

            a biela foi por causa da potencia sim… o pistao q foi por falta... a mistura estava com acerto mtoo fino, ai qquer bixadinha da bom... acontece  neh...  ;)

            [snapback]255788[/snapback]

            sim, mas a falta zuou o pistão =(

            nem reparei q a biela tava torta :bravo:

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              celtaT
              escreveu em última edição por
              #57

              sim, mas a falta zuou o pistão =(

              nem reparei q a biela tava torta  :bravo:

              [snapback]255798[/snapback]

              entao, foi bem poko q entortou msm, mas jah tive q trocar neh…

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                JF
                escreveu em última edição por
                #58

                falta não entorta bielas, e sim, detona pistão.

                [snapback]255628[/snapback]

                caio, na falta a camara se super aquece né por isso detona o pistão, e p/ entortar a biela seria o que giro ou detonação??

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #59

                  caio, na falta a camara se super aquece né por isso detona o pistão, e p/ entortar a biela seria o que giro ou detonação??

                  [snapback]256105[/snapback]

                  entorta entre outras coisas por pressão excessiva na c?mara… o que pode ou não ser relacionado direto com pressão de turbo

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #60

                    caio, na falta a camara se super aquece né por isso detona o pistão, e p/ entortar a biela seria o que giro ou detonação??

                    [snapback]256105[/snapback]

                    derreter pistão acontece por excesso de temperatura.

                    quebrar pistão acontece por esforão mecânico não suportado pelo material do pistão, detonação tb pode causar quebra de pistão, mas é mais dificil, geralmente tb faz ele derreter.

                    entortar biela é devido a pressão alta nas c?maras, seja por pressão de turbo, seja por combustivel mal queimado la dentro, seja até por um afogamento na hora da partida, qdo vc vira a chave.

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Cleber T.
                      escreveu em última edição por
                      #61

                      entao, foi bem poko q entortou msm, mas jah tive q trocar neh…

                      [snapback]255918[/snapback]

                      heheaiueohe agora pelo menos o limite de potencia no ap com miolo original a gente ja sabe

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        celtaT
                        escreveu em última edição por
                        #62

                        heheaiueohe agora pelo menos o limite de potencia no ap com miolo original a gente ja sabe

                        [snapback]256215[/snapback]

                        pelo menos agora sabemos q 1.9bar denovo soh com bielas forjadas

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          ZOEGA
                          escreveu em última edição por
                          #63

                          1,5 kg deve aguentar hein…hehehe :bravo:

                          só to esperando chegar minha outra bomba...

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            celtaT
                            escreveu em última edição por
                            #64

                            o foda eh q msm com 1.5, vem mta potencia jah….

                            com 1.3bar veio 33kgf de torque e 273cv na roda, e segundo o mack, esse torque esta no limite das bielas originais

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              streit
                              escreveu em última edição por
                              #65

                              se alguem me disponibilizar duas bielas (que não estejam tortas) de numeração distinta, uma alta e uma baixa, posso fazer o ensaio de compressão, análise metalogr?fica e ensaio de dureza pra matar de vez essa charada.

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #66

                                pelo menos agora sabemos q 1.9bar denovo soh com bielas forjadas

                                [snapback]256583[/snapback]

                                ou com de kombi.

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  shimi
                                  escreveu em última edição por
                                  #67

                                  viu cleber com original não aguenta, mas com forjados aguenta sim, hahahaa

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    Cleber T.
                                    escreveu em última edição por
                                    #68

                                    e aquelas suas bielas copa de marca ainda esta com vc??

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Flavio Cruz
                                      escreveu em última edição por
                                      #69

                                      por que vai por as bombas em paralelo agora?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
                                        shimi
                                        escreveu em última edição por
                                        #70

                                        e aquelas suas bielas copa de marca ainda esta com vc??

                                        [snapback]256812[/snapback]

                                        naum, eu dei as bielas pro ricardo do passat flash

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • K Offline
                                          K Offline
                                          krespo
                                          escreveu em última edição por
                                          #71

                                          4.000 kg é a carga transmitida aos mancais de biela do motor do ferrari f50 em regime de potência máxima :bravo:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários