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Turbina .50 com rotores diferentes

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  • C Offline
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    Cleber T.
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    #5

    seria os dois stock….hipoteticamente identicos.

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    • ? Offline
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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #6

      se tiver algo, faria uma mistura da .82 c/ rotor 52mm.

      [snapback]259280[/snapback]

      ou tb .84 :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Cleber T.
        escreveu em última edição por
        #7

        ou tb .84  :hauhau:

        [snapback]259289[/snapback]

        heuhuh eu sei qual seria + certo fazer mas queria saber o q acontece no caso que citei qual andaria na frente….

        e caixa .82 ta guardadinha pra + pra frente ;)

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
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          wsuturbo
          escreveu em última edição por
          #8

          pra 1.8 o ideal seria usar a lacon s2a 204 pulsativa q tem rotor 53,5 em ambos, e caracol .48….cai como uma luva nesse motor

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
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            Visitante
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            #9

            s2a é bem rapida. não pode abusar muito em pressão sob o risco de perder efici?ncia, excelente turbo pra rua.

            lembra a do gol do xampu gts, q usa .48bi + rotor 58mm.

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
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              wsuturbo
              escreveu em última edição por
              #10

              ela aguenta bem pressao ja, ja atingiu 2.8 de pressao, motor original(n forjado) mas entortou biela huahua

              pra 2.0 ela ja fica pequena

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
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                #11

                to ligado, ela gera pressão alta, mas ja fora da faixa util, entra em cavitação :hauhau:

                essa turbina foi disseminada pelo renato (dal?cio) em 1998, o cara montava em todo carro com motor ap, desde 1.6 até 2.0…e rendia...naquele jeito dele: taxa alta+ponto e pressão até 1,7 bar.

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wsuturbo
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  meu preparador tb, sempre usou essa turbina, na maioria dos carros, devido sua pegada, rendimento, e durabilidade

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pix
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    esse eixo apl amarra d+, não sei o resultado na carca?a .82 mas na .58 amarra muito.

                    eu prefiro uma carca?a menor mas com um rotor maior.

                    1.8 com cabeçote feito?

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      esse eixo apl amarra d+, não sei o resultado na carca?a .82 mas na .58 amarra muito.[snapback]259428[/snapback]

                      vi o que vc sofreu com isso :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        mussun
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        aproveitando o topico…..

                        qual o tamanho do rotor de uma k-24? uns 52mm?

                        e da k 27? uns 60mm?

                        falow

                        []?s

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          wsuturbo
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          aproveitando o topico…..

                          qual o tamanho do rotor de uma k-24? uns 52mm?

                          e da k 27? uns 60mm?

                          falow

                          []?s

                          [snapback]259501[/snapback]

                          se nao me engano a k27 é 58,3 mm ambos

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
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                            WEST
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            pra 1.8 o ideal seria usar a lacon s2a 204 pulsativa q tem rotor 53,5 em ambos, e caracol .48….cai como uma luva nesse motor

                            [snapback]259328[/snapback]

                            :hauhau:

                            muito boa o carro ja fica com uma forcinha a mais desde giros bem baixos, ela vem forte em 3000 e empurra ate depois dos 7000rpm num ap 1.8 std…

                            []s

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              esse eixo apl amarra d+, não sei o resultado na carca?a .82 mas na .58 amarra muito.

                              eu prefiro uma carca?a menor mas com um rotor maior.

                              1.8 com cabeçote feito?

                              [snapback]259428[/snapback]

                              vamos ver como essa .58 vai se comportar num 1.6 daki a pouco…

                              1 Resposta Última resposta

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