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Turbina .50 com rotores diferentes

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    wsuturbo
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    #8

    pra 1.8 o ideal seria usar a lacon s2a 204 pulsativa q tem rotor 53,5 em ambos, e caracol .48….cai como uma luva nesse motor

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      Visitante
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      #9

      s2a é bem rapida. não pode abusar muito em pressão sob o risco de perder efici?ncia, excelente turbo pra rua.

      lembra a do gol do xampu gts, q usa .48bi + rotor 58mm.

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      • W Offline
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        wsuturbo
        escreveu em última edição por
        #10

        ela aguenta bem pressao ja, ja atingiu 2.8 de pressao, motor original(n forjado) mas entortou biela huahua

        pra 2.0 ela ja fica pequena

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        • ? Offline
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          Visitante
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          #11

          to ligado, ela gera pressão alta, mas ja fora da faixa util, entra em cavitação :hauhau:

          essa turbina foi disseminada pelo renato (dal?cio) em 1998, o cara montava em todo carro com motor ap, desde 1.6 até 2.0…e rendia...naquele jeito dele: taxa alta+ponto e pressão até 1,7 bar.

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          • W Offline
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            wsuturbo
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            #12

            meu preparador tb, sempre usou essa turbina, na maioria dos carros, devido sua pegada, rendimento, e durabilidade

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            • P Offline
              P Offline
              Pix
              escreveu em última edição por
              #13

              esse eixo apl amarra d+, não sei o resultado na carca?a .82 mas na .58 amarra muito.

              eu prefiro uma carca?a menor mas com um rotor maior.

              1.8 com cabeçote feito?

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #14

                esse eixo apl amarra d+, não sei o resultado na carca?a .82 mas na .58 amarra muito.[snapback]259428[/snapback]

                vi o que vc sofreu com isso :hauhau:

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                • M Offline
                  M Offline
                  mussun
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  aproveitando o topico…..

                  qual o tamanho do rotor de uma k-24? uns 52mm?

                  e da k 27? uns 60mm?

                  falow

                  []?s

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wsuturbo
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    aproveitando o topico…..

                    qual o tamanho do rotor de uma k-24? uns 52mm?

                    e da k 27? uns 60mm?

                    falow

                    []?s

                    [snapback]259501[/snapback]

                    se nao me engano a k27 é 58,3 mm ambos

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      WEST
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      pra 1.8 o ideal seria usar a lacon s2a 204 pulsativa q tem rotor 53,5 em ambos, e caracol .48….cai como uma luva nesse motor

                      [snapback]259328[/snapback]

                      :hauhau:

                      muito boa o carro ja fica com uma forcinha a mais desde giros bem baixos, ela vem forte em 3000 e empurra ate depois dos 7000rpm num ap 1.8 std…

                      []s

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        esse eixo apl amarra d+, não sei o resultado na carca?a .82 mas na .58 amarra muito.

                        eu prefiro uma carca?a menor mas com um rotor maior.

                        1.8 com cabeçote feito?

                        [snapback]259428[/snapback]

                        vamos ver como essa .58 vai se comportar num 1.6 daki a pouco…

                        1 Resposta Última resposta

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