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Turbina .50 com rotores diferentes

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  • C Offline
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    Cleber T.
    escreveu em última edição por
    #7

    ou tb .84  :hauhau:

    [snapback]259289[/snapback]

    heuhuh eu sei qual seria + certo fazer mas queria saber o q acontece no caso que citei qual andaria na frente….

    e caixa .82 ta guardadinha pra + pra frente ;)

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    • W Offline
      W Offline
      wsuturbo
      escreveu em última edição por
      #8

      pra 1.8 o ideal seria usar a lacon s2a 204 pulsativa q tem rotor 53,5 em ambos, e caracol .48….cai como uma luva nesse motor

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
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        escreveu em última edição por
        #9

        s2a é bem rapida. não pode abusar muito em pressão sob o risco de perder efici?ncia, excelente turbo pra rua.

        lembra a do gol do xampu gts, q usa .48bi + rotor 58mm.

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
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          wsuturbo
          escreveu em última edição por
          #10

          ela aguenta bem pressao ja, ja atingiu 2.8 de pressao, motor original(n forjado) mas entortou biela huahua

          pra 2.0 ela ja fica pequena

          1 Resposta Última resposta
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            Visitante
            escreveu em última edição por
            #11

            to ligado, ela gera pressão alta, mas ja fora da faixa util, entra em cavitação :hauhau:

            essa turbina foi disseminada pelo renato (dal?cio) em 1998, o cara montava em todo carro com motor ap, desde 1.6 até 2.0…e rendia...naquele jeito dele: taxa alta+ponto e pressão até 1,7 bar.

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
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              wsuturbo
              escreveu em última edição por
              #12

              meu preparador tb, sempre usou essa turbina, na maioria dos carros, devido sua pegada, rendimento, e durabilidade

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pix
                escreveu em última edição por
                #13

                esse eixo apl amarra d+, não sei o resultado na carca?a .82 mas na .58 amarra muito.

                eu prefiro uma carca?a menor mas com um rotor maior.

                1.8 com cabeçote feito?

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  esse eixo apl amarra d+, não sei o resultado na carca?a .82 mas na .58 amarra muito.[snapback]259428[/snapback]

                  vi o que vc sofreu com isso :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    mussun
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    aproveitando o topico…..

                    qual o tamanho do rotor de uma k-24? uns 52mm?

                    e da k 27? uns 60mm?

                    falow

                    []?s

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wsuturbo
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      aproveitando o topico…..

                      qual o tamanho do rotor de uma k-24? uns 52mm?

                      e da k 27? uns 60mm?

                      falow

                      []?s

                      [snapback]259501[/snapback]

                      se nao me engano a k27 é 58,3 mm ambos

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        WEST
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        pra 1.8 o ideal seria usar a lacon s2a 204 pulsativa q tem rotor 53,5 em ambos, e caracol .48….cai como uma luva nesse motor

                        [snapback]259328[/snapback]

                        :hauhau:

                        muito boa o carro ja fica com uma forcinha a mais desde giros bem baixos, ela vem forte em 3000 e empurra ate depois dos 7000rpm num ap 1.8 std…

                        []s

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          esse eixo apl amarra d+, não sei o resultado na carca?a .82 mas na .58 amarra muito.

                          eu prefiro uma carca?a menor mas com um rotor maior.

                          1.8 com cabeçote feito?

                          [snapback]259428[/snapback]

                          vamos ver como essa .58 vai se comportar num 1.6 daki a pouco…

                          1 Resposta Última resposta

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