Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Motorsin ap 1.5

Motorsin ap 1.5

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
28 Posts 10 Posters 3.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • I Offline
    I Offline
    Inssurection
    escreveu em última edição por
    #5

    eu andava com 2kg, mas aguenta mais.

    bem lembrado quarteto

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      d turbo
      escreveu em última edição por
      #6

      certa vez eu montei um motor que deu muito certo e ficou com um puta torque:

      motor md com vira do gol gt código 049aa e pistões de fusca 1500, fica com 9,5 de taxa, se quizer pode tirar um pouco da cabeça do pistão, e aproveita e corta um pouco da saia do pistão. o pistão é 83mm e o motor vai para 1.9, gira bem e aguenta o tranco, fora que um jg de pistão de fusca e super barato.

      rodei com ele mais de 1 ano com 1,8kg - 3e - garret .50, e foi só alegria no meu voyagin.

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        DRC Racing
        escreveu em última edição por
        #7

        certa vez eu montei um motor que deu muito certo e ficou com um puta torque:

        motor md com vira do gol gt código 049aa e pistões de fusca 1500, fica com 9,5 de taxa, se quizer pode tirar um pouco da cabeça do pistão, e aproveita e corta um pouco da saia do pistão. o pistão é 83mm e o motor vai para 1.9, gira bem e aguenta o tranco, fora que um jg de pistão de fusca e super barato.

        rodei com ele mais de 1 ano com 1,8kg - 3e - garret .50, e foi só alegria no meu voyagin.

        [snapback]267455[/snapback]

        eu tinha um motor igualzinho a esse seu em um passat que eu tive…..rodei com ele durante 1 ano e meio turbo com 1,4kg de pressão, desmontei o kit e vendi o carro se bobear aquele motor ta andando até hoje...hehehe.....ficou muito bom.

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          d turbo
          escreveu em última edição por
          #8

          bbf - bom, barato e funcional…

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #9

            bbf - bom, barato e funcional…

            [snapback]267937[/snapback]

            essa é a ideia :ppteam:

            1 Resposta Última resposta
            • I Offline
              I Offline
              inline_six
              escreveu em última edição por
              #10

              certa vez eu montei um motor que deu muito certo e ficou com um puta torque:

              motor md com vira do gol gt código 049aa e pistões de fusca 1500, fica com 9,5 de taxa, se quizer pode tirar um pouco da cabeça do pistão, e aproveita e corta um pouco da saia do pistão. o pistão é 83mm e o motor vai para 1.9, gira bem e aguenta o tranco, fora que um jg de pistão de fusca e super barato.

              rodei com ele mais de 1 ano com 1,8kg - 3e - garret .50, e foi só alegria no meu voyagin.

              [snapback]267455[/snapback]

              nossa, pensei q eu era o unico louco q fiz isso, uma vez montei um com vira do md 1.6, pistão de fusca 84mm em um bloco de ap 1.8, com as bielas do md, cabeçote de 2.0 acertadinho e 3e de opala, 49g, detalhe, andava no fusca com isso. ficou um canh?ozinho e nem baixava óleo. :ppteam:

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #11

                certa vez eu montei um motor que deu muito certo e ficou com um puta torque:

                motor md com vira do gol gt código 049aa e pistões de fusca 1500, fica com 9,5 de taxa, se quizer pode tirar um pouco da cabeça do pistão, e aproveita e corta um pouco da saia do pistão. o pistão é 83mm e o motor vai para 1.9, gira bem e aguenta o tranco, fora que um jg de pistão de fusca e super barato.

                rodei com ele mais de 1 ano com 1,8kg - 3e - garret .50, e foi só alegria no meu voyagin.

                [snapback]267455[/snapback]

                nossa, pensei q eu era o unico louco q fiz isso, uma vez montei um com vira do md 1.6, pistão de fusca 84mm em um bloco de ap 1.8, com as bielas do md, cabeçote de 2.0 acertadinho e 3e de opala, 49g, detalhe, andava no fusca com isso. ficou um canh?ozinho e nem baixava óleo. :ppteam:

                [snapback]268033[/snapback]

                motor 1.9 com bielas de kombi + pistões de fusca.

                esse carro é muito emba?ado qdo acelera…

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  motor 1.9 com bielas de kombi + pistões de fusca.

                  esse carro é muito emba?ado qdo acelera…

                  [snapback]268041[/snapback]

                  bobina originebas…

                  :ppteam:

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    bobina originebas…

                    :ppteam:

                    [snapback]268049[/snapback]

                    foto antiga. ta com de mi.

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      bogas
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      loooocooooooo hehe seis me animaram pra caramba eim nossa vo turbina o meu certeza ai eu do o resultado pra voces… acho q vo dexa na base de 1,5 :ppteam: :ninja: :p :p

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        o motor é alc ou gas?

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AnderComex
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          já vi um amigo meu turbinar um passat com uma .70 ( era muito pro motor, demorava para encher…) mas ele aliviou o motor, colocou cabeçote de 2.0 e quem montou foi um cara de limeira ( rapidos ) que ja possuia conhecimento nesses motorzinhos...rs

                          eu vê desmontando..quando vê o pistão entendi prq o carro andava com 3kg e não quebrava...ele é bem diferente do ap...

                          e andei no carrinho também....o carro tinha que sair no giro...se não ficava para tr?s...?nquanto a turbina enchia até 1,5kg era igual a um ap mexidinho...depois disso....kakaka ninguem acreditava q o motor era de 1.5 atropelou varios ap com kit b?sico ( .42 ou .50 sem muito acerto)

                          era engraçado até...vinham carros de outras cidades próximas andar com ele....e depois de acelerarem ns pista ( particular) os negos desciam do carro ja bravejando....isso aí num é 1.5 nem aqui nem na china...abre queeu quero ver....o capo se abria e a expressão de espanto vinha...nosssssa...? aquele motor antiguinho mesmo....kakakakakakak

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            qual é o lance de se usar pistões de fusca?

                            o pino fica igual nos após ???

                            qual a taxa com esse pistao de 84mm???

                            e quanto a resistencia??? é mais forte ???

                            abraão galera…

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              diz a lenda que pistão de fusca é mais resistente.

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
                                Z Offline
                                ZOEGA
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                diz a lenda que pistão de fusca é mais resistente.

                                [snapback]268837[/snapback]

                                putz, deve ser mesmo…tem um amigo meu que tá com 2.8kg num 1.6 é ar com pistão original, biela aliviada (original tb), 9:1 de taxa. 2a vez que trinca o cabeçote, fora isso, nada mais...e o bagulho anda hein...o pessoal daqui que o diga...

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  diz a lenda que pistão de fusca é mais resistente.

                                  [snapback]268837[/snapback]

                                  mas e na pratica, ka? já fizestes algum teste ???

                                  putz, deve ser mesmo…tem um amigo meu que tá com 2.8kg num 1.6 é ar com pistão original, biela aliviada (original tb), 9:1 de taxa. 2a vez que trinca o cabeçote, fora isso, nada mais...e o bagulho anda hein...o pessoal daqui que o diga...

                                  [snapback]268876[/snapback]

                                  2,8kg/cm? ??????????????????????????? :ppteam: :p :ninja:

                                  será que tá respondido ou alguem já passou por experiencia diferente ???

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    putz, deve ser mesmo…tem um amigo meu que tá com 2.8kg num 1.6 é ar com pistão original, biela aliviada (original tb), 9:1 de taxa. 2a vez que trinca o cabeçote, fora isso, nada mais...e o bagulho anda hein...o pessoal daqui que o diga...

                                    [snapback]268876[/snapback]

                                    mas e na pratica, ka?  já fizestes algum teste ???

                                    2,8kg/cm? ??????????????????????????? :ppteam:  :p  :ninja:

                                    será que tá respondido ou alguem já passou por experiencia diferente ???

                                    [snapback]268905[/snapback]

                                    aquele gol q mostrei a foto é o unico que conheão de perto. sei de outros casos mas não conheão os carros (não falo de carro que eu não tenha andado e de carro que eu não tenha certeza da veracidade de ter tais equipamentos) a ponto de ter dizer mais sobre.

                                    esse eu sei q o dono acelera forte. anda com 9 de taxa + 1,4 bar constante, fora o booster.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      aquele gol q mostrei a foto é o unico que conheão de perto. sei de outros casos mas não conheão os carros (não falo de carro que eu não tenha andado e de carro que eu não tenha certeza da veracidade de ter tais equipamentos) a ponto de ter dizer mais sobre.

                                      esse eu sei q o dono acelera forte. anda com 9 de taxa + 1,4 bar constante, fora o booster.

                                      [snapback]268941[/snapback]

                                      booster pra quanto??? :ppteam:

                                      esse carro ja correu arrancada ???

                                      vou em uma loja pra comparar esses pistoes de fusca no olh?metro e ver se parecem mais fortes… :ninja:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        booster pra quanto???  :ppteam:

                                        esse carro ja correu arrancada ???

                                        vou em uma loja pra comparar esses pistoes de fusca no olh?metro e ver se parecem mais fortes… :ninja:

                                        [snapback]269018[/snapback]

                                        booster pra 2 bar.

                                        nunca correu em arrancada.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
                                          B Offline
                                          bogas
                                          escreveu em última edição por
                                          #24

                                          então perguntaram ai se ele eh alcool ou gasolina ele eh a gasolina

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários