Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Motorsin ap 1.5

Motorsin ap 1.5

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
28 Posts 10 Posters 3.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    d turbo
    escreveu em última edição por
    #6

    certa vez eu montei um motor que deu muito certo e ficou com um puta torque:

    motor md com vira do gol gt código 049aa e pistões de fusca 1500, fica com 9,5 de taxa, se quizer pode tirar um pouco da cabeça do pistão, e aproveita e corta um pouco da saia do pistão. o pistão é 83mm e o motor vai para 1.9, gira bem e aguenta o tranco, fora que um jg de pistão de fusca e super barato.

    rodei com ele mais de 1 ano com 1,8kg - 3e - garret .50, e foi só alegria no meu voyagin.

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      DRC Racing
      escreveu em última edição por
      #7

      certa vez eu montei um motor que deu muito certo e ficou com um puta torque:

      motor md com vira do gol gt código 049aa e pistões de fusca 1500, fica com 9,5 de taxa, se quizer pode tirar um pouco da cabeça do pistão, e aproveita e corta um pouco da saia do pistão. o pistão é 83mm e o motor vai para 1.9, gira bem e aguenta o tranco, fora que um jg de pistão de fusca e super barato.

      rodei com ele mais de 1 ano com 1,8kg - 3e - garret .50, e foi só alegria no meu voyagin.

      [snapback]267455[/snapback]

      eu tinha um motor igualzinho a esse seu em um passat que eu tive…..rodei com ele durante 1 ano e meio turbo com 1,4kg de pressão, desmontei o kit e vendi o carro se bobear aquele motor ta andando até hoje...hehehe.....ficou muito bom.

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        d turbo
        escreveu em última edição por
        #8

        bbf - bom, barato e funcional…

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #9

          bbf - bom, barato e funcional…

          [snapback]267937[/snapback]

          essa é a ideia :ppteam:

          1 Resposta Última resposta
          • I Offline
            I Offline
            inline_six
            escreveu em última edição por
            #10

            certa vez eu montei um motor que deu muito certo e ficou com um puta torque:

            motor md com vira do gol gt código 049aa e pistões de fusca 1500, fica com 9,5 de taxa, se quizer pode tirar um pouco da cabeça do pistão, e aproveita e corta um pouco da saia do pistão. o pistão é 83mm e o motor vai para 1.9, gira bem e aguenta o tranco, fora que um jg de pistão de fusca e super barato.

            rodei com ele mais de 1 ano com 1,8kg - 3e - garret .50, e foi só alegria no meu voyagin.

            [snapback]267455[/snapback]

            nossa, pensei q eu era o unico louco q fiz isso, uma vez montei um com vira do md 1.6, pistão de fusca 84mm em um bloco de ap 1.8, com as bielas do md, cabeçote de 2.0 acertadinho e 3e de opala, 49g, detalhe, andava no fusca com isso. ficou um canh?ozinho e nem baixava óleo. :ppteam:

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #11

              certa vez eu montei um motor que deu muito certo e ficou com um puta torque:

              motor md com vira do gol gt código 049aa e pistões de fusca 1500, fica com 9,5 de taxa, se quizer pode tirar um pouco da cabeça do pistão, e aproveita e corta um pouco da saia do pistão. o pistão é 83mm e o motor vai para 1.9, gira bem e aguenta o tranco, fora que um jg de pistão de fusca e super barato.

              rodei com ele mais de 1 ano com 1,8kg - 3e - garret .50, e foi só alegria no meu voyagin.

              [snapback]267455[/snapback]

              nossa, pensei q eu era o unico louco q fiz isso, uma vez montei um com vira do md 1.6, pistão de fusca 84mm em um bloco de ap 1.8, com as bielas do md, cabeçote de 2.0 acertadinho e 3e de opala, 49g, detalhe, andava no fusca com isso. ficou um canh?ozinho e nem baixava óleo. :ppteam:

              [snapback]268033[/snapback]

              motor 1.9 com bielas de kombi + pistões de fusca.

              esse carro é muito emba?ado qdo acelera…

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #12

                motor 1.9 com bielas de kombi + pistões de fusca.

                esse carro é muito emba?ado qdo acelera…

                [snapback]268041[/snapback]

                bobina originebas…

                :ppteam:

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  bobina originebas…

                  :ppteam:

                  [snapback]268049[/snapback]

                  foto antiga. ta com de mi.

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    bogas
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    loooocooooooo hehe seis me animaram pra caramba eim nossa vo turbina o meu certeza ai eu do o resultado pra voces… acho q vo dexa na base de 1,5 :ppteam: :ninja: :p :p

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      o motor é alc ou gas?

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        AnderComex
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        já vi um amigo meu turbinar um passat com uma .70 ( era muito pro motor, demorava para encher…) mas ele aliviou o motor, colocou cabeçote de 2.0 e quem montou foi um cara de limeira ( rapidos ) que ja possuia conhecimento nesses motorzinhos...rs

                        eu vê desmontando..quando vê o pistão entendi prq o carro andava com 3kg e não quebrava...ele é bem diferente do ap...

                        e andei no carrinho também....o carro tinha que sair no giro...se não ficava para tr?s...?nquanto a turbina enchia até 1,5kg era igual a um ap mexidinho...depois disso....kakaka ninguem acreditava q o motor era de 1.5 atropelou varios ap com kit b?sico ( .42 ou .50 sem muito acerto)

                        era engraçado até...vinham carros de outras cidades próximas andar com ele....e depois de acelerarem ns pista ( particular) os negos desciam do carro ja bravejando....isso aí num é 1.5 nem aqui nem na china...abre queeu quero ver....o capo se abria e a expressão de espanto vinha...nosssssa...? aquele motor antiguinho mesmo....kakakakakakak

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          qual é o lance de se usar pistões de fusca?

                          o pino fica igual nos após ???

                          qual a taxa com esse pistao de 84mm???

                          e quanto a resistencia??? é mais forte ???

                          abraão galera…

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            diz a lenda que pistão de fusca é mais resistente.

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
                              Z Offline
                              ZOEGA
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              diz a lenda que pistão de fusca é mais resistente.

                              [snapback]268837[/snapback]

                              putz, deve ser mesmo…tem um amigo meu que tá com 2.8kg num 1.6 é ar com pistão original, biela aliviada (original tb), 9:1 de taxa. 2a vez que trinca o cabeçote, fora isso, nada mais...e o bagulho anda hein...o pessoal daqui que o diga...

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                diz a lenda que pistão de fusca é mais resistente.

                                [snapback]268837[/snapback]

                                mas e na pratica, ka? já fizestes algum teste ???

                                putz, deve ser mesmo…tem um amigo meu que tá com 2.8kg num 1.6 é ar com pistão original, biela aliviada (original tb), 9:1 de taxa. 2a vez que trinca o cabeçote, fora isso, nada mais...e o bagulho anda hein...o pessoal daqui que o diga...

                                [snapback]268876[/snapback]

                                2,8kg/cm? ??????????????????????????? :ppteam: :p :ninja:

                                será que tá respondido ou alguem já passou por experiencia diferente ???

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  putz, deve ser mesmo…tem um amigo meu que tá com 2.8kg num 1.6 é ar com pistão original, biela aliviada (original tb), 9:1 de taxa. 2a vez que trinca o cabeçote, fora isso, nada mais...e o bagulho anda hein...o pessoal daqui que o diga...

                                  [snapback]268876[/snapback]

                                  mas e na pratica, ka?  já fizestes algum teste ???

                                  2,8kg/cm? ??????????????????????????? :ppteam:  :p  :ninja:

                                  será que tá respondido ou alguem já passou por experiencia diferente ???

                                  [snapback]268905[/snapback]

                                  aquele gol q mostrei a foto é o unico que conheão de perto. sei de outros casos mas não conheão os carros (não falo de carro que eu não tenha andado e de carro que eu não tenha certeza da veracidade de ter tais equipamentos) a ponto de ter dizer mais sobre.

                                  esse eu sei q o dono acelera forte. anda com 9 de taxa + 1,4 bar constante, fora o booster.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    aquele gol q mostrei a foto é o unico que conheão de perto. sei de outros casos mas não conheão os carros (não falo de carro que eu não tenha andado e de carro que eu não tenha certeza da veracidade de ter tais equipamentos) a ponto de ter dizer mais sobre.

                                    esse eu sei q o dono acelera forte. anda com 9 de taxa + 1,4 bar constante, fora o booster.

                                    [snapback]268941[/snapback]

                                    booster pra quanto??? :ppteam:

                                    esse carro ja correu arrancada ???

                                    vou em uma loja pra comparar esses pistoes de fusca no olh?metro e ver se parecem mais fortes… :ninja:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      booster pra quanto???  :ppteam:

                                      esse carro ja correu arrancada ???

                                      vou em uma loja pra comparar esses pistoes de fusca no olh?metro e ver se parecem mais fortes… :ninja:

                                      [snapback]269018[/snapback]

                                      booster pra 2 bar.

                                      nunca correu em arrancada.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • B Offline
                                        B Offline
                                        bogas
                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        então perguntaram ai se ele eh alcool ou gasolina ele eh a gasolina

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          vamos lá ka…......

                                          como ficaria a taxa e a cilindrada com:

                                          pistão fusca 84mm + biela kombi diesel + vira 86,4mm ???

                                          e qual pressão de turbo e rpm maximos para esse set-upo??

                                          ps: sei que é dificil dizer assim, genericamente, e sim......to meio preguiçoso.........heheheheheheee.........mas ajuda ai, ok? ?

                                          abraão

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários