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Mudança total nos planos

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • T Offline
    T Offline
    TuningBrasil
    escreveu em última edição por
    #2

    180 num eixo? eita porra…

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      AkUbA
      escreveu em última edição por
      #3

      tá caro???? no peças on line tá uns 400 reais…

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        TuningBrasil
        escreveu em última edição por
        #4

        barato pacas

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          AkUbA
          escreveu em última edição por
          #5

          po… show... tu chegou a me assustar hehehe se quiser te passo o endereão de lá... o tel... o cara envia tb...

          e se eu colocar o vira de 1.8 num bloco de 2.0 com pistões de 83mm vou ter q rebaixar o bloco??? e se eu usar o pistão de monza 1.8.. tem q rebaixar tb ou só abrir o bloco... como fica o pino??

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            TuningBrasil
            escreveu em última edição por
            #6

            se não baixar o bloco, acho q fica muito destaxado…

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              AkUbA
              escreveu em última edição por
              #7

              péssima noticia….

              e se usar pistão do monza 1.8... precisa rebaixar o bloco tb ou só abrir o cilindro??

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #8

                esse motor ta pedindo um turbo heim…ai nem precisaria baixar o bloco :ninja:

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  AkUbA
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  mas ai são mais 1500 reais…. deixa quieto... quero envenenar no gnv...

                  faltam só essas duvidas... acabei de conseguir vender meu ps2... amanha eu concretizo a venda e compro o vira...

                  to na duvida se compro pistões de ap mi ou de monza...

                  se eu comprar de ap mi vou ter q rebaixar o bloco certo?? e se eu compra de monza?? como fica o pino???

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    procura no forum q tem topic falando disso, se me lembro bem…

                    parece q o guswrc q tinha falado sobre, inclusive sobre a adaptação dos pinos...

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AkUbA
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      já conversei com o gus em outro forum… vou procurar... senão me engano o dele é vira de 1.8 e pistão de monza 1.8.. e parece q ficou muito bom....

                      mas sempre é bom ter mais opiniões....

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        já conversei com o gus em outro forum… vou procurar... senão me engano o dele é vira de 1.8 e pistão de monza 1.8.. e parece q ficou muito bom....

                        mas sempre é bom ter mais opiniões....

                        [snapback]270507[/snapback]

                        pode acreditar no q ele te aconselhar, o cara manja.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AkUbA
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          eu acho q vo usa os pistões de monza mesmo… mas queria saber se tem q rebaixar o bloco tb... qual outra adaptação q tem q fazer... e qto custa...

                          1 Resposta Última resposta
                          • H Offline
                            H Offline
                            hernani.vila
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            se vai ser aspirado, pq usar vira de 1.8? fica com o de 2.0 mesmo.

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              AkUbA
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              r/l ruim…. e não é girador....

                              outra duvida qto a pistão de monza.... fase 1 ou fase 2?? tem diferença não tem??? tem um lance de saia curta ou longa....

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                Luizinho
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                seu carro sendo carburado, use a bobina de dois pinos.

                                abraço.

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  AkUbA
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  bobina de ap mi de dois pinos né?? valeu cara brigado… precisava dessa informação mesmo... meu carro é carburado mesmo... e só tem dois fios na bobina... o cara q vai me vender tem a de dois e a de 3 pinos... mas não sabia qual compra obrigado

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    Lee
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    so não esquece de balancear as peças, em especial o vira e as bielas, caso sejam usadas.

                                    tá barato o vira heim…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      AkUbA
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      tudo usado…. vo fazer isso sim... é balanceamento estatico e dinamico né???

                                      1 Resposta Última resposta

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