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Mudança total nos planos

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  • A Offline
    A Offline
    AkUbA
    escreveu em última edição por
    #7

    péssima noticia….

    e se usar pistão do monza 1.8... precisa rebaixar o bloco tb ou só abrir o cilindro??

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #8

      esse motor ta pedindo um turbo heim…ai nem precisaria baixar o bloco :ninja:

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        AkUbA
        escreveu em última edição por
        #9

        mas ai são mais 1500 reais…. deixa quieto... quero envenenar no gnv...

        faltam só essas duvidas... acabei de conseguir vender meu ps2... amanha eu concretizo a venda e compro o vira...

        to na duvida se compro pistões de ap mi ou de monza...

        se eu comprar de ap mi vou ter q rebaixar o bloco certo?? e se eu compra de monza?? como fica o pino???

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #10

          procura no forum q tem topic falando disso, se me lembro bem…

          parece q o guswrc q tinha falado sobre, inclusive sobre a adaptação dos pinos...

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            AkUbA
            escreveu em última edição por
            #11

            já conversei com o gus em outro forum… vou procurar... senão me engano o dele é vira de 1.8 e pistão de monza 1.8.. e parece q ficou muito bom....

            mas sempre é bom ter mais opiniões....

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #12

              já conversei com o gus em outro forum… vou procurar... senão me engano o dele é vira de 1.8 e pistão de monza 1.8.. e parece q ficou muito bom....

              mas sempre é bom ter mais opiniões....

              [snapback]270507[/snapback]

              pode acreditar no q ele te aconselhar, o cara manja.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                AkUbA
                escreveu em última edição por
                #13

                eu acho q vo usa os pistões de monza mesmo… mas queria saber se tem q rebaixar o bloco tb... qual outra adaptação q tem q fazer... e qto custa...

                1 Resposta Última resposta
                • H Offline
                  H Offline
                  hernani.vila
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  se vai ser aspirado, pq usar vira de 1.8? fica com o de 2.0 mesmo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AkUbA
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    r/l ruim…. e não é girador....

                    outra duvida qto a pistão de monza.... fase 1 ou fase 2?? tem diferença não tem??? tem um lance de saia curta ou longa....

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Luizinho
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      seu carro sendo carburado, use a bobina de dois pinos.

                      abraço.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        AkUbA
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        bobina de ap mi de dois pinos né?? valeu cara brigado… precisava dessa informação mesmo... meu carro é carburado mesmo... e só tem dois fios na bobina... o cara q vai me vender tem a de dois e a de 3 pinos... mas não sabia qual compra obrigado

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          so não esquece de balancear as peças, em especial o vira e as bielas, caso sejam usadas.

                          tá barato o vira heim…

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            AkUbA
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            tudo usado…. vo fazer isso sim... é balanceamento estatico e dinamico né???

                            1 Resposta Última resposta

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