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Mudança total nos planos

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • A Offline
    A Offline
    AkUbA
    escreveu em última edição por
    #5

    po… show... tu chegou a me assustar hehehe se quiser te passo o endereão de lá... o tel... o cara envia tb...

    e se eu colocar o vira de 1.8 num bloco de 2.0 com pistões de 83mm vou ter q rebaixar o bloco??? e se eu usar o pistão de monza 1.8.. tem q rebaixar tb ou só abrir o bloco... como fica o pino??

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    • T Offline
      T Offline
      TuningBrasil
      escreveu em última edição por
      #6

      se não baixar o bloco, acho q fica muito destaxado…

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      • A Offline
        A Offline
        AkUbA
        escreveu em última edição por
        #7

        péssima noticia….

        e se usar pistão do monza 1.8... precisa rebaixar o bloco tb ou só abrir o cilindro??

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #8

          esse motor ta pedindo um turbo heim…ai nem precisaria baixar o bloco :ninja:

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            AkUbA
            escreveu em última edição por
            #9

            mas ai são mais 1500 reais…. deixa quieto... quero envenenar no gnv...

            faltam só essas duvidas... acabei de conseguir vender meu ps2... amanha eu concretizo a venda e compro o vira...

            to na duvida se compro pistões de ap mi ou de monza...

            se eu comprar de ap mi vou ter q rebaixar o bloco certo?? e se eu compra de monza?? como fica o pino???

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #10

              procura no forum q tem topic falando disso, se me lembro bem…

              parece q o guswrc q tinha falado sobre, inclusive sobre a adaptação dos pinos...

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                AkUbA
                escreveu em última edição por
                #11

                já conversei com o gus em outro forum… vou procurar... senão me engano o dele é vira de 1.8 e pistão de monza 1.8.. e parece q ficou muito bom....

                mas sempre é bom ter mais opiniões....

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  já conversei com o gus em outro forum… vou procurar... senão me engano o dele é vira de 1.8 e pistão de monza 1.8.. e parece q ficou muito bom....

                  mas sempre é bom ter mais opiniões....

                  [snapback]270507[/snapback]

                  pode acreditar no q ele te aconselhar, o cara manja.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AkUbA
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    eu acho q vo usa os pistões de monza mesmo… mas queria saber se tem q rebaixar o bloco tb... qual outra adaptação q tem q fazer... e qto custa...

                    1 Resposta Última resposta
                    • H Offline
                      H Offline
                      hernani.vila
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      se vai ser aspirado, pq usar vira de 1.8? fica com o de 2.0 mesmo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        AkUbA
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        r/l ruim…. e não é girador....

                        outra duvida qto a pistão de monza.... fase 1 ou fase 2?? tem diferença não tem??? tem um lance de saia curta ou longa....

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Luizinho
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          seu carro sendo carburado, use a bobina de dois pinos.

                          abraço.

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            AkUbA
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            bobina de ap mi de dois pinos né?? valeu cara brigado… precisava dessa informação mesmo... meu carro é carburado mesmo... e só tem dois fios na bobina... o cara q vai me vender tem a de dois e a de 3 pinos... mas não sabia qual compra obrigado

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Lee
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              so não esquece de balancear as peças, em especial o vira e as bielas, caso sejam usadas.

                              tá barato o vira heim…

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                AkUbA
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                tudo usado…. vo fazer isso sim... é balanceamento estatico e dinamico né???

                                1 Resposta Última resposta

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