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Mudança total nos planos

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    F Offline
    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #10

    procura no forum q tem topic falando disso, se me lembro bem…

    parece q o guswrc q tinha falado sobre, inclusive sobre a adaptação dos pinos...

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      AkUbA
      escreveu em última edição por
      #11

      já conversei com o gus em outro forum… vou procurar... senão me engano o dele é vira de 1.8 e pistão de monza 1.8.. e parece q ficou muito bom....

      mas sempre é bom ter mais opiniões....

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #12

        já conversei com o gus em outro forum… vou procurar... senão me engano o dele é vira de 1.8 e pistão de monza 1.8.. e parece q ficou muito bom....

        mas sempre é bom ter mais opiniões....

        [snapback]270507[/snapback]

        pode acreditar no q ele te aconselhar, o cara manja.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          AkUbA
          escreveu em última edição por
          #13

          eu acho q vo usa os pistões de monza mesmo… mas queria saber se tem q rebaixar o bloco tb... qual outra adaptação q tem q fazer... e qto custa...

          1 Resposta Última resposta
          • H Offline
            H Offline
            hernani.vila
            escreveu em última edição por
            #14

            se vai ser aspirado, pq usar vira de 1.8? fica com o de 2.0 mesmo.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              AkUbA
              escreveu em última edição por
              #15

              r/l ruim…. e não é girador....

              outra duvida qto a pistão de monza.... fase 1 ou fase 2?? tem diferença não tem??? tem um lance de saia curta ou longa....

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              • L Offline
                L Offline
                Luizinho
                escreveu em última edição por
                #16

                seu carro sendo carburado, use a bobina de dois pinos.

                abraço.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  AkUbA
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  bobina de ap mi de dois pinos né?? valeu cara brigado… precisava dessa informação mesmo... meu carro é carburado mesmo... e só tem dois fios na bobina... o cara q vai me vender tem a de dois e a de 3 pinos... mas não sabia qual compra obrigado

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    so não esquece de balancear as peças, em especial o vira e as bielas, caso sejam usadas.

                    tá barato o vira heim…

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AkUbA
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      tudo usado…. vo fazer isso sim... é balanceamento estatico e dinamico né???

                      1 Resposta Última resposta

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