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Bielas forjadas….

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    #10

    eu to vendendo umas ancona pra ap. se tiver interesse.

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    • M Offline
      M Offline
      mussun
      escreveu em última edição por
      #11

      qual seu preço? rodo qnts km?

      falow

      []?s

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      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #12

        qual seu preço? rodo qnts km?

        falow

        []?s

        [snapback]271047[/snapback]

        mandei mp pra não desvirtuar o tópico.

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        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #13

          erconi é da iapel, não sei se é boa, mas deve ser porque os pistões são bns.

          bielas de aluminio pra rua não rola, ela fadiga rapidinho.

          agora vai da sua grana, pq tanto a spa como a ancona são ótima

          so que a ancona custa mais caro que a spa, da ultima vez que orcei a ancona era r$700 mais caro q da spa, ou seja daria pra comprar pistão forjado heim

          agora com o dolar baixo, não sei como ficou.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            mephisto
            escreveu em última edição por
            #14

            qualquer uma delas pro q tu quer vai bem, o que nao aguenta giro eh o parafuso nao a biela em si

            os arp q vem nas spa eh pra aguenta 9mil garantido

            vai de qualquer uma q ta tranquilo, alem de ercoli tem a saenz q eh uma outra alternativa pra pesquisa preco

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
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              Ordones
              escreveu em última edição por
              #15

              to reiterando o que vc falou e adicionando informações.

              eu falei porque ele falou das 3 marcas, e não especifica o material de nenhuma delas então não é tão facil saber qual seria a melhor pro turbo…. e você ainda comentou do turbo@8500rpm com bielas de kd que não são forjadas e ainda assim podem ser usadas sem problema .

              e o q foi q eu falei bruno?

              não viu q citei turbo @ 8000 e aspro @ 10500?  :d

              [snapback]271024[/snapback]

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #16

                to reiterando o que vc falou e adicionando informações.

                eu falei porque ele falou das 3 marcas, e não especifica o material de nenhuma delas então não é tão facil saber qual seria a melhor pro turbo…. e você ainda comentou do turbo@8500rpm com bielas de kd que não são forjadas e ainda assim podem ser usadas sem problema .

                [snapback]271227[/snapback]

                e de fato podem.

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                • M Offline
                  M Offline
                  Magoo
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  kem encomendou umas ercoli foi o trojillo pra usar no corsa dele.

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    mas o preão das ercolli e saenz??? quando vi da saenz era algo de r$1.850 nem rola por esse preço.

                    haaa um detalhe que eu vi no site da powertech:

                    -bielas forjadas pra ap aspro

                    -bielas forjadas pra ap turbo

                    so muda o peso. mas tem problema em usar uma biela forjada de aspro (q teria o peso menor) num turbo??? tem algo a ver? ou tem nada a ver?

                    pq as da spa sao meio pesadinha, coisa de 700gr (algo proximo disso), enquanto umas forjadas da powertech pra aspro, acho q é algo de 460gr.

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wsuturbo
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      as ancona eu sei q usam esses parafusos.

                      só me defina o q é girador pra vc.

                      temos 1.8 turbo com biela de kombi girando 8000 de quarta marcha (nas outras marchas mais baixas o motor gira quase 9000) com cambio ps, e temos girador aspirado @ 10500 rpm com bielas forjadas.

                      [snapback]271010[/snapback]

                      essa configuração giranddo 9 pau em ps…nem a pau

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        wsuturbo
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        erconi é da iapel, não sei se é boa, mas deve ser porque os pistões são bns.

                        bielas de aluminio pra rua não rola, ela fadiga rapidinho.

                        agora vai da sua grana, pq tanto a spa como a ancona são ótima

                        so que a ancona custa mais caro que a spa, da ultima vez que orcei a ancona era r$700 mais caro q da spa, ou seja daria pra comprar pistão forjado heim

                        agora com o dolar baixo, não sei como ficou.

                        [snapback]271134[/snapback]

                        o da ancona é billet, mais resistente

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
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                          wsuturbo
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          vai de biela maxrod da powertech..aguenta bem heim, garantem 700cv com turbo, nao é tao cara, deve ser mesmo preão q ancona e spa, ou a saenz

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #22

                            essa configuração giranddo 9 pau em ps…nem a pau[snapback]271400[/snapback]

                            ooopa, não to supondo, to afirmando pelo que eu andei. :d

                            quase 9000 até 3?, 8000 de 4?. com 1,5 bar. ai puseram o modulo de corte de giro e elel ficou direto no fim da escala, cortando a 8000 toda hora.

                            ainda ta duvidando? então vem aqui q te levo pra dar uma voltinha rápida .

                            se duvidar que ali tem bielas de kombi, paga a mão de obra + oleo e aditivo e pronto, manda abrir o motor. :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
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                              JF
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              putz como gostam de duvidar dos depoimentos dados hein :d

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #24

                                e as bielas powertech não são boas??

                                caso eu queira pedir bielas de fora para qualquer carros, de uma marca desconhecida aqui no brasil, se eu pedir uma biela com o mesmo curso que a de um ap, por exemplo, teria algum problema ou bielas são todas iguais e encaixariam normalmente ??

                                1 Resposta Última resposta
                                • V Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  todas as daqui sao billet.

                                  ab?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • V Offline
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                                    Vicente Sprint
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    putz como gostam de duvidar dos depoimentos dados hein :d

                                    [snapback]271465[/snapback]

                                    esclarecimento rápido: no meu caso, não se trata de duvidar do fato. só não concordo com a interpretação de alguns desse fato, do qual não duvido.

                                    sacou? :d

                                    ab?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
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                                      #27

                                      as powertech, quem usa diz q é boa, porém elas são, digamos, meio mal acabadas.

                                      dizem que tem q trocar o embuchamento delas q não é muito bom, sem contar que ter que balancear, pq geralmente elas vem com diferença brutal de peso.

                                      ai vai mais uma graninha pra fazer isso. powerrods é na casa dos r$1.350, e as maxrod, q já são melhor acabadas e aguentam 1.000cv nos ap custa na faixa de r$1.750.

                                      bem, eu to indo de spa. :d pq já vi na pratica essas bielas, e elas aguetam muuuuuuuuuuuuuuuuito :d sem contar q com a diferença é só juntar mais um pouquino e vc ainda compra uns pistões iapel :aaf:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #28

                                        as q davam problemas na bucha eras as primeiras. nas atuais isso não acontece.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          #29

                                          billet não é mais resistente que forjado. forja se faz justamente quando se quer obter a máxima resist?ncia possível. não sei pq tem gente que ainda insiste em repetir isso.

                                          1 Resposta Última resposta

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