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Bielas forjadas….

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  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por
    #13

    erconi é da iapel, não sei se é boa, mas deve ser porque os pistões são bns.

    bielas de aluminio pra rua não rola, ela fadiga rapidinho.

    agora vai da sua grana, pq tanto a spa como a ancona são ótima

    so que a ancona custa mais caro que a spa, da ultima vez que orcei a ancona era r$700 mais caro q da spa, ou seja daria pra comprar pistão forjado heim

    agora com o dolar baixo, não sei como ficou.

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    • M Offline
      M Offline
      mephisto
      escreveu em última edição por
      #14

      qualquer uma delas pro q tu quer vai bem, o que nao aguenta giro eh o parafuso nao a biela em si

      os arp q vem nas spa eh pra aguenta 9mil garantido

      vai de qualquer uma q ta tranquilo, alem de ercoli tem a saenz q eh uma outra alternativa pra pesquisa preco

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      • O Offline
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        Ordones
        escreveu em última edição por
        #15

        to reiterando o que vc falou e adicionando informações.

        eu falei porque ele falou das 3 marcas, e não especifica o material de nenhuma delas então não é tão facil saber qual seria a melhor pro turbo…. e você ainda comentou do turbo@8500rpm com bielas de kd que não são forjadas e ainda assim podem ser usadas sem problema .

        e o q foi q eu falei bruno?

        não viu q citei turbo @ 8000 e aspro @ 10500?  :d

        [snapback]271024[/snapback]

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #16

          to reiterando o que vc falou e adicionando informações.

          eu falei porque ele falou das 3 marcas, e não especifica o material de nenhuma delas então não é tão facil saber qual seria a melhor pro turbo…. e você ainda comentou do turbo@8500rpm com bielas de kd que não são forjadas e ainda assim podem ser usadas sem problema .

          [snapback]271227[/snapback]

          e de fato podem.

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          • M Offline
            M Offline
            Magoo
            escreveu em última edição por
            #17

            kem encomendou umas ercoli foi o trojillo pra usar no corsa dele.

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #18

              mas o preão das ercolli e saenz??? quando vi da saenz era algo de r$1.850 nem rola por esse preço.

              haaa um detalhe que eu vi no site da powertech:

              -bielas forjadas pra ap aspro

              -bielas forjadas pra ap turbo

              so muda o peso. mas tem problema em usar uma biela forjada de aspro (q teria o peso menor) num turbo??? tem algo a ver? ou tem nada a ver?

              pq as da spa sao meio pesadinha, coisa de 700gr (algo proximo disso), enquanto umas forjadas da powertech pra aspro, acho q é algo de 460gr.

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
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                wsuturbo
                escreveu em última edição por
                #19

                as ancona eu sei q usam esses parafusos.

                só me defina o q é girador pra vc.

                temos 1.8 turbo com biela de kombi girando 8000 de quarta marcha (nas outras marchas mais baixas o motor gira quase 9000) com cambio ps, e temos girador aspirado @ 10500 rpm com bielas forjadas.

                [snapback]271010[/snapback]

                essa configuração giranddo 9 pau em ps…nem a pau

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wsuturbo
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  erconi é da iapel, não sei se é boa, mas deve ser porque os pistões são bns.

                  bielas de aluminio pra rua não rola, ela fadiga rapidinho.

                  agora vai da sua grana, pq tanto a spa como a ancona são ótima

                  so que a ancona custa mais caro que a spa, da ultima vez que orcei a ancona era r$700 mais caro q da spa, ou seja daria pra comprar pistão forjado heim

                  agora com o dolar baixo, não sei como ficou.

                  [snapback]271134[/snapback]

                  o da ancona é billet, mais resistente

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wsuturbo
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    vai de biela maxrod da powertech..aguenta bem heim, garantem 700cv com turbo, nao é tao cara, deve ser mesmo preão q ancona e spa, ou a saenz

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                    • ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #22

                      essa configuração giranddo 9 pau em ps…nem a pau[snapback]271400[/snapback]

                      ooopa, não to supondo, to afirmando pelo que eu andei. :d

                      quase 9000 até 3?, 8000 de 4?. com 1,5 bar. ai puseram o modulo de corte de giro e elel ficou direto no fim da escala, cortando a 8000 toda hora.

                      ainda ta duvidando? então vem aqui q te levo pra dar uma voltinha rápida .

                      se duvidar que ali tem bielas de kombi, paga a mão de obra + oleo e aditivo e pronto, manda abrir o motor. :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        JF
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        putz como gostam de duvidar dos depoimentos dados hein :d

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
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                          overrr
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          e as bielas powertech não são boas??

                          caso eu queira pedir bielas de fora para qualquer carros, de uma marca desconhecida aqui no brasil, se eu pedir uma biela com o mesmo curso que a de um ap, por exemplo, teria algum problema ou bielas são todas iguais e encaixariam normalmente ??

                          1 Resposta Última resposta
                          • V Offline
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                            Vicente Sprint
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            todas as daqui sao billet.

                            ab?

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
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                              Vicente Sprint
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              putz como gostam de duvidar dos depoimentos dados hein :d

                              [snapback]271465[/snapback]

                              esclarecimento rápido: no meu caso, não se trata de duvidar do fato. só não concordo com a interpretação de alguns desse fato, do qual não duvido.

                              sacou? :d

                              ab?

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
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                                Lee
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                as powertech, quem usa diz q é boa, porém elas são, digamos, meio mal acabadas.

                                dizem que tem q trocar o embuchamento delas q não é muito bom, sem contar que ter que balancear, pq geralmente elas vem com diferença brutal de peso.

                                ai vai mais uma graninha pra fazer isso. powerrods é na casa dos r$1.350, e as maxrod, q já são melhor acabadas e aguentam 1.000cv nos ap custa na faixa de r$1.750.

                                bem, eu to indo de spa. :d pq já vi na pratica essas bielas, e elas aguetam muuuuuuuuuuuuuuuuito :d sem contar q com a diferença é só juntar mais um pouquino e vc ainda compra uns pistões iapel :aaf:

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #28

                                  as q davam problemas na bucha eras as primeiras. nas atuais isso não acontece.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    #29

                                    billet não é mais resistente que forjado. forja se faz justamente quando se quer obter a máxima resist?ncia possível. não sei pq tem gente que ainda insiste em repetir isso.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • O Offline
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                                      #30

                                      caso eu queira pedir bielas de fora para qualquer carros, de uma marca desconhecida aqui no brasil, se eu pedir uma biela com o mesmo curso que a de um ap, por exemplo, teria algum problema ou bielas são todas iguais e encaixariam normalmente ??

                                      [snapback]271469[/snapback]

                                      alguem sabe ??

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #31

                                        precisa ver as medidas certinhas, como o di?metro do colo do virabrequim, largura da biela pre ver tb se vai caber no vira, ver se as bronzinas delas tb vão dar certo no vira…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
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                                          #32

                                          alguem sabe ??

                                          [snapback]271618[/snapback]

                                          o ideal é vc ver as bielas que sirvam em algum motor vw q equipa os carros no exterior. ex.: nao tem pro gol, mas tem pro golf, ai é pegar os dados dela e ver se bate com do ap do gol.

                                          mas querer pegar, po exemplo, uma biela de honda e usar no vw ai complica.

                                          mas eu até hj fico encucado como que o povo consegue os pistões je para ap de 81mm, 82mm, pq nunca achei essa medida no site deles, so as de 83mm pro golf e dos vr6 q não devem caber nos ap. :d

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