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Turbinas borgwarner…

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    WEST
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    #2

    a borgwarner eh dona da kkk e da schwitzer…

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    • C Offline
      C Offline
      coisa_triste
      escreveu em última edição por
      #3

      dah pra fazer festa…

      vc compra um monte de balao e enche eles...

      mas serio agora...

      achei bem pequena ela...

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #4

        .35 = p/ 1.0 e colocaram 1.0 ~ 1.6

        ? coisa pra dar um ganho xxxx em 1.0, xxx em 1.4 e x em 1.6.

        exemplo? o turbo dos gol 1.0t originais da vw, que reconhecidamente (pelos próprios donos desses carros la no clube do gol turbo) são pequenas e apelidadas de limãozinho é .33, e logo de cara o pessoal troca ela por ser pequena pra caramba até pro milzinho. se andar um pouco mais forte que um pacato cidad?o ela rapidinho abre o bico.

        1 Resposta Última resposta
        • I Offline
          I Offline
          Igor Bastos
          escreveu em última edição por
          #5

          gostaria de saber como vcs afirmam que é ridicula de pequena se vcs só sabem que a carca?a quente é .35 ?

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
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            #6

            gostaria de saber como vcs afirmam que é ridicula de pequena se vcs só sabem que a carca?a quente ? .35 ?

            [snapback]279713[/snapback]

            me diz qual rotor cabe dentro dessa carca?a. e me diz tb qual é o a/r + o rotor do compressor ja que vc (pelo jeito que se referiu) deve saber mais que a gente, que alias, sabemos muito pouco.

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              edsonmassao
              escreveu em última edição por
              #7

              realmente .35 é pequena pra 1.6…pra 1.0 até rola mas pra motores maiores acho q estrangula...

              q coisa, uso uma borgwarner mas garanto q naum é .35 :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                stefano
                escreveu em última edição por
                #8

                essa borg wagner até servia pra deixar o meu 1.0 8v excitadinho…

                mas fala sório... 1.4 e 1.6 ? putz.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pix
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  me diz qual rotor cabe dentro dessa carca?a. e me diz tb qual é o a/r + o rotor do compressor ja que vc (pelo jeito que se referiu) deve saber mais que a gente, que alias, sabemos muito pouco.

                  [snapback]279722[/snapback]

                  se for levar em conta que o rotor de uma .33 do gol é do tamanho do meu polegar, numa .35 cabe 1 polegar e quase 1 mindinho.

                  turbina para render seus 160 cavalos. :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #10

                    se for levar em conta que o rotor de uma .33 do gol é do tamanho do meu polegar, numa .35 cabe 1 polegar e quase 1 mindinho.

                    turbina para render seus 160 cavalos. :hauhau:

                    [snapback]279810[/snapback]

                    sera q vem tudo isso?

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #11

                      sera q vem tudo isso?

                      [snapback]279818[/snapback]

                      ok, eu exagerei.

                      uns 157 cavalosó :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
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                        Igor Bastos
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        me diz qual rotor cabe dentro dessa carca?a. e me diz tb qual é o a/r + o rotor do compressor ja que vc (pelo jeito que se referiu) deve saber mais que a gente, que alias, sabemos muito pouco.

                        [snapback]279722[/snapback]

                        não dá pra saber qual é o rotor que cabe dentro da carca?a quente muito menos qual é o a/r e o rotor do compressor pro uma foto. o a/r não é uma medida do tamanho da carca?a, é uma porporção.

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #13

                          não dá pra saber qual é o rotor que cabe dentro da carca?a quente muito menos qual é o a/r e o rotor do compressor pro uma foto. o a/r não é uma medida do tamanho da carca?a, é uma porporção.

                          [snapback]280085[/snapback]

                          proporção essa que sabemos pra que motor fica ou não fica bom tal a/r.

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #14

                            não dá pra saber qual é o rotor que cabe dentro da carca?a quente muito menos qual é o a/r e o rotor do compressor pro uma foto. o a/r não é uma medida do tamanho da carca?a, é uma porporção.

                            [snapback]280085[/snapback]

                            proporção essa que sabemos pra que motor fica ou não fica bom tal a/r.

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              #15

                              não dá pra saber qual é o rotor que cabe dentro da carca?a quente muito menos qual é o a/r e o rotor do compressor pro uma foto. o a/r não é uma medida do tamanho da carca?a, é uma porporção.

                              [snapback]280085[/snapback]

                              proporção essa que sabemos pra que motor fica ou não fica bom tal a/r.

                              1 Resposta Última resposta
                              • V Offline
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                                Vicente Sprint
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                proporção essa que sabemos pra que motor fica ou não fica bom tal a/r.

                                [snapback]280169[/snapback]

                                não dá pra saber isso assim, sem saber os números da proporção.

                                vc pode ter um turbo grande ou pequeno coma mesma proporção a/r, uma vez que 10/2 = 5 e 100/20 tb = 5.

                                essa é a sutileza das proporções.

                                ab~?

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #17

                                  não dá pra saber isso assim, sem saber os números da proporção.

                                  vc pode ter um turbo grande ou pequeno coma mesma proporção a/r, uma vez que 10/2 = 5 e 100/20 tb = 5.

                                  essa é a sutileza das proporções.

                                  ab~?

                                  [snapback]280275[/snapback]

                                  mostre-me exemplos disso, em fotos, diagramas, aplicações ja feitas e seus resultados obtidos em motores turbocomprimidos e não em contas proporcionais.

                                  nunca vi nada que ? grande mas é pequeno e nada que seja pequeno mas é grande . ou é grande ou é pequeno, espaço f?sico não da margem para sutilezas. ou cabe ou não cabe, ou permite vazão ou não permite vaz?o.

                                  não confunda dimensões com efici?ncia.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • H Offline
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                                    hernani.vila
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    t2 tem caixa fria com a/r .48

                                    apl tem caixa fria com a/r .42

                                    qual é maior?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #19

                                      t2 tem caixa fria com a/r .48

                                      apl tem caixa fria com a/r .42

                                      qual é maior?

                                      [snapback]280409[/snapback]

                                      ??

                                      .42 < .48

                                      não importa o visual e sim o volume.

                                      agora dizer q uma .35 pode ser maior do que outra .35 não da pra aceitar.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • O Offline
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                                        #20

                                        tem audi turbo aqui da oficina usando .36 com 1,1bar e não voltou pra pegar valvulas que voaram ou ainda o motor não morre nos 4.500rpm como foi dito….

                                        eixo de apl525.... de apl240 acho mas não confirmo que cabe tbm...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #21

                                          tem audi turbo aqui da oficina usando .36 com 1,1bar e não voltou pra pegar valvulas que voaram ou ainda o motor não morre nos 4.500rpm como foi dito….

                                          eixo de apl525.... de apl240 acho mas não confirmo que cabe tbm...

                                          [snapback]280443[/snapback]

                                          tem gente q se contenta com pouco e acha q qualquer coisa fazendo ziiiin ja ta bom…

                                          motor solto em alta pra mim com certeza não é o mesmo que pra vc.

                                          pega esse audi turbão upgraded e poe pra acelerar com outro q use turbo de responsa, ai vc vai descobrir o q é motor morrendo em alta.

                                          vc vive dizendo que turbo grande mata o carro, q não da pegada e tal. pois é, questão de acerto. os nossos daqui pegam bem cedo mesmo com o acerto feito por cara burro e ignorante q não terminou nem o pré-primario .

                                          1 Resposta Última resposta

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