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Como ficaria??

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    escreveu em última edição por
    #241

    eu entendi q a intenção era de me mostrar onde estava a resposta, mas qdo eu aperto o link me manda de volta pra minha propria pergunta, entendeu?

    [snapback]279888[/snapback]

    eita, era pra ter ido pra isso:

    parece que alguns de ciclo diesel tem vela para dar a partida, mas eu não confirmo porque eu nunca vi.

    porque esse motores precisam de calor x compressão para queimar…

    resposta q o pix postou.

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
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      Visitante
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      #242

      desculpe a ausencia ka , to doente a alguns dias, liralmente com o coração partido.

      vou ser breve , a k27.2 que hoje esta no meu carro, usa -.2 de quente e +.2 de frio, mas comparando ao conjunto eixo/rotor de uma mp .70 evolution , posso te dizer que a kkk tem menos de 40% de peso no conjunto eixo rotor.

      que eixo esta usando na 88/70 ?  qual o rotor dela?

      grande abraço

      ivo

      [snapback]279873[/snapback]

      central to4, eixo 52,5 mm / rotor 54 mm (preciso confirmar esse).

      kkk é bem leve mesmo, muito boa, vale a pena o $$$$$ q se paga numa dessas.

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        ecpsturbo
        escreveu em última edição por
        #243

        central to4, eixo 52,5 mm / rotor 54 mm (preciso confirmar esse).

        kkk é bem leve mesmo, muito boa, vale a pena o $$$$$ q se paga numa dessas.

        [snapback]279894[/snapback]

        achei que eixo e rotor era maior…....

        caio, vc acha que colocar uma central t04, eixo 58,0mm/ rotor 60,98mm em uma .68/.70 respectivamente, em um motor 2.0 16v (gol gti 16v) fica muito grande?

        vou começar a montar um desses mas estou com duvidas se não ficaria muito grande, já que os 16v não são muito espertos de baixa.

        outra opção seria com eixo 58.0mm/ rotor 56,5 mm em uma .63/.70, mas ai eu acho o rotor muito pequeno

        qual das duas vc acha que cai melhor?

        1 Resposta Última resposta
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #244

          achei que eixo e rotor era maior…....

          caio, vc acha que colocar uma central t04, eixo 58,0mm/ rotor 60,98mm em uma .68/.70 respectivamente, em um motor 2.0 16v (gol gti 16v) fica muito grande?

          vou começar a montar um desses mas estou com duvidas se não ficaria muito grande, já que os 16v não são muito espertos de baixa.

          outra opção seria com eixo 58.0mm/ rotor 56,5 mm em uma .63/.70, mas ai eu acho o rotor muito pequeno

          qual das  duas vc acha que cai melhor?

          [snapback]279950[/snapback]

          o rotor (eixo) não é tão grande, essa medida fica muito boa num carro pra rua e mesmo pra pista desde que se use uma caixa quente de acordo. é o lance de sintonia fina do turbo, que tanto insisto pro pessoal fzr em qualquer motor, e não comprar turbo de vitrine. o ideal pro motor ainda é um rotor (frio) um pouco maior q o atual.

          a primeira config q vc passou é boa pra caramba pra se ter uma cavalaria bem alta, mas tem o problema q vc mesmo citou, por ser um 16v: ficar meio vazio em baixa.

          um rotor menor, mas mantendo-se os a/r?s cairia muito bem. vc tem outras opções?

          eu particularmente prefiro usar a/r grande e não usar rotor (eixo) muito grande (e pesado). assim vc tem um alivio bom e suficiente pelo escapamento e tb uma pegada rápida devido ao eixo ser leve.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gili
            escreveu em última edição por
            #245

            central to4, eixo 52,5 mm / rotor 54 mm (preciso confirmar esse).

            kkk é bem leve mesmo, muito boa, vale a pena o $$$$$ q se paga numa dessas.

            [snapback]279894[/snapback]

            e qual o setup da .58bi/.50? vou copiar hehehehe

            abs

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #246

              e qual o setup da .58bi/.50?  vou copiar hehehehe

              abs

              [snapback]280093[/snapback]

              o miolo é o mesmo gili, só mudei a caixa quente.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #247

                o miolo é o mesmo gili, só mudei a caixa quente.

                [snapback]280159[/snapback]

                isso foi o que vc me falou pra fazer em rela?ao a .58 e a .70 né? qdo o motor ficar :ninja: seria só mudar a parte quente se achar que ta pekena.

                show

                abs

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
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                  escreveu em última edição por
                  #248

                  isso foi o que vc me falou pra fazer em rela?ao a .58 e a .70 né?  qdo o motor ficar  :ninja:  seria só mudar a parte quente se achar que ta pekena.

                  show

                  abs

                  [snapback]280173[/snapback]

                  isso, monta com miolo leve, ai qdo vc animar mais o motor, ai sim troca só a carca?a, q é beeeeeem mais barato do q trocar um eixo e ainda sim vai resolver qualquer problema.

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    ecpsturbo
                    escreveu em última edição por
                    #249

                    o rotor (eixo) não é tão grande, essa medida fica muito boa num carro pra rua e mesmo pra pista desde que se use uma caixa quente de acordo. é o lance de sintonia fina do turbo, que tanto insisto pro pessoal fzr em qualquer motor, e não comprar turbo de vitrine. o ideal pro motor ainda é um rotor (frio) um pouco maior q o atual.

                    a primeira config q vc passou é boa pra caramba pra se ter uma cavalaria bem alta, mas tem o problema q vc mesmo citou, por ser um 16v: ficar meio vazio em baixa.

                    um rotor menor, mas mantendo-se os a/r?s cairia muito bem. vc tem outras opções?

                    eu particularmente prefiro usar a/r grande e não usar rotor (eixo) muito grande (e pesado). assim vc tem um alivio bom e suficiente pelo escapamento e tb uma pegada rápida devido ao eixo ser leve.

                    [snapback]280073[/snapback]

                    tem a segunda opção que pasei, mas acho muito pequeno o rotor, como o carro vai andar com uma fuel tech completa, consigo fazer o carro acordar usando outras maneiras que não o turbo….......posso dar o maximo de ponto, com um pouco mais de combustivel em determinadas faixas, e ainda posso ter um mapa pra andar na boa e fazendo media.......

                    na outra parati que desmontei tinha os dois mapa, um pro :ninja: e outro :) , a diferença de pegada era impressionante.........apenas com cofigurações de ponto e injeção diferentes.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #250

                      isso, monta com miolo leve, ai qdo vc animar mais o motor, ai sim troca só a carca?a, q é beeeeeem mais barato do q trocar um eixo e ainda sim vai resolver qualquer problema.

                      [snapback]280182[/snapback]

                      depois só me confirma esse rotor 54mm.

                      abs

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #251

                        tem a segunda opção que pasei, mas acho muito pequeno o rotor, como o carro vai andar com uma fuel tech completa, consigo fazer o carro acordar usando outras maneiras que não o turbo….......posso dar o maximo de ponto, com um pouco mais de combustivel em determinadas faixas, e ainda posso ter um mapa pra andar na boa e fazendo media.......

                        na outra parati que desmontei tinha os dois mapa, um pro  :ninja:  e outro :) , a diferença de pegada era impressionante.........apenas com cofigurações de ponto e injeção diferentes.

                        [snapback]280202[/snapback]

                        certo, assim ajuda pra caramba ja q vai ter um ajuste fino no motor ajudando a pega em baixa.

                        depois só me confirma esse rotor 54mm.

                        abs

                        [snapback]280209[/snapback]

                        blz.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #252

                          hoje a turba ta com a/r .50f/.88q confirma?

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #253

                            e qual o setup da .58bi/.50?  vou copiar hehehehe

                            abs

                            [snapback]280093[/snapback]

                            o setup da turba antiga dele e = a minha….

                            eito to4, .58bi quente com rotor 52mm

                            caixa fria .50 modelo grande com rotor 51mm (se for o rotor original dessa .50)

                            essa carcaca .50 pega torores grandes, pra vc ter uma ideia, eu ia instalar um 55mm nela, pois o original 51mm o fluff fez o favor de estra?alhar :bravo: e como vai para um ap1.6, preferi trocar a carcaca pro outra do mesmo tamanho e usar um rotor menor... (original 51mm)

                            montada em coletor pulsativo no farol

                            vamos ver no que vai dar :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Gili
                              escreveu em última edição por
                              #254

                              o setup da turba antiga dele e = a minha….

                              eito to4, .58bi quente com rotor 52mm

                              caixa fria .50 modelo grande com rotor 51mm (se for o rotor original dessa .50)

                              essa carcaca .50 pega torores grandes, pra vc ter uma ideia, eu ia instalar um 55mm nela, pois o original 51mm o fluff fez o favor de estra?alhar  :bravo:  e como vai para um ap1.6, preferi trocar a carcaca pro outra do mesmo tamanho e usar um rotor menor... (original 51mm)

                              montada em coletor pulsativo no farol

                              vamos ver no que vai dar  :hauhau:

                              [snapback]282532[/snapback]

                              vlw cara, mas acho que a do ka é 54mm na fria. kd ele pra confirmar?

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #255

                                gili, nesse fds era pra rolar uma mexida no turbo do carro, mas não vai dar tempo, ai eu te confirmaria com exatidão o diametro do rotor.

                                flavio: isso, .88/.50

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  #256

                                  gili, nesse fds era pra rolar uma mexida no turbo do carro, mas não vai dar tempo, ai eu te confirmaria com exatidão o diametro do rotor.

                                  flavio: isso, .88/.50

                                  [snapback]282557[/snapback]

                                  vlw, infelizmente eu nao tenho pressa hehehe

                                  abs

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    #257

                                    caixa fria .50 modelo grande

                                    [snapback]282532[/snapback]

                                    modelo grande? nunca ouvi isso, tem qts modelos de .50?

                                    abs

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #258

                                      vlw, infelizmente eu nao tenho pressa hehehe

                                      abs

                                      [snapback]282566[/snapback]

                                      :ham:

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #259

                                        ka.. meu brother.. num da pra ver… :ham:

                                        m*****ta lan house...:ham:

                                        mas parabéns... =)

                                        por isso eu falo..

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #260

                                          ka.. meu brother.. num da pra ver… :ham:

                                          m*****ta lan house...:ham:

                                          mas parabéns... =)

                                          por isso eu falo..

                                          [snapback]282603[/snapback]

                                          pow felipe, por onde vc anda? :(

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