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Como ficaria??

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    #242

    desculpe a ausencia ka , to doente a alguns dias, liralmente com o coração partido.

    vou ser breve , a k27.2 que hoje esta no meu carro, usa -.2 de quente e +.2 de frio, mas comparando ao conjunto eixo/rotor de uma mp .70 evolution , posso te dizer que a kkk tem menos de 40% de peso no conjunto eixo rotor.

    que eixo esta usando na 88/70 ?  qual o rotor dela?

    grande abraço

    ivo

    [snapback]279873[/snapback]

    central to4, eixo 52,5 mm / rotor 54 mm (preciso confirmar esse).

    kkk é bem leve mesmo, muito boa, vale a pena o $$$$$ q se paga numa dessas.

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    • E Offline
      E Offline
      ecpsturbo
      escreveu em última edição por
      #243

      central to4, eixo 52,5 mm / rotor 54 mm (preciso confirmar esse).

      kkk é bem leve mesmo, muito boa, vale a pena o $$$$$ q se paga numa dessas.

      [snapback]279894[/snapback]

      achei que eixo e rotor era maior…....

      caio, vc acha que colocar uma central t04, eixo 58,0mm/ rotor 60,98mm em uma .68/.70 respectivamente, em um motor 2.0 16v (gol gti 16v) fica muito grande?

      vou começar a montar um desses mas estou com duvidas se não ficaria muito grande, já que os 16v não são muito espertos de baixa.

      outra opção seria com eixo 58.0mm/ rotor 56,5 mm em uma .63/.70, mas ai eu acho o rotor muito pequeno

      qual das duas vc acha que cai melhor?

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
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        escreveu em última edição por
        #244

        achei que eixo e rotor era maior…....

        caio, vc acha que colocar uma central t04, eixo 58,0mm/ rotor 60,98mm em uma .68/.70 respectivamente, em um motor 2.0 16v (gol gti 16v) fica muito grande?

        vou começar a montar um desses mas estou com duvidas se não ficaria muito grande, já que os 16v não são muito espertos de baixa.

        outra opção seria com eixo 58.0mm/ rotor 56,5 mm em uma .63/.70, mas ai eu acho o rotor muito pequeno

        qual das  duas vc acha que cai melhor?

        [snapback]279950[/snapback]

        o rotor (eixo) não é tão grande, essa medida fica muito boa num carro pra rua e mesmo pra pista desde que se use uma caixa quente de acordo. é o lance de sintonia fina do turbo, que tanto insisto pro pessoal fzr em qualquer motor, e não comprar turbo de vitrine. o ideal pro motor ainda é um rotor (frio) um pouco maior q o atual.

        a primeira config q vc passou é boa pra caramba pra se ter uma cavalaria bem alta, mas tem o problema q vc mesmo citou, por ser um 16v: ficar meio vazio em baixa.

        um rotor menor, mas mantendo-se os a/r?s cairia muito bem. vc tem outras opções?

        eu particularmente prefiro usar a/r grande e não usar rotor (eixo) muito grande (e pesado). assim vc tem um alivio bom e suficiente pelo escapamento e tb uma pegada rápida devido ao eixo ser leve.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gili
          escreveu em última edição por
          #245

          central to4, eixo 52,5 mm / rotor 54 mm (preciso confirmar esse).

          kkk é bem leve mesmo, muito boa, vale a pena o $$$$$ q se paga numa dessas.

          [snapback]279894[/snapback]

          e qual o setup da .58bi/.50? vou copiar hehehehe

          abs

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #246

            e qual o setup da .58bi/.50?  vou copiar hehehehe

            abs

            [snapback]280093[/snapback]

            o miolo é o mesmo gili, só mudei a caixa quente.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gili
              escreveu em última edição por
              #247

              o miolo é o mesmo gili, só mudei a caixa quente.

              [snapback]280159[/snapback]

              isso foi o que vc me falou pra fazer em rela?ao a .58 e a .70 né? qdo o motor ficar :ninja: seria só mudar a parte quente se achar que ta pekena.

              show

              abs

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
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                escreveu em última edição por
                #248

                isso foi o que vc me falou pra fazer em rela?ao a .58 e a .70 né?  qdo o motor ficar  :ninja:  seria só mudar a parte quente se achar que ta pekena.

                show

                abs

                [snapback]280173[/snapback]

                isso, monta com miolo leve, ai qdo vc animar mais o motor, ai sim troca só a carca?a, q é beeeeeem mais barato do q trocar um eixo e ainda sim vai resolver qualquer problema.

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  ecpsturbo
                  escreveu em última edição por
                  #249

                  o rotor (eixo) não é tão grande, essa medida fica muito boa num carro pra rua e mesmo pra pista desde que se use uma caixa quente de acordo. é o lance de sintonia fina do turbo, que tanto insisto pro pessoal fzr em qualquer motor, e não comprar turbo de vitrine. o ideal pro motor ainda é um rotor (frio) um pouco maior q o atual.

                  a primeira config q vc passou é boa pra caramba pra se ter uma cavalaria bem alta, mas tem o problema q vc mesmo citou, por ser um 16v: ficar meio vazio em baixa.

                  um rotor menor, mas mantendo-se os a/r?s cairia muito bem. vc tem outras opções?

                  eu particularmente prefiro usar a/r grande e não usar rotor (eixo) muito grande (e pesado). assim vc tem um alivio bom e suficiente pelo escapamento e tb uma pegada rápida devido ao eixo ser leve.

                  [snapback]280073[/snapback]

                  tem a segunda opção que pasei, mas acho muito pequeno o rotor, como o carro vai andar com uma fuel tech completa, consigo fazer o carro acordar usando outras maneiras que não o turbo….......posso dar o maximo de ponto, com um pouco mais de combustivel em determinadas faixas, e ainda posso ter um mapa pra andar na boa e fazendo media.......

                  na outra parati que desmontei tinha os dois mapa, um pro :ninja: e outro :) , a diferença de pegada era impressionante.........apenas com cofigurações de ponto e injeção diferentes.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #250

                    isso, monta com miolo leve, ai qdo vc animar mais o motor, ai sim troca só a carca?a, q é beeeeeem mais barato do q trocar um eixo e ainda sim vai resolver qualquer problema.

                    [snapback]280182[/snapback]

                    depois só me confirma esse rotor 54mm.

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #251

                      tem a segunda opção que pasei, mas acho muito pequeno o rotor, como o carro vai andar com uma fuel tech completa, consigo fazer o carro acordar usando outras maneiras que não o turbo….......posso dar o maximo de ponto, com um pouco mais de combustivel em determinadas faixas, e ainda posso ter um mapa pra andar na boa e fazendo media.......

                      na outra parati que desmontei tinha os dois mapa, um pro  :ninja:  e outro :) , a diferença de pegada era impressionante.........apenas com cofigurações de ponto e injeção diferentes.

                      [snapback]280202[/snapback]

                      certo, assim ajuda pra caramba ja q vai ter um ajuste fino no motor ajudando a pega em baixa.

                      depois só me confirma esse rotor 54mm.

                      abs

                      [snapback]280209[/snapback]

                      blz.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
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                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #252

                        hoje a turba ta com a/r .50f/.88q confirma?

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #253

                          e qual o setup da .58bi/.50?  vou copiar hehehehe

                          abs

                          [snapback]280093[/snapback]

                          o setup da turba antiga dele e = a minha….

                          eito to4, .58bi quente com rotor 52mm

                          caixa fria .50 modelo grande com rotor 51mm (se for o rotor original dessa .50)

                          essa carcaca .50 pega torores grandes, pra vc ter uma ideia, eu ia instalar um 55mm nela, pois o original 51mm o fluff fez o favor de estra?alhar :bravo: e como vai para um ap1.6, preferi trocar a carcaca pro outra do mesmo tamanho e usar um rotor menor... (original 51mm)

                          montada em coletor pulsativo no farol

                          vamos ver no que vai dar :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #254

                            o setup da turba antiga dele e = a minha….

                            eito to4, .58bi quente com rotor 52mm

                            caixa fria .50 modelo grande com rotor 51mm (se for o rotor original dessa .50)

                            essa carcaca .50 pega torores grandes, pra vc ter uma ideia, eu ia instalar um 55mm nela, pois o original 51mm o fluff fez o favor de estra?alhar  :bravo:  e como vai para um ap1.6, preferi trocar a carcaca pro outra do mesmo tamanho e usar um rotor menor... (original 51mm)

                            montada em coletor pulsativo no farol

                            vamos ver no que vai dar  :hauhau:

                            [snapback]282532[/snapback]

                            vlw cara, mas acho que a do ka é 54mm na fria. kd ele pra confirmar?

                            abs

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              #255

                              gili, nesse fds era pra rolar uma mexida no turbo do carro, mas não vai dar tempo, ai eu te confirmaria com exatidão o diametro do rotor.

                              flavio: isso, .88/.50

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #256

                                gili, nesse fds era pra rolar uma mexida no turbo do carro, mas não vai dar tempo, ai eu te confirmaria com exatidão o diametro do rotor.

                                flavio: isso, .88/.50

                                [snapback]282557[/snapback]

                                vlw, infelizmente eu nao tenho pressa hehehe

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #257

                                  caixa fria .50 modelo grande

                                  [snapback]282532[/snapback]

                                  modelo grande? nunca ouvi isso, tem qts modelos de .50?

                                  abs

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #258

                                    vlw, infelizmente eu nao tenho pressa hehehe

                                    abs

                                    [snapback]282566[/snapback]

                                    :ham:

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #259

                                      ka.. meu brother.. num da pra ver… :ham:

                                      m*****ta lan house...:ham:

                                      mas parabéns... =)

                                      por isso eu falo..

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #260

                                        ka.. meu brother.. num da pra ver… :ham:

                                        m*****ta lan house...:ham:

                                        mas parabéns... =)

                                        por isso eu falo..

                                        [snapback]282603[/snapback]

                                        pow felipe, por onde vc anda? :(

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          Flavio Cruz
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                                          #261

                                          modelo grande?  nunca ouvi isso, tem qts modelos de .50?

                                          abs

                                          [snapback]282569[/snapback]

                                          ta? uma informação que eu nao sei, quando eu falo modelo grande eh pq ja vi carcacas frias .50 menores do que a minha, até a .60 fria do fluff parece ser menor que a minha (pelo menos no olhometro )

                                          quando minha turba voltar (ta concertando), vou bater foto dela perto de uma .42 do tempra turbo, é gritante a diferença

                                          marca garrett a/r.50, a carcaca foi fabricada em 1996, provavelmente era pra trator ou caminhao….

                                          o fruff quando instalou ela no carro dele (ap1.9) esqueceu a mang. do booster aberta.... bateu vdo no man de turbo de 3k (passou....) sei que porra esse cokpressor tem nao :ham:

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