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Tirar a injeção e colocar 2e/3e…

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  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    escreveu em última edição por
    #59

    eu sinceramente não curto a idéia de bico na boca da turbina não…

    ta que resfria o ar e talz... mas não gosto.

    se quer resfriar, mete um intercooler.

    bico pra mim ou é na pressurização ou em coletor/cabeçote.

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    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #60

      ops mal ai caio escrevi errado, 8 bicos totais, 4 deles extras, um sonho futuro meu… :ninja:

      e fluff ai tb é de preferencia de cada um, e nao discordo de vc, mas que é o jeito + barato isso é ehehheheh

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #61

        e fluff ai tb é de preferencia de cada um, e nao discordo de vc, mas que é o jeito + barato isso é ehehheheh

        [snapback]281738[/snapback]

        putz, cara. é barato, ta…

        mas é barato tambem o cara meter o bico na pressurização ou na tampa (no caso de carburado).

        faz barato mas faz bem feito, né...

        eu sou meio doente e sempre faco o contrario do que é o normal e geralmente da certo. mas tem coisas que mesmo sabendo que funcionam prefiro não fazer.

        ? como vc disse: ? de preferencia de cada um .

        :ninja:

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          ZOEGA
          escreveu em última edição por
          #62

          nao vai agua pro coletor…

          olha se vc desabilita a injecao vc nao vai poder usar o distribuidor do injetado.

          [snapback]281644[/snapback]

          como não vai agua, no carburado???vai sim

          o fluff não usava distribuidor do injetado ainda com a 3e? aqui os caras usam…

          sim mas nao precisa ser 8 bicos extras ehhehehe

          o jeito + barato é fazer igual eu e o celtat joga um extrao na boca do compressor.

          [snapback]281713[/snapback]

          bom vou ver…se for isso, vai ser mais pra frente...

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Cleber T.
            escreveu em última edição por
            #63

            como não vai agua, no carburado???vai sim

            o fluff não usava distribuidor do injetado ainda com a 3e? aqui os caras usam…

            bom vou ver...se for isso, vai ser mais pra frente...

            [snapback]281750[/snapback]

            entao zoega…pode pensar tb em um modulo + barato como o digipulse manifold, e o his simples que tb cumprem sem problemas...so recomendo vc instalar uma bomba de comb a mais caso vc so tenha uma.

            1 Resposta Última resposta
            • K Offline
              K Offline
              kleber Londrina
              escreveu em última edição por
              #64

              olha zoega….

              tem um preparador de camb? que tiro o chapou pra ele, é o geraldo simoni, o cara so faz canhão mas cobra a altura disso tb....

              ta dada a dica, na região ele é o mais respeitado, inclusive o proprio pessoal da venom meche carros com ele, hehehehheeh

              ele tem dinamometro tb

              quem sabe ele resolve seu problema

              edit: os cabeçotes dele não tem igual, pelo menos ainda não vi

              kleber

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                caferninha
                escreveu em última edição por
                #65

                nao vai agua pro coletor…

                olha se vc desabilita a injecao vc nao vai poder usar o distribuidor do injetado.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pix
                  escreveu em última edição por
                  #66

                  olha zoega….

                  tem um preparador de camb? que tiro o chapou pra ele, é o geraldo simoni, o cara so faz canhão mas cobra a altura disso tb....

                  ta dada a dica, na região ele é o mais respeitado, inclusive o proprio pessoal da venom meche carros com ele, hehehehheeh

                  ele tem dinamometro tb

                  quem sabe ele resolve seu problema

                  edit: os cabeçotes dele não tem igual, pelo menos ainda não vi

                  kleber

                  [snapback]281755[/snapback]

                  ? uma dica boa… e mo boa não tem preço. então vale a pena.

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    ZOEGA
                    escreveu em última edição por
                    #67

                    olha zoega….

                    tem um preparador de camb? que tiro o chapou pra ele, é o geraldo simoni, o cara so faz canhão mas cobra a altura disso tb....

                    ta dada a dica, na região ele é o mais respeitado, inclusive o proprio pessoal da venom meche carros com ele, hehehehheeh

                    ele tem dinamometro tb

                    quem sabe ele resolve seu problema

                    edit: os cabeçotes dele não tem igual, pelo menos ainda não vi

                    kleber

                    [snapback]281755[/snapback]

                    ouvi falar que o dyno dele é de motor…

                    valeu kleber tá anotada a dica

                    daqui pra frente vou juntar as ideias pra ver o que sai...

                    1 Resposta Última resposta
                    • K Offline
                      K Offline
                      kleber Londrina
                      escreveu em última edição por
                      #68

                      compensa vc ir conversar com ele….

                      ele que montou o famoso opala da aesa

                      isso memo o dino dele é de motor...

                      da um pulo la, é pertinho

                      kleber

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        ZOEGA
                        escreveu em última edição por
                        #69

                        compensa vc ir conversar com ele….

                        ele que montou o famoso opala da aesa

                        isso memo o dino dele é de motor...

                        da um pulo la, é pertinho

                        kleber

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                        ?ee eu já vi um opala dele antando nas antigas sextas que tinham por aqui…

                        qquer dia eu vou lá conversar com ele.

                        valeu kleber

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          ZOEGA
                          escreveu em última edição por
                          #70

                          faz diferença andar com o ks conectado ou desconectado???

                          e sem short plug?

                          1 Resposta Última resposta
                          • Z Offline
                            Z Offline
                            ZOEGA
                            escreveu em última edição por
                            #71

                            faz diferença andar com o ks conectado ou desconectado???

                            e sem short plug?

                            [snapback]282238[/snapback]

                            :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              Cleber T.
                              escreveu em última edição por
                              #72

                              sem o short vc trava o ponto somente na hora q vc ta testando ali na pistola hehehe apos um rolezinho o ponto volta a avan?ar e fica zuado

                              ja o ks nunca desliguei pra ver

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
                                O Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #73

                                se desliga o sp vc diz a injeção que quer travar a variação de carga (ou seja map) pra saber o ponto inicial, mas as variações por rpm (sim varia), temperatura do ar e da água continuam vêlidas

                                se desliga o ks a central entra em modo seguro e se não me engano limita o ponto a alguma coisa perto de 3 a 6?apms (n? passa desse valor) e o carro amarra pacas…

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
                                  Z Offline
                                  ZOEGA
                                  escreveu em última edição por
                                  #74

                                  mas, tem algum perigo de queimar ou dar algum problema no módulo da injeção se rodar sem o short plug e o ks?

                                  o certo é desligar o modulo mesmo? ligar o conta-giros e a bomba sem passar pelo modulo, e a ignição pelo módulo hall? o cara quer r$120,00 pra fazer esse serviço… de desligar o modulo e ligar o resto...

                                  agente conferiu o ponto lá e deu 18 inicial. numas aceleradas ele atrasava pra 15. isso sem o sp, sem o ks eu não testei...

                                  sei de gente que roda sem sp, ks desligado, com 22->18 de ponto acertadinho, blz...e aí ??? :^^:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • O Offline
                                    O Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #75

                                    vou re-resumir:

                                    gambiarra é gambiarra não tem jeito mais ou menos certo heheheheh

                                    se for fazer carburado faça direito…se montar injetado idem... ficar no meio termo sempre traz dolorosas lições

                                    1 Resposta Última resposta

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