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Tirar a injeção e colocar 2e/3e…

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  • C Offline
    C Offline
    Cleber T.
    escreveu em última edição por
    #63

    como não vai agua, no carburado???vai sim

    o fluff não usava distribuidor do injetado ainda com a 3e? aqui os caras usam…

    bom vou ver...se for isso, vai ser mais pra frente...

    [snapback]281750[/snapback]

    entao zoega…pode pensar tb em um modulo + barato como o digipulse manifold, e o his simples que tb cumprem sem problemas...so recomendo vc instalar uma bomba de comb a mais caso vc so tenha uma.

    1 Resposta Última resposta
    • K Offline
      K Offline
      kleber Londrina
      escreveu em última edição por
      #64

      olha zoega….

      tem um preparador de camb? que tiro o chapou pra ele, é o geraldo simoni, o cara so faz canhão mas cobra a altura disso tb....

      ta dada a dica, na região ele é o mais respeitado, inclusive o proprio pessoal da venom meche carros com ele, hehehehheeh

      ele tem dinamometro tb

      quem sabe ele resolve seu problema

      edit: os cabeçotes dele não tem igual, pelo menos ainda não vi

      kleber

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        caferninha
        escreveu em última edição por
        #65

        nao vai agua pro coletor…

        olha se vc desabilita a injecao vc nao vai poder usar o distribuidor do injetado.

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pix
          escreveu em última edição por
          #66

          olha zoega….

          tem um preparador de camb? que tiro o chapou pra ele, é o geraldo simoni, o cara so faz canhão mas cobra a altura disso tb....

          ta dada a dica, na região ele é o mais respeitado, inclusive o proprio pessoal da venom meche carros com ele, hehehehheeh

          ele tem dinamometro tb

          quem sabe ele resolve seu problema

          edit: os cabeçotes dele não tem igual, pelo menos ainda não vi

          kleber

          [snapback]281755[/snapback]

          ? uma dica boa… e mo boa não tem preço. então vale a pena.

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            ZOEGA
            escreveu em última edição por
            #67

            olha zoega….

            tem um preparador de camb? que tiro o chapou pra ele, é o geraldo simoni, o cara so faz canhão mas cobra a altura disso tb....

            ta dada a dica, na região ele é o mais respeitado, inclusive o proprio pessoal da venom meche carros com ele, hehehehheeh

            ele tem dinamometro tb

            quem sabe ele resolve seu problema

            edit: os cabeçotes dele não tem igual, pelo menos ainda não vi

            kleber

            [snapback]281755[/snapback]

            ouvi falar que o dyno dele é de motor…

            valeu kleber tá anotada a dica

            daqui pra frente vou juntar as ideias pra ver o que sai...

            1 Resposta Última resposta
            • K Offline
              K Offline
              kleber Londrina
              escreveu em última edição por
              #68

              compensa vc ir conversar com ele….

              ele que montou o famoso opala da aesa

              isso memo o dino dele é de motor...

              da um pulo la, é pertinho

              kleber

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                ZOEGA
                escreveu em última edição por
                #69

                compensa vc ir conversar com ele….

                ele que montou o famoso opala da aesa

                isso memo o dino dele é de motor...

                da um pulo la, é pertinho

                kleber

                [snapback]281816[/snapback]

                ?ee eu já vi um opala dele antando nas antigas sextas que tinham por aqui…

                qquer dia eu vou lá conversar com ele.

                valeu kleber

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  ZOEGA
                  escreveu em última edição por
                  #70

                  faz diferença andar com o ks conectado ou desconectado???

                  e sem short plug?

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    ZOEGA
                    escreveu em última edição por
                    #71

                    faz diferença andar com o ks conectado ou desconectado???

                    e sem short plug?

                    [snapback]282238[/snapback]

                    :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Cleber T.
                      escreveu em última edição por
                      #72

                      sem o short vc trava o ponto somente na hora q vc ta testando ali na pistola hehehe apos um rolezinho o ponto volta a avan?ar e fica zuado

                      ja o ks nunca desliguei pra ver

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #73

                        se desliga o sp vc diz a injeção que quer travar a variação de carga (ou seja map) pra saber o ponto inicial, mas as variações por rpm (sim varia), temperatura do ar e da água continuam vêlidas

                        se desliga o ks a central entra em modo seguro e se não me engano limita o ponto a alguma coisa perto de 3 a 6?apms (n? passa desse valor) e o carro amarra pacas…

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          ZOEGA
                          escreveu em última edição por
                          #74

                          mas, tem algum perigo de queimar ou dar algum problema no módulo da injeção se rodar sem o short plug e o ks?

                          o certo é desligar o modulo mesmo? ligar o conta-giros e a bomba sem passar pelo modulo, e a ignição pelo módulo hall? o cara quer r$120,00 pra fazer esse serviço… de desligar o modulo e ligar o resto...

                          agente conferiu o ponto lá e deu 18 inicial. numas aceleradas ele atrasava pra 15. isso sem o sp, sem o ks eu não testei...

                          sei de gente que roda sem sp, ks desligado, com 22->18 de ponto acertadinho, blz...e aí ??? :^^:

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            overspeed
                            escreveu em última edição por
                            #75

                            vou re-resumir:

                            gambiarra é gambiarra não tem jeito mais ou menos certo heheheheh

                            se for fazer carburado faça direito…se montar injetado idem... ficar no meio termo sempre traz dolorosas lições

                            1 Resposta Última resposta

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