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Tirar a injeção e colocar 2e/3e…

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  • C Offline
    C Offline
    Cleber T.
    escreveu em última edição por
    #60

    ops mal ai caio escrevi errado, 8 bicos totais, 4 deles extras, um sonho futuro meu… :ninja:

    e fluff ai tb é de preferencia de cada um, e nao discordo de vc, mas que é o jeito + barato isso é ehehheheh

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    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #61

      e fluff ai tb é de preferencia de cada um, e nao discordo de vc, mas que é o jeito + barato isso é ehehheheh

      [snapback]281738[/snapback]

      putz, cara. é barato, ta…

      mas é barato tambem o cara meter o bico na pressurização ou na tampa (no caso de carburado).

      faz barato mas faz bem feito, né...

      eu sou meio doente e sempre faco o contrario do que é o normal e geralmente da certo. mas tem coisas que mesmo sabendo que funcionam prefiro não fazer.

      ? como vc disse: ? de preferencia de cada um .

      :ninja:

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
        Z Offline
        ZOEGA
        escreveu em última edição por
        #62

        nao vai agua pro coletor…

        olha se vc desabilita a injecao vc nao vai poder usar o distribuidor do injetado.

        [snapback]281644[/snapback]

        como não vai agua, no carburado???vai sim

        o fluff não usava distribuidor do injetado ainda com a 3e? aqui os caras usam…

        sim mas nao precisa ser 8 bicos extras ehhehehe

        o jeito + barato é fazer igual eu e o celtat joga um extrao na boca do compressor.

        [snapback]281713[/snapback]

        bom vou ver…se for isso, vai ser mais pra frente...

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Cleber T.
          escreveu em última edição por
          #63

          como não vai agua, no carburado???vai sim

          o fluff não usava distribuidor do injetado ainda com a 3e? aqui os caras usam…

          bom vou ver...se for isso, vai ser mais pra frente...

          [snapback]281750[/snapback]

          entao zoega…pode pensar tb em um modulo + barato como o digipulse manifold, e o his simples que tb cumprem sem problemas...so recomendo vc instalar uma bomba de comb a mais caso vc so tenha uma.

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
            K Offline
            kleber Londrina
            escreveu em última edição por
            #64

            olha zoega….

            tem um preparador de camb? que tiro o chapou pra ele, é o geraldo simoni, o cara so faz canhão mas cobra a altura disso tb....

            ta dada a dica, na região ele é o mais respeitado, inclusive o proprio pessoal da venom meche carros com ele, hehehehheeh

            ele tem dinamometro tb

            quem sabe ele resolve seu problema

            edit: os cabeçotes dele não tem igual, pelo menos ainda não vi

            kleber

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              caferninha
              escreveu em última edição por
              #65

              nao vai agua pro coletor…

              olha se vc desabilita a injecao vc nao vai poder usar o distribuidor do injetado.

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pix
                escreveu em última edição por
                #66

                olha zoega….

                tem um preparador de camb? que tiro o chapou pra ele, é o geraldo simoni, o cara so faz canhão mas cobra a altura disso tb....

                ta dada a dica, na região ele é o mais respeitado, inclusive o proprio pessoal da venom meche carros com ele, hehehehheeh

                ele tem dinamometro tb

                quem sabe ele resolve seu problema

                edit: os cabeçotes dele não tem igual, pelo menos ainda não vi

                kleber

                [snapback]281755[/snapback]

                ? uma dica boa… e mo boa não tem preço. então vale a pena.

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  ZOEGA
                  escreveu em última edição por
                  #67

                  olha zoega….

                  tem um preparador de camb? que tiro o chapou pra ele, é o geraldo simoni, o cara so faz canhão mas cobra a altura disso tb....

                  ta dada a dica, na região ele é o mais respeitado, inclusive o proprio pessoal da venom meche carros com ele, hehehehheeh

                  ele tem dinamometro tb

                  quem sabe ele resolve seu problema

                  edit: os cabeçotes dele não tem igual, pelo menos ainda não vi

                  kleber

                  [snapback]281755[/snapback]

                  ouvi falar que o dyno dele é de motor…

                  valeu kleber tá anotada a dica

                  daqui pra frente vou juntar as ideias pra ver o que sai...

                  1 Resposta Última resposta
                  • K Offline
                    K Offline
                    kleber Londrina
                    escreveu em última edição por
                    #68

                    compensa vc ir conversar com ele….

                    ele que montou o famoso opala da aesa

                    isso memo o dino dele é de motor...

                    da um pulo la, é pertinho

                    kleber

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      ZOEGA
                      escreveu em última edição por
                      #69

                      compensa vc ir conversar com ele….

                      ele que montou o famoso opala da aesa

                      isso memo o dino dele é de motor...

                      da um pulo la, é pertinho

                      kleber

                      [snapback]281816[/snapback]

                      ?ee eu já vi um opala dele antando nas antigas sextas que tinham por aqui…

                      qquer dia eu vou lá conversar com ele.

                      valeu kleber

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        ZOEGA
                        escreveu em última edição por
                        #70

                        faz diferença andar com o ks conectado ou desconectado???

                        e sem short plug?

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          ZOEGA
                          escreveu em última edição por
                          #71

                          faz diferença andar com o ks conectado ou desconectado???

                          e sem short plug?

                          [snapback]282238[/snapback]

                          :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Cleber T.
                            escreveu em última edição por
                            #72

                            sem o short vc trava o ponto somente na hora q vc ta testando ali na pistola hehehe apos um rolezinho o ponto volta a avan?ar e fica zuado

                            ja o ks nunca desliguei pra ver

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
                              O Offline
                              overspeed
                              escreveu em última edição por
                              #73

                              se desliga o sp vc diz a injeção que quer travar a variação de carga (ou seja map) pra saber o ponto inicial, mas as variações por rpm (sim varia), temperatura do ar e da água continuam vêlidas

                              se desliga o ks a central entra em modo seguro e se não me engano limita o ponto a alguma coisa perto de 3 a 6?apms (n? passa desse valor) e o carro amarra pacas…

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
                                Z Offline
                                ZOEGA
                                escreveu em última edição por
                                #74

                                mas, tem algum perigo de queimar ou dar algum problema no módulo da injeção se rodar sem o short plug e o ks?

                                o certo é desligar o modulo mesmo? ligar o conta-giros e a bomba sem passar pelo modulo, e a ignição pelo módulo hall? o cara quer r$120,00 pra fazer esse serviço… de desligar o modulo e ligar o resto...

                                agente conferiu o ponto lá e deu 18 inicial. numas aceleradas ele atrasava pra 15. isso sem o sp, sem o ks eu não testei...

                                sei de gente que roda sem sp, ks desligado, com 22->18 de ponto acertadinho, blz...e aí ??? :^^:

                                1 Resposta Última resposta
                                • O Offline
                                  O Offline
                                  overspeed
                                  escreveu em última edição por
                                  #75

                                  vou re-resumir:

                                  gambiarra é gambiarra não tem jeito mais ou menos certo heheheheh

                                  se for fazer carburado faça direito…se montar injetado idem... ficar no meio termo sempre traz dolorosas lições

                                  1 Resposta Última resposta

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