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Tirar a injeção e colocar 2e/3e…

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  • Z Offline
    Z Offline
    ZOEGA
    escreveu em última edição por
    #62

    nao vai agua pro coletor…

    olha se vc desabilita a injecao vc nao vai poder usar o distribuidor do injetado.

    [snapback]281644[/snapback]

    como não vai agua, no carburado???vai sim

    o fluff não usava distribuidor do injetado ainda com a 3e? aqui os caras usam…

    sim mas nao precisa ser 8 bicos extras ehhehehe

    o jeito + barato é fazer igual eu e o celtat joga um extrao na boca do compressor.

    [snapback]281713[/snapback]

    bom vou ver…se for isso, vai ser mais pra frente...

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #63

      como não vai agua, no carburado???vai sim

      o fluff não usava distribuidor do injetado ainda com a 3e? aqui os caras usam…

      bom vou ver...se for isso, vai ser mais pra frente...

      [snapback]281750[/snapback]

      entao zoega…pode pensar tb em um modulo + barato como o digipulse manifold, e o his simples que tb cumprem sem problemas...so recomendo vc instalar uma bomba de comb a mais caso vc so tenha uma.

      1 Resposta Última resposta
      • K Offline
        K Offline
        kleber Londrina
        escreveu em última edição por
        #64

        olha zoega….

        tem um preparador de camb? que tiro o chapou pra ele, é o geraldo simoni, o cara so faz canhão mas cobra a altura disso tb....

        ta dada a dica, na região ele é o mais respeitado, inclusive o proprio pessoal da venom meche carros com ele, hehehehheeh

        ele tem dinamometro tb

        quem sabe ele resolve seu problema

        edit: os cabeçotes dele não tem igual, pelo menos ainda não vi

        kleber

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          caferninha
          escreveu em última edição por
          #65

          nao vai agua pro coletor…

          olha se vc desabilita a injecao vc nao vai poder usar o distribuidor do injetado.

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #66

            olha zoega….

            tem um preparador de camb? que tiro o chapou pra ele, é o geraldo simoni, o cara so faz canhão mas cobra a altura disso tb....

            ta dada a dica, na região ele é o mais respeitado, inclusive o proprio pessoal da venom meche carros com ele, hehehehheeh

            ele tem dinamometro tb

            quem sabe ele resolve seu problema

            edit: os cabeçotes dele não tem igual, pelo menos ainda não vi

            kleber

            [snapback]281755[/snapback]

            ? uma dica boa… e mo boa não tem preço. então vale a pena.

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              ZOEGA
              escreveu em última edição por
              #67

              olha zoega….

              tem um preparador de camb? que tiro o chapou pra ele, é o geraldo simoni, o cara so faz canhão mas cobra a altura disso tb....

              ta dada a dica, na região ele é o mais respeitado, inclusive o proprio pessoal da venom meche carros com ele, hehehehheeh

              ele tem dinamometro tb

              quem sabe ele resolve seu problema

              edit: os cabeçotes dele não tem igual, pelo menos ainda não vi

              kleber

              [snapback]281755[/snapback]

              ouvi falar que o dyno dele é de motor…

              valeu kleber tá anotada a dica

              daqui pra frente vou juntar as ideias pra ver o que sai...

              1 Resposta Última resposta
              • K Offline
                K Offline
                kleber Londrina
                escreveu em última edição por
                #68

                compensa vc ir conversar com ele….

                ele que montou o famoso opala da aesa

                isso memo o dino dele é de motor...

                da um pulo la, é pertinho

                kleber

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  ZOEGA
                  escreveu em última edição por
                  #69

                  compensa vc ir conversar com ele….

                  ele que montou o famoso opala da aesa

                  isso memo o dino dele é de motor...

                  da um pulo la, é pertinho

                  kleber

                  [snapback]281816[/snapback]

                  ?ee eu já vi um opala dele antando nas antigas sextas que tinham por aqui…

                  qquer dia eu vou lá conversar com ele.

                  valeu kleber

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    ZOEGA
                    escreveu em última edição por
                    #70

                    faz diferença andar com o ks conectado ou desconectado???

                    e sem short plug?

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      ZOEGA
                      escreveu em última edição por
                      #71

                      faz diferença andar com o ks conectado ou desconectado???

                      e sem short plug?

                      [snapback]282238[/snapback]

                      :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #72

                        sem o short vc trava o ponto somente na hora q vc ta testando ali na pistola hehehe apos um rolezinho o ponto volta a avan?ar e fica zuado

                        ja o ks nunca desliguei pra ver

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          overspeed
                          escreveu em última edição por
                          #73

                          se desliga o sp vc diz a injeção que quer travar a variação de carga (ou seja map) pra saber o ponto inicial, mas as variações por rpm (sim varia), temperatura do ar e da água continuam vêlidas

                          se desliga o ks a central entra em modo seguro e se não me engano limita o ponto a alguma coisa perto de 3 a 6?apms (n? passa desse valor) e o carro amarra pacas…

                          1 Resposta Última resposta
                          • Z Offline
                            Z Offline
                            ZOEGA
                            escreveu em última edição por
                            #74

                            mas, tem algum perigo de queimar ou dar algum problema no módulo da injeção se rodar sem o short plug e o ks?

                            o certo é desligar o modulo mesmo? ligar o conta-giros e a bomba sem passar pelo modulo, e a ignição pelo módulo hall? o cara quer r$120,00 pra fazer esse serviço… de desligar o modulo e ligar o resto...

                            agente conferiu o ponto lá e deu 18 inicial. numas aceleradas ele atrasava pra 15. isso sem o sp, sem o ks eu não testei...

                            sei de gente que roda sem sp, ks desligado, com 22->18 de ponto acertadinho, blz...e aí ??? :^^:

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
                              O Offline
                              overspeed
                              escreveu em última edição por
                              #75

                              vou re-resumir:

                              gambiarra é gambiarra não tem jeito mais ou menos certo heheheheh

                              se for fazer carburado faça direito…se montar injetado idem... ficar no meio termo sempre traz dolorosas lições

                              1 Resposta Última resposta

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