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Promoção master power

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  • E Offline
    E Offline
    Extreme Fast
    escreveu em última edição por
    #26

    a diferença é que o rotor da diesel são mais pesados, podendo causar maior lag.

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fahrell
      escreveu em última edição por
      #27

      pra deixar bem claro pra todos nos aqui…

      turbina e o valor em mm das pas da parte quente

      rotor e o diametro em mm do rotor frio

      o primeiro a/r eh relativo a parte quente e o ultimo a parte fria correto ?

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #28

        pra deixar bem claro pra todos nos aqui…

        turbina e o valor em mm das pas da parte quente

        rotor ? e o diametro em mm do rotor frio

        o primeiro a/r eh relativo a parte quente e o ultimo a parte fria correto ?

        [snapback]279202[/snapback]

        turbina = parte quente (carca?a+eixo) como o rotor quente é fixo no eixo, chama-se tb o rotor quente de eixo , e tem-se por padrão medir a parte menor do rotor.

        compressor = parte fria (carca?a+rotor)

        o pessoal costuma dizer tenho uma turbina .50 no carro , mas na verdade ele tem um compressor .50 e não uma turbina .50 hehehehe

        qto a sequencia dos a/r é complicado, eu pelo menos tento sempre dizer .48q/.42f pra não deixar duvidas.

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Leo_Multi
          escreveu em última edição por
          #29

          quala diferença entre o turbo diesel e o automotivo?

          thanx

          [snapback]276900[/snapback]

          os materiais são diferentes.

          a rugosidade superficial do eixo é diferente.

          a precisão de usinagem das partes moveis são mais apuradas.

          o turbo tem que resistir a temperaturas de até 950 graus

          os turbos de motores diesel só 750 :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Leo_Multi
            escreveu em última edição por
            #30

            pra deixar bem claro pra todos nos aqui…

            turbina e o valor em mm das pas da parte quente

            rotor   e o diametro em mm do rotor frio

            o primeiro a/r eh relativo a parte quente e o ultimo a parte fria correto ?

            [snapback]279202[/snapback]

            yes

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #31

              o turbo tem que resistir a temperaturas de até 950 graus

              os turbos de motores diesel só 750 :hauhau:

              [snapback]279716[/snapback]

              :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Marcelo
                escreveu em última edição por
                #32

                a pergunta que nao quer calar..

                o pessoal ai que falou que tava caro d+, que pagou medade desse preço, esta ou nao esta usando um turbo automotivo?

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fahrell
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  podemos fazer em ate 24 vezes by visa? :)

                  [snapback]276733[/snapback]

                  opa qto de jurisss ??

                  editando, em qtas vezes no maximo pra ser sem juros é :ninja:

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Leo_Multi
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    a pergunta que nao quer calar..

                    o pessoal ai que falou que tava caro d+, que pagou medade desse preço, esta ou nao esta usando um turbo automotivo?

                    [snapback]280763[/snapback]

                    estive com um dos donos da master power na automec e sugeri que ele bolasse uma maneira de diferenciar , de preferencia em alto relevo, os componentes usados nos turbo de gasolina e diesel.

                    atualmente a unica maneira de distinguirmos é pelo codigo da peça na plaqueta de identificação do turbo.

                    veja na tabela acima os codigos possiveis e confira.

                    quem foi enganado, sugiro que entre em contato com a master power e faça uma reclamação por escrito e exija providencias junto ao revendedor que vendeu gato por lebre :ham:

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Leo_Multi
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      opa qto de jurisss ??

                      editando, em qtas vezes no maximo pra ser sem juros é :ham:

                      [snapback]281257[/snapback]

                      o juros depende do banco associado ao cartão

                      o banco do brasil está oferecendo o servião bbcrediario com tx de 2,9a.m. os outros bancos eu não sei , basta consultar.

                      este desconto vale para pagto 1 vez ou parcelado pelo cartão :ham:

                      1 Resposta Última resposta
                      • I Offline
                        I Offline
                        inline_six
                        escreveu em última edição por
                        #36

                        os materiais são diferentes.

                        a rugosidade superficial do eixo é diferente.

                        a precisão de usinagem das partes moveis são mais apuradas.

                        o turbo tem que resistir a temperaturas de até 950 graus

                        os turbos de motores diesel só 750 :ham:

                        [snapback]279716[/snapback]

                        :(

                        turbina de motor diesel não comanda. :ham:

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          punkrocker
                          escreveu em última edição por
                          #37

                          os materiais são diferentes.

                          a rugosidade superficial do eixo é diferente.

                          a precisão de usinagem das partes moveis são mais apuradas.

                          o turbo tem que resistir a temperaturas de até 950 graus

                          os turbos de motores diesel só 750 :^^:

                          [snapback]279716[/snapback]

                          valew leo era essa resposta que eu queria

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Leo_Multi
                            escreveu em última edição por
                            #38

                            tranquilo

                            1 Resposta Última resposta

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