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Promoção master power

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  • O Offline
    O Offline
    overrr
    escreveu em última edição por
    #24

    durabilidade em relação a giro…. carros turbo diesel trocam de marcha a 3mil rpm e o giro ja ta cortando a 4mil.... consequentemente as turbinas giram bem menos que as dos motores a gasolina que podem chegar a 9 mil..

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    • P Offline
      P Offline
      punkrocker
      escreveu em última edição por
      #25

      durabilidade em relação a giro…. carros turbo diesel trocam de marcha a 3mil rpm e o giro ja ta cortando a 4mil.... consequentemente as turbinas giram bem menos que as dos motores a gasolina que podem  chegar a 9 mil..

      [snapback]276971[/snapback]

      olha cara, acho que isso que vc falou esta totalmente errado.

      a tuyrbina não gira de acordo com a rpm do motor, e sim de acordo com o fluxo que passa por ela.

      se o motor diesel gira 4000 rpm no máximo, por sua vez, utiliza uma turbina t2 mesmo sendo 2.8l.

      enquanto que na gasolina se usa t2 em motor 1.0 e 1.4.

      pode explicar aí leo?

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        Extreme Fast
        escreveu em última edição por
        #26

        a diferença é que o rotor da diesel são mais pesados, podendo causar maior lag.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fahrell
          escreveu em última edição por
          #27

          pra deixar bem claro pra todos nos aqui…

          turbina e o valor em mm das pas da parte quente

          rotor e o diametro em mm do rotor frio

          o primeiro a/r eh relativo a parte quente e o ultimo a parte fria correto ?

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #28

            pra deixar bem claro pra todos nos aqui…

            turbina e o valor em mm das pas da parte quente

            rotor ? e o diametro em mm do rotor frio

            o primeiro a/r eh relativo a parte quente e o ultimo a parte fria correto ?

            [snapback]279202[/snapback]

            turbina = parte quente (carca?a+eixo) como o rotor quente é fixo no eixo, chama-se tb o rotor quente de eixo , e tem-se por padrão medir a parte menor do rotor.

            compressor = parte fria (carca?a+rotor)

            o pessoal costuma dizer tenho uma turbina .50 no carro , mas na verdade ele tem um compressor .50 e não uma turbina .50 hehehehe

            qto a sequencia dos a/r é complicado, eu pelo menos tento sempre dizer .48q/.42f pra não deixar duvidas.

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Leo_Multi
              escreveu em última edição por
              #29

              quala diferença entre o turbo diesel e o automotivo?

              thanx

              [snapback]276900[/snapback]

              os materiais são diferentes.

              a rugosidade superficial do eixo é diferente.

              a precisão de usinagem das partes moveis são mais apuradas.

              o turbo tem que resistir a temperaturas de até 950 graus

              os turbos de motores diesel só 750 :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Leo_Multi
                escreveu em última edição por
                #30

                pra deixar bem claro pra todos nos aqui…

                turbina e o valor em mm das pas da parte quente

                rotor   e o diametro em mm do rotor frio

                o primeiro a/r eh relativo a parte quente e o ultimo a parte fria correto ?

                [snapback]279202[/snapback]

                yes

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  o turbo tem que resistir a temperaturas de até 950 graus

                  os turbos de motores diesel só 750 :hauhau:

                  [snapback]279716[/snapback]

                  :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Marcelo
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    a pergunta que nao quer calar..

                    o pessoal ai que falou que tava caro d+, que pagou medade desse preço, esta ou nao esta usando um turbo automotivo?

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fahrell
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      podemos fazer em ate 24 vezes by visa? :)

                      [snapback]276733[/snapback]

                      opa qto de jurisss ??

                      editando, em qtas vezes no maximo pra ser sem juros é :ninja:

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Leo_Multi
                        escreveu em última edição por
                        #34

                        a pergunta que nao quer calar..

                        o pessoal ai que falou que tava caro d+, que pagou medade desse preço, esta ou nao esta usando um turbo automotivo?

                        [snapback]280763[/snapback]

                        estive com um dos donos da master power na automec e sugeri que ele bolasse uma maneira de diferenciar , de preferencia em alto relevo, os componentes usados nos turbo de gasolina e diesel.

                        atualmente a unica maneira de distinguirmos é pelo codigo da peça na plaqueta de identificação do turbo.

                        veja na tabela acima os codigos possiveis e confira.

                        quem foi enganado, sugiro que entre em contato com a master power e faça uma reclamação por escrito e exija providencias junto ao revendedor que vendeu gato por lebre :ham:

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Leo_Multi
                          escreveu em última edição por
                          #35

                          opa qto de jurisss ??

                          editando, em qtas vezes no maximo pra ser sem juros é :ham:

                          [snapback]281257[/snapback]

                          o juros depende do banco associado ao cartão

                          o banco do brasil está oferecendo o servião bbcrediario com tx de 2,9a.m. os outros bancos eu não sei , basta consultar.

                          este desconto vale para pagto 1 vez ou parcelado pelo cartão :ham:

                          1 Resposta Última resposta
                          • I Offline
                            I Offline
                            inline_six
                            escreveu em última edição por
                            #36

                            os materiais são diferentes.

                            a rugosidade superficial do eixo é diferente.

                            a precisão de usinagem das partes moveis são mais apuradas.

                            o turbo tem que resistir a temperaturas de até 950 graus

                            os turbos de motores diesel só 750 :ham:

                            [snapback]279716[/snapback]

                            :(

                            turbina de motor diesel não comanda. :ham:

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              punkrocker
                              escreveu em última edição por
                              #37

                              os materiais são diferentes.

                              a rugosidade superficial do eixo é diferente.

                              a precisão de usinagem das partes moveis são mais apuradas.

                              o turbo tem que resistir a temperaturas de até 950 graus

                              os turbos de motores diesel só 750 :^^:

                              [snapback]279716[/snapback]

                              valew leo era essa resposta que eu queria

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                Leo_Multi
                                escreveu em última edição por
                                #38

                                tranquilo

                                1 Resposta Última resposta

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