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Promoção master power

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  • L Offline
    L Offline
    Leo_Multi
    escreveu em última edição por
    #20

    no caso tem como identificar a difenre?a de uso automotivo pra carro a diesel??????

    eu não comprei não leo, apenas andei vasculhando…

    [snapback]261877[/snapback]

    eu considero esse detalhe uma falha estrategica da mp

    por enquanto, o unico jeito é verificar o codigo na plaqueta de identificação.

    veja se o codigo do seu turbo coincide com a relação acima

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      daniel
      escreveu em última edição por
      #21

      aqui no brasil

      l? fora eles vendem mais caro ainda

      este preão q vc sitou é o sugerido para venda as oficinas e não para o publico

      [snapback]261855[/snapback]

      qq pessoa tem acesso asestes preços na turbo anhanguera

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Leo_Multi
        escreveu em última edição por
        #22

        podemos fazer em ate 24 vezes by visa :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          punkrocker
          escreveu em última edição por
          #23

          quala diferença entre o turbo diesel e o automotivo?

          thanx

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overrr
            escreveu em última edição por
            #24

            durabilidade em relação a giro…. carros turbo diesel trocam de marcha a 3mil rpm e o giro ja ta cortando a 4mil.... consequentemente as turbinas giram bem menos que as dos motores a gasolina que podem chegar a 9 mil..

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              punkrocker
              escreveu em última edição por
              #25

              durabilidade em relação a giro…. carros turbo diesel trocam de marcha a 3mil rpm e o giro ja ta cortando a 4mil.... consequentemente as turbinas giram bem menos que as dos motores a gasolina que podem  chegar a 9 mil..

              [snapback]276971[/snapback]

              olha cara, acho que isso que vc falou esta totalmente errado.

              a tuyrbina não gira de acordo com a rpm do motor, e sim de acordo com o fluxo que passa por ela.

              se o motor diesel gira 4000 rpm no máximo, por sua vez, utiliza uma turbina t2 mesmo sendo 2.8l.

              enquanto que na gasolina se usa t2 em motor 1.0 e 1.4.

              pode explicar aí leo?

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                Extreme Fast
                escreveu em última edição por
                #26

                a diferença é que o rotor da diesel são mais pesados, podendo causar maior lag.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fahrell
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  pra deixar bem claro pra todos nos aqui…

                  turbina e o valor em mm das pas da parte quente

                  rotor e o diametro em mm do rotor frio

                  o primeiro a/r eh relativo a parte quente e o ultimo a parte fria correto ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    pra deixar bem claro pra todos nos aqui…

                    turbina e o valor em mm das pas da parte quente

                    rotor ? e o diametro em mm do rotor frio

                    o primeiro a/r eh relativo a parte quente e o ultimo a parte fria correto ?

                    [snapback]279202[/snapback]

                    turbina = parte quente (carca?a+eixo) como o rotor quente é fixo no eixo, chama-se tb o rotor quente de eixo , e tem-se por padrão medir a parte menor do rotor.

                    compressor = parte fria (carca?a+rotor)

                    o pessoal costuma dizer tenho uma turbina .50 no carro , mas na verdade ele tem um compressor .50 e não uma turbina .50 hehehehe

                    qto a sequencia dos a/r é complicado, eu pelo menos tento sempre dizer .48q/.42f pra não deixar duvidas.

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Leo_Multi
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      quala diferença entre o turbo diesel e o automotivo?

                      thanx

                      [snapback]276900[/snapback]

                      os materiais são diferentes.

                      a rugosidade superficial do eixo é diferente.

                      a precisão de usinagem das partes moveis são mais apuradas.

                      o turbo tem que resistir a temperaturas de até 950 graus

                      os turbos de motores diesel só 750 :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Leo_Multi
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        pra deixar bem claro pra todos nos aqui…

                        turbina e o valor em mm das pas da parte quente

                        rotor   e o diametro em mm do rotor frio

                        o primeiro a/r eh relativo a parte quente e o ultimo a parte fria correto ?

                        [snapback]279202[/snapback]

                        yes

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #31

                          o turbo tem que resistir a temperaturas de até 950 graus

                          os turbos de motores diesel só 750 :hauhau:

                          [snapback]279716[/snapback]

                          :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Marcelo
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            a pergunta que nao quer calar..

                            o pessoal ai que falou que tava caro d+, que pagou medade desse preço, esta ou nao esta usando um turbo automotivo?

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fahrell
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              podemos fazer em ate 24 vezes by visa? :)

                              [snapback]276733[/snapback]

                              opa qto de jurisss ??

                              editando, em qtas vezes no maximo pra ser sem juros é :ninja:

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                Leo_Multi
                                escreveu em última edição por
                                #34

                                a pergunta que nao quer calar..

                                o pessoal ai que falou que tava caro d+, que pagou medade desse preço, esta ou nao esta usando um turbo automotivo?

                                [snapback]280763[/snapback]

                                estive com um dos donos da master power na automec e sugeri que ele bolasse uma maneira de diferenciar , de preferencia em alto relevo, os componentes usados nos turbo de gasolina e diesel.

                                atualmente a unica maneira de distinguirmos é pelo codigo da peça na plaqueta de identificação do turbo.

                                veja na tabela acima os codigos possiveis e confira.

                                quem foi enganado, sugiro que entre em contato com a master power e faça uma reclamação por escrito e exija providencias junto ao revendedor que vendeu gato por lebre :ham:

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  Leo_Multi
                                  escreveu em última edição por
                                  #35

                                  opa qto de jurisss ??

                                  editando, em qtas vezes no maximo pra ser sem juros é :ham:

                                  [snapback]281257[/snapback]

                                  o juros depende do banco associado ao cartão

                                  o banco do brasil está oferecendo o servião bbcrediario com tx de 2,9a.m. os outros bancos eu não sei , basta consultar.

                                  este desconto vale para pagto 1 vez ou parcelado pelo cartão :ham:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • I Offline
                                    I Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #36

                                    os materiais são diferentes.

                                    a rugosidade superficial do eixo é diferente.

                                    a precisão de usinagem das partes moveis são mais apuradas.

                                    o turbo tem que resistir a temperaturas de até 950 graus

                                    os turbos de motores diesel só 750 :ham:

                                    [snapback]279716[/snapback]

                                    :(

                                    turbina de motor diesel não comanda. :ham:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
                                      punkrocker
                                      escreveu em última edição por
                                      #37

                                      os materiais são diferentes.

                                      a rugosidade superficial do eixo é diferente.

                                      a precisão de usinagem das partes moveis são mais apuradas.

                                      o turbo tem que resistir a temperaturas de até 950 graus

                                      os turbos de motores diesel só 750 :^^:

                                      [snapback]279716[/snapback]

                                      valew leo era essa resposta que eu queria

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #38

                                        tranquilo

                                        1 Resposta Última resposta

                                        • Login

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