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Promoção master power

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  • P Offline
    P Offline
    punkrocker
    escreveu em última edição por
    #23

    quala diferença entre o turbo diesel e o automotivo?

    thanx

    1 Resposta Última resposta
    • O Offline
      O Offline
      overrr
      escreveu em última edição por
      #24

      durabilidade em relação a giro…. carros turbo diesel trocam de marcha a 3mil rpm e o giro ja ta cortando a 4mil.... consequentemente as turbinas giram bem menos que as dos motores a gasolina que podem chegar a 9 mil..

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        punkrocker
        escreveu em última edição por
        #25

        durabilidade em relação a giro…. carros turbo diesel trocam de marcha a 3mil rpm e o giro ja ta cortando a 4mil.... consequentemente as turbinas giram bem menos que as dos motores a gasolina que podem  chegar a 9 mil..

        [snapback]276971[/snapback]

        olha cara, acho que isso que vc falou esta totalmente errado.

        a tuyrbina não gira de acordo com a rpm do motor, e sim de acordo com o fluxo que passa por ela.

        se o motor diesel gira 4000 rpm no máximo, por sua vez, utiliza uma turbina t2 mesmo sendo 2.8l.

        enquanto que na gasolina se usa t2 em motor 1.0 e 1.4.

        pode explicar aí leo?

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          Extreme Fast
          escreveu em última edição por
          #26

          a diferença é que o rotor da diesel são mais pesados, podendo causar maior lag.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fahrell
            escreveu em última edição por
            #27

            pra deixar bem claro pra todos nos aqui…

            turbina e o valor em mm das pas da parte quente

            rotor e o diametro em mm do rotor frio

            o primeiro a/r eh relativo a parte quente e o ultimo a parte fria correto ?

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #28

              pra deixar bem claro pra todos nos aqui…

              turbina e o valor em mm das pas da parte quente

              rotor ? e o diametro em mm do rotor frio

              o primeiro a/r eh relativo a parte quente e o ultimo a parte fria correto ?

              [snapback]279202[/snapback]

              turbina = parte quente (carca?a+eixo) como o rotor quente é fixo no eixo, chama-se tb o rotor quente de eixo , e tem-se por padrão medir a parte menor do rotor.

              compressor = parte fria (carca?a+rotor)

              o pessoal costuma dizer tenho uma turbina .50 no carro , mas na verdade ele tem um compressor .50 e não uma turbina .50 hehehehe

              qto a sequencia dos a/r é complicado, eu pelo menos tento sempre dizer .48q/.42f pra não deixar duvidas.

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Leo_Multi
                escreveu em última edição por
                #29

                quala diferença entre o turbo diesel e o automotivo?

                thanx

                [snapback]276900[/snapback]

                os materiais são diferentes.

                a rugosidade superficial do eixo é diferente.

                a precisão de usinagem das partes moveis são mais apuradas.

                o turbo tem que resistir a temperaturas de até 950 graus

                os turbos de motores diesel só 750 :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Leo_Multi
                  escreveu em última edição por
                  #30

                  pra deixar bem claro pra todos nos aqui…

                  turbina e o valor em mm das pas da parte quente

                  rotor   e o diametro em mm do rotor frio

                  o primeiro a/r eh relativo a parte quente e o ultimo a parte fria correto ?

                  [snapback]279202[/snapback]

                  yes

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #31

                    o turbo tem que resistir a temperaturas de até 950 graus

                    os turbos de motores diesel só 750 :hauhau:

                    [snapback]279716[/snapback]

                    :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Marcelo
                      escreveu em última edição por
                      #32

                      a pergunta que nao quer calar..

                      o pessoal ai que falou que tava caro d+, que pagou medade desse preço, esta ou nao esta usando um turbo automotivo?

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fahrell
                        escreveu em última edição por
                        #33

                        podemos fazer em ate 24 vezes by visa? :)

                        [snapback]276733[/snapback]

                        opa qto de jurisss ??

                        editando, em qtas vezes no maximo pra ser sem juros é :ninja:

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Leo_Multi
                          escreveu em última edição por
                          #34

                          a pergunta que nao quer calar..

                          o pessoal ai que falou que tava caro d+, que pagou medade desse preço, esta ou nao esta usando um turbo automotivo?

                          [snapback]280763[/snapback]

                          estive com um dos donos da master power na automec e sugeri que ele bolasse uma maneira de diferenciar , de preferencia em alto relevo, os componentes usados nos turbo de gasolina e diesel.

                          atualmente a unica maneira de distinguirmos é pelo codigo da peça na plaqueta de identificação do turbo.

                          veja na tabela acima os codigos possiveis e confira.

                          quem foi enganado, sugiro que entre em contato com a master power e faça uma reclamação por escrito e exija providencias junto ao revendedor que vendeu gato por lebre :ham:

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Leo_Multi
                            escreveu em última edição por
                            #35

                            opa qto de jurisss ??

                            editando, em qtas vezes no maximo pra ser sem juros é :ham:

                            [snapback]281257[/snapback]

                            o juros depende do banco associado ao cartão

                            o banco do brasil está oferecendo o servião bbcrediario com tx de 2,9a.m. os outros bancos eu não sei , basta consultar.

                            este desconto vale para pagto 1 vez ou parcelado pelo cartão :ham:

                            1 Resposta Última resposta
                            • I Offline
                              I Offline
                              inline_six
                              escreveu em última edição por
                              #36

                              os materiais são diferentes.

                              a rugosidade superficial do eixo é diferente.

                              a precisão de usinagem das partes moveis são mais apuradas.

                              o turbo tem que resistir a temperaturas de até 950 graus

                              os turbos de motores diesel só 750 :ham:

                              [snapback]279716[/snapback]

                              :(

                              turbina de motor diesel não comanda. :ham:

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                punkrocker
                                escreveu em última edição por
                                #37

                                os materiais são diferentes.

                                a rugosidade superficial do eixo é diferente.

                                a precisão de usinagem das partes moveis são mais apuradas.

                                o turbo tem que resistir a temperaturas de até 950 graus

                                os turbos de motores diesel só 750 :^^:

                                [snapback]279716[/snapback]

                                valew leo era essa resposta que eu queria

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  Leo_Multi
                                  escreveu em última edição por
                                  #38

                                  tranquilo

                                  1 Resposta Última resposta

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