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Vti turbo

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  • L Offline
    L Offline
    Leo_Multi
    escreveu em última edição por
    #7

    só cagou numa coisa tb…turbina masterpower

    [snapback]291150[/snapback]

    tambem n entendi :d

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Leo_Multi
      escreveu em última edição por
      #8

      complementando … a mistura esta ligeiramente rica de proposito pois o objetivo de potencia era 250 nas rodas , como o boost passou do 0,5 bar pretendido deixamos a mistura ligeiramente rica...

      mesmo assim o nivel de potencia jah eh suficiente para quebrar os pistoes.

      peoximo passo : pistoes e bielas forjadas

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        trutaforte
        escreveu em última edição por
        #9

        oque tem de errado com masterpower??

        [snapback]291166[/snapback]

        também gostaria de saber, qual a melhor, biagio ou master power ?

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          daniel
          escreveu em última edição por
          #10

          só cagou numa coisa tb…turbina masterpower

          [snapback]291150[/snapback]

          comentario que nao havia necessidade

          1 Resposta Última resposta
          • X Offline
            X Offline
            Xucrute
            escreveu em última edição por
            #11

            galera monta turbo de diesel em gasolina, fuma e depois reclama…

            tenho amigo com mp .48 / .42 com mais d 10mkm e nao fuma nada no ap 1.8 com 1.0 - 1.2 bar ...

            :d

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gili
              escreveu em última edição por
              #12

              além disso tivemos mais um contratempo, o lambda meter quebrou durante a calibragem do unichip. portanto o carro foi acertado nas coxas utilizando apenas um hallmeter. o carro está muito gordo, mas mesmo assim bateu 286cv @ 8500rpm nas rodas qnd chegar o novo sensor e trocarmos a wastegate voltaremos para fazer o acerto fino, estamos esperando 300cv nas rodas com 0,5kg.

              [snapback]291093[/snapback]

              fala igor, to acompanhando o projeto na lista. qual wastgate vai ser usada?

              tbm vou montar meu carro na silauto, o leo vai virar preparador hauahaua

              abs

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                bass
                escreveu em última edição por
                #13

                fala igor, to acompanhando o projeto na lista.  qual wastgate vai ser usada?

                tbm vou montar meu carro na silauto, o leo vai virar preparador hauahaua

                abs

                [snapback]291466[/snapback]

                ta usando uma wastegate spa racing, foi uns 350 reais, mas nao ta segurando nao

                nao sei o q vamos fazer com relacao a valvula..

                o cara da spa garantia pra gente q ia segurar 0.5, mas nao segura nao.

                1 Resposta Última resposta
                • X Offline
                  X Offline
                  Xucrute
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  ta usando uma wastegate spa racing, foi uns 350 reais, mas nao ta segurando nao

                  nao sei o q vamos fazer com relacao a valvula..

                  o cara da spa garantia pra gente q ia segurar 0.5, mas nao segura nao.

                  [snapback]291472[/snapback]

                  2 opcoes…

                  devolve a valvula e pede a grana ou, arromba ela ...

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    ta usando uma wastegate spa racing, foi uns 350 reais, mas nao ta segurando nao

                    nao sei o q vamos fazer com relacao a valvula..

                    o cara da spa garantia pra gente q ia segurar 0.5, mas nao segura nao.

                    [snapback]291472[/snapback]

                    vlw rodrigo.

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
                    • I Offline
                      I Offline
                      Igor Bastos
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      krll showww..

                      tiveram problemas para fazer o coletor??

                      [snapback]291121[/snapback]

                      o coletor foi relativamente fácil de fazer, as curvas já estavam prontas, o maior trabalho foi deixar todas iguais e sem arestas. os custos ficaram por volta de 8k incluindo o unichip.

                      só cagou numa coisa tb…turbina masterpower

                      [snapback]291150[/snapback]

                      essa turbina é modelo exportação e feita para motores a gasolina/alcool e ficou muito boa nesse motor.

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SeaL
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        sem querer causar, mas jah causando…

                        o comando foi trocado?

                        pq embora eu entenda que unichip faz uns milagres milagrosos, eu nao entendo como eh que a potência máxima do motor saiu a 8500 sendo que o comando original tah a 7800... =/

                        e outra...

                        onde eh que a turbina começa a pegar? 4500?

                        valeu

                        1 Resposta Última resposta
                        • I Offline
                          I Offline
                          Igor Bastos
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          sem querer causar, mas jah causando…

                          o comando foi trocado?

                          pq embora eu entenda que unichip faz uns milagres milagrosos, eu nao entendo como eh que a potência máxima do motor saiu a 8500 sendo que o comando original tah a 7800... =/

                          e outra...

                          onde eh que a turbina começa a pegar? 4500?

                          valeu

                          [snapback]291967[/snapback]

                          o comando está original, os vtis turbo do pessoal q eu conheco tb tiveram potencia máxima perto do corte. a turbina começa a pegar um pouco abaixo de 4000rpm.

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Cleber T.
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            orra ficou muito legal o trampo parabens….

                            eh fods controlar pressao no vti, hora q abre o vtec nao tem jeito as wastegates nao da vazao direito.

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              crisrj
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              po ficou muito bom mesmo heim

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
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                                wsuturbo
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                fala ae pessoal, eu particularmente nao gosto da masterpower….nao dura nada, nao coloco nem de gra?a;;;sou mais a biagio, pode ser mais feia, mais dura bem mais e o desempenho dela é bem superior

                                agora nao sei a modelo exportação, parece ser boa, mas vai saber se nao tem nenhum gringo xingando a mp

                                mp logo logo começa a fumar...de manha....dpois a hora toda

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  G L O C K
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  complicado isso viu … já tive relatos do cara colocar uma biagiu e fumar de prima ... e sempre ouvi bem falar de master power ...

                                  e sempri isso disse que me disse ... o lance se um dia eu usar um carro turbo ecati e ver com os que usaram e usam para ver qual aguenta mais pau ...

                                  agora sobre o civic ...

                                  igor parabens a rapaziada insana da race ... rs ...

                                  pelo mesmo motivo que vcs que eu montei o meu carro com minhas prépias mãos, tive algumas dificuldades mais ele está rodando até hoje e muito bom por sinal ...

                                  temos a facilicade do acerto porque o tio leo e o tio luiz cuidam dessa parate para nés não precisando quebrar muito a cabeão com isso ...

                                  e temos a certeza do que está sendo feito e o que está sendo feito ... porque aqui no rio é complicado confiar em alguém apra mecher no sua carro ...

                                  eu particularmente confia em duas pessoas e mais ninguém e sempre compara opniões diferentes para ver se ha comflitos entre elas ...

                                  o segredo de tudo está na regulagem e no bom senso de não se fazer uma grande m... na montagem ...

                                  de qualquer forma vcs estão de parabens ...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    eu ja tive o azar de usar uma super 70 da mp e, fumou , borrou tudo com menos de 1000km, isso amaciando o motor;;….

                                    mas o civic, ta ficando massa, tem muitos fortes por ai...vixe...carrinho bom

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      #24

                                      ja usei garret e mp.

                                      as duas fumaram.

                                      isso acontece com qualquer uma.

                                      tenho uma biagio pra testar agora.

                                      vamos ver se ela nao vai fumar também….

                                      só que é aquilo.: biagio nao da pra intercambiar peças. é biagio e pronto.

                                      vamos ver noque d

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        isso q é foda…? arroz e feijao, nao tem mistura como lazanha, frango, etc. hehe

                                        fudeu tem q mandar pra la

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • W Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          tenho um vti turbo e a potencia maxima vem bem perto de 8100/8200, tanto que o meu corta com 9000. tava ?timo até começar a dar problemas de acerto por causa dos bicos. é e as valvulas de alivio nacionais não aguentão o vtec abrindo mesmo, vou testar uma tipo exportação da spa pra ver o q vira.

                                          pergunta meio boba: como faz pra postar fotos?

                                          abraços.

                                          1 Resposta Última resposta

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