Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Vti turbo

Vti turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
58 Posts 21 Posters 7.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Gili
    escreveu em última edição por
    #12

    além disso tivemos mais um contratempo, o lambda meter quebrou durante a calibragem do unichip. portanto o carro foi acertado nas coxas utilizando apenas um hallmeter. o carro está muito gordo, mas mesmo assim bateu 286cv @ 8500rpm nas rodas qnd chegar o novo sensor e trocarmos a wastegate voltaremos para fazer o acerto fino, estamos esperando 300cv nas rodas com 0,5kg.

    [snapback]291093[/snapback]

    fala igor, to acompanhando o projeto na lista. qual wastgate vai ser usada?

    tbm vou montar meu carro na silauto, o leo vai virar preparador hauahaua

    abs

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      bass
      escreveu em última edição por
      #13

      fala igor, to acompanhando o projeto na lista.  qual wastgate vai ser usada?

      tbm vou montar meu carro na silauto, o leo vai virar preparador hauahaua

      abs

      [snapback]291466[/snapback]

      ta usando uma wastegate spa racing, foi uns 350 reais, mas nao ta segurando nao

      nao sei o q vamos fazer com relacao a valvula..

      o cara da spa garantia pra gente q ia segurar 0.5, mas nao segura nao.

      1 Resposta Última resposta
      • X Offline
        X Offline
        Xucrute
        escreveu em última edição por
        #14

        ta usando uma wastegate spa racing, foi uns 350 reais, mas nao ta segurando nao

        nao sei o q vamos fazer com relacao a valvula..

        o cara da spa garantia pra gente q ia segurar 0.5, mas nao segura nao.

        [snapback]291472[/snapback]

        2 opcoes…

        devolve a valvula e pede a grana ou, arromba ela ...

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gili
          escreveu em última edição por
          #15

          ta usando uma wastegate spa racing, foi uns 350 reais, mas nao ta segurando nao

          nao sei o q vamos fazer com relacao a valvula..

          o cara da spa garantia pra gente q ia segurar 0.5, mas nao segura nao.

          [snapback]291472[/snapback]

          vlw rodrigo.

          abs

          1 Resposta Última resposta
          • I Offline
            I Offline
            Igor Bastos
            escreveu em última edição por
            #16

            krll showww..

            tiveram problemas para fazer o coletor??

            [snapback]291121[/snapback]

            o coletor foi relativamente fácil de fazer, as curvas já estavam prontas, o maior trabalho foi deixar todas iguais e sem arestas. os custos ficaram por volta de 8k incluindo o unichip.

            só cagou numa coisa tb…turbina masterpower

            [snapback]291150[/snapback]

            essa turbina é modelo exportação e feita para motores a gasolina/alcool e ficou muito boa nesse motor.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SeaL
              escreveu em última edição por
              #17

              sem querer causar, mas jah causando…

              o comando foi trocado?

              pq embora eu entenda que unichip faz uns milagres milagrosos, eu nao entendo como eh que a potência máxima do motor saiu a 8500 sendo que o comando original tah a 7800... =/

              e outra...

              onde eh que a turbina começa a pegar? 4500?

              valeu

              1 Resposta Última resposta
              • I Offline
                I Offline
                Igor Bastos
                escreveu em última edição por
                #18

                sem querer causar, mas jah causando…

                o comando foi trocado?

                pq embora eu entenda que unichip faz uns milagres milagrosos, eu nao entendo como eh que a potência máxima do motor saiu a 8500 sendo que o comando original tah a 7800... =/

                e outra...

                onde eh que a turbina começa a pegar? 4500?

                valeu

                [snapback]291967[/snapback]

                o comando está original, os vtis turbo do pessoal q eu conheco tb tiveram potencia máxima perto do corte. a turbina começa a pegar um pouco abaixo de 4000rpm.

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Cleber T.
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  orra ficou muito legal o trampo parabens….

                  eh fods controlar pressao no vti, hora q abre o vtec nao tem jeito as wastegates nao da vazao direito.

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    crisrj
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    po ficou muito bom mesmo heim

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wsuturbo
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      fala ae pessoal, eu particularmente nao gosto da masterpower….nao dura nada, nao coloco nem de gra?a;;;sou mais a biagio, pode ser mais feia, mais dura bem mais e o desempenho dela é bem superior

                      agora nao sei a modelo exportação, parece ser boa, mas vai saber se nao tem nenhum gringo xingando a mp

                      mp logo logo começa a fumar...de manha....dpois a hora toda

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        G L O C K
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        complicado isso viu … já tive relatos do cara colocar uma biagiu e fumar de prima ... e sempre ouvi bem falar de master power ...

                        e sempri isso disse que me disse ... o lance se um dia eu usar um carro turbo ecati e ver com os que usaram e usam para ver qual aguenta mais pau ...

                        agora sobre o civic ...

                        igor parabens a rapaziada insana da race ... rs ...

                        pelo mesmo motivo que vcs que eu montei o meu carro com minhas prépias mãos, tive algumas dificuldades mais ele está rodando até hoje e muito bom por sinal ...

                        temos a facilicade do acerto porque o tio leo e o tio luiz cuidam dessa parate para nés não precisando quebrar muito a cabeão com isso ...

                        e temos a certeza do que está sendo feito e o que está sendo feito ... porque aqui no rio é complicado confiar em alguém apra mecher no sua carro ...

                        eu particularmente confia em duas pessoas e mais ninguém e sempre compara opniões diferentes para ver se ha comflitos entre elas ...

                        o segredo de tudo está na regulagem e no bom senso de não se fazer uma grande m... na montagem ...

                        de qualquer forma vcs estão de parabens ...

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          wsuturbo
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          eu ja tive o azar de usar uma super 70 da mp e, fumou , borrou tudo com menos de 1000km, isso amaciando o motor;;….

                          mas o civic, ta ficando massa, tem muitos fortes por ai...vixe...carrinho bom

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fluff
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            ja usei garret e mp.

                            as duas fumaram.

                            isso acontece com qualquer uma.

                            tenho uma biagio pra testar agora.

                            vamos ver se ela nao vai fumar também….

                            só que é aquilo.: biagio nao da pra intercambiar peças. é biagio e pronto.

                            vamos ver noque d

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
                              W Offline
                              wsuturbo
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              isso q é foda…? arroz e feijao, nao tem mistura como lazanha, frango, etc. hehe

                              fudeu tem q mandar pra la

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
                                W Offline
                                white vti
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                tenho um vti turbo e a potencia maxima vem bem perto de 8100/8200, tanto que o meu corta com 9000. tava ?timo até começar a dar problemas de acerto por causa dos bicos. é e as valvulas de alivio nacionais não aguentão o vtec abrindo mesmo, vou testar uma tipo exportação da spa pra ver o q vira.

                                pergunta meio boba: como faz pra postar fotos?

                                abraços.

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
                                  W Offline
                                  white vti
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  esqueci de dizer tambem uso um mp e ainda nem deu sinal de que quer fumar e eu ja corri duas etapas da arrancada com ela e ainda ando na rua diariamente.

                                  ps: tomara que demore pra fumar .. hahaha

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #28

                                    tenho um vti turbo e a potencia maxima vem bem perto de 8100/8200, tanto que o meu corta com 9000. tava ?timo até começar a dar problemas de acerto por causa dos bicos. é e as valvulas de alivio nacionais não aguentão o vtec abrindo mesmo, vou testar uma tipo exportação da spa pra ver o q vira.

                                    pergunta meio boba: como faz pra postar fotos?

                                    abraços.

                                    [snapback]293589[/snapback]

                                    vc precisa hospedar elas e depois colocar o link aki usando o comando```
                                    [img]link da foto[/img]

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      SeaL
                                      escreveu em última edição por
                                      #29

                                      tenho um vti turbo e a potencia maxima vem bem perto de 8100/8200, tanto que o meu corta com 9000. tava ?timo até começar a dar problemas de acerto por causa dos bicos. é e as valvulas de alivio nacionais não aguentão o vtec abrindo mesmo, vou testar uma tipo exportação da spa pra ver o q vira.

                                      pergunta meio boba: como faz pra postar fotos?

                                      abraços.

                                      [snapback]293589[/snapback]

                                      a válvula nao suporta o vtec?

                                      pow… um amigo meu tem uma da beep e ela guenta bem o tranco... nunca deu problema... soh que eh akelas... 0.8 e pico de 1kg... num eh 1kg direto...

                                      jah experimentou trocar ela? por uma maior?

                                      tá fez onde teu carro?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        Cleber T.
                                        escreveu em última edição por
                                        #30

                                        entao esse é o problema seal, acertar pra 0,8 de pressao e qdo abre o vtec a pressao sobe pra 1kg….esses 0,2 a + nesse motor é coisa

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • O Offline
                                          O Offline
                                          overrr
                                          escreveu em última edição por
                                          #31

                                          tem videos dos vti turbo aqui de brasília andando nesse post aqui:

                                          http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=13499&hl=

                                          o branco é o do whitevti

                                          e fotos deles no abaixo:

                                          http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=13334&hl=

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários