Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Vti turbo

Vti turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
58 Posts 21 Posters 7.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    daniel
    escreveu em última edição por
    #10

    só cagou numa coisa tb…turbina masterpower

    [snapback]291150[/snapback]

    comentario que nao havia necessidade

    1 Resposta Última resposta
    • X Offline
      X Offline
      Xucrute
      escreveu em última edição por
      #11

      galera monta turbo de diesel em gasolina, fuma e depois reclama…

      tenho amigo com mp .48 / .42 com mais d 10mkm e nao fuma nada no ap 1.8 com 1.0 - 1.2 bar ...

      :d

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gili
        escreveu em última edição por
        #12

        além disso tivemos mais um contratempo, o lambda meter quebrou durante a calibragem do unichip. portanto o carro foi acertado nas coxas utilizando apenas um hallmeter. o carro está muito gordo, mas mesmo assim bateu 286cv @ 8500rpm nas rodas qnd chegar o novo sensor e trocarmos a wastegate voltaremos para fazer o acerto fino, estamos esperando 300cv nas rodas com 0,5kg.

        [snapback]291093[/snapback]

        fala igor, to acompanhando o projeto na lista. qual wastgate vai ser usada?

        tbm vou montar meu carro na silauto, o leo vai virar preparador hauahaua

        abs

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          bass
          escreveu em última edição por
          #13

          fala igor, to acompanhando o projeto na lista.  qual wastgate vai ser usada?

          tbm vou montar meu carro na silauto, o leo vai virar preparador hauahaua

          abs

          [snapback]291466[/snapback]

          ta usando uma wastegate spa racing, foi uns 350 reais, mas nao ta segurando nao

          nao sei o q vamos fazer com relacao a valvula..

          o cara da spa garantia pra gente q ia segurar 0.5, mas nao segura nao.

          1 Resposta Última resposta
          • X Offline
            X Offline
            Xucrute
            escreveu em última edição por
            #14

            ta usando uma wastegate spa racing, foi uns 350 reais, mas nao ta segurando nao

            nao sei o q vamos fazer com relacao a valvula..

            o cara da spa garantia pra gente q ia segurar 0.5, mas nao segura nao.

            [snapback]291472[/snapback]

            2 opcoes…

            devolve a valvula e pede a grana ou, arromba ela ...

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gili
              escreveu em última edição por
              #15

              ta usando uma wastegate spa racing, foi uns 350 reais, mas nao ta segurando nao

              nao sei o q vamos fazer com relacao a valvula..

              o cara da spa garantia pra gente q ia segurar 0.5, mas nao segura nao.

              [snapback]291472[/snapback]

              vlw rodrigo.

              abs

              1 Resposta Última resposta
              • I Offline
                I Offline
                Igor Bastos
                escreveu em última edição por
                #16

                krll showww..

                tiveram problemas para fazer o coletor??

                [snapback]291121[/snapback]

                o coletor foi relativamente fácil de fazer, as curvas já estavam prontas, o maior trabalho foi deixar todas iguais e sem arestas. os custos ficaram por volta de 8k incluindo o unichip.

                só cagou numa coisa tb…turbina masterpower

                [snapback]291150[/snapback]

                essa turbina é modelo exportação e feita para motores a gasolina/alcool e ficou muito boa nesse motor.

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SeaL
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  sem querer causar, mas jah causando…

                  o comando foi trocado?

                  pq embora eu entenda que unichip faz uns milagres milagrosos, eu nao entendo como eh que a potência máxima do motor saiu a 8500 sendo que o comando original tah a 7800... =/

                  e outra...

                  onde eh que a turbina começa a pegar? 4500?

                  valeu

                  1 Resposta Última resposta
                  • I Offline
                    I Offline
                    Igor Bastos
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    sem querer causar, mas jah causando…

                    o comando foi trocado?

                    pq embora eu entenda que unichip faz uns milagres milagrosos, eu nao entendo como eh que a potência máxima do motor saiu a 8500 sendo que o comando original tah a 7800... =/

                    e outra...

                    onde eh que a turbina começa a pegar? 4500?

                    valeu

                    [snapback]291967[/snapback]

                    o comando está original, os vtis turbo do pessoal q eu conheco tb tiveram potencia máxima perto do corte. a turbina começa a pegar um pouco abaixo de 4000rpm.

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Cleber T.
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      orra ficou muito legal o trampo parabens….

                      eh fods controlar pressao no vti, hora q abre o vtec nao tem jeito as wastegates nao da vazao direito.

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        crisrj
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        po ficou muito bom mesmo heim

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          wsuturbo
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          fala ae pessoal, eu particularmente nao gosto da masterpower….nao dura nada, nao coloco nem de gra?a;;;sou mais a biagio, pode ser mais feia, mais dura bem mais e o desempenho dela é bem superior

                          agora nao sei a modelo exportação, parece ser boa, mas vai saber se nao tem nenhum gringo xingando a mp

                          mp logo logo começa a fumar...de manha....dpois a hora toda

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            G L O C K
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            complicado isso viu … já tive relatos do cara colocar uma biagiu e fumar de prima ... e sempre ouvi bem falar de master power ...

                            e sempri isso disse que me disse ... o lance se um dia eu usar um carro turbo ecati e ver com os que usaram e usam para ver qual aguenta mais pau ...

                            agora sobre o civic ...

                            igor parabens a rapaziada insana da race ... rs ...

                            pelo mesmo motivo que vcs que eu montei o meu carro com minhas prépias mãos, tive algumas dificuldades mais ele está rodando até hoje e muito bom por sinal ...

                            temos a facilicade do acerto porque o tio leo e o tio luiz cuidam dessa parate para nés não precisando quebrar muito a cabeão com isso ...

                            e temos a certeza do que está sendo feito e o que está sendo feito ... porque aqui no rio é complicado confiar em alguém apra mecher no sua carro ...

                            eu particularmente confia em duas pessoas e mais ninguém e sempre compara opniões diferentes para ver se ha comflitos entre elas ...

                            o segredo de tudo está na regulagem e no bom senso de não se fazer uma grande m... na montagem ...

                            de qualquer forma vcs estão de parabens ...

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
                              W Offline
                              wsuturbo
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              eu ja tive o azar de usar uma super 70 da mp e, fumou , borrou tudo com menos de 1000km, isso amaciando o motor;;….

                              mas o civic, ta ficando massa, tem muitos fortes por ai...vixe...carrinho bom

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fluff
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                ja usei garret e mp.

                                as duas fumaram.

                                isso acontece com qualquer uma.

                                tenho uma biagio pra testar agora.

                                vamos ver se ela nao vai fumar também….

                                só que é aquilo.: biagio nao da pra intercambiar peças. é biagio e pronto.

                                vamos ver noque d

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
                                  W Offline
                                  wsuturbo
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  isso q é foda…? arroz e feijao, nao tem mistura como lazanha, frango, etc. hehe

                                  fudeu tem q mandar pra la

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
                                    W Offline
                                    white vti
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    tenho um vti turbo e a potencia maxima vem bem perto de 8100/8200, tanto que o meu corta com 9000. tava ?timo até começar a dar problemas de acerto por causa dos bicos. é e as valvulas de alivio nacionais não aguentão o vtec abrindo mesmo, vou testar uma tipo exportação da spa pra ver o q vira.

                                    pergunta meio boba: como faz pra postar fotos?

                                    abraços.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • W Offline
                                      W Offline
                                      white vti
                                      escreveu em última edição por
                                      #27

                                      esqueci de dizer tambem uso um mp e ainda nem deu sinal de que quer fumar e eu ja corri duas etapas da arrancada com ela e ainda ando na rua diariamente.

                                      ps: tomara que demore pra fumar .. hahaha

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #28

                                        tenho um vti turbo e a potencia maxima vem bem perto de 8100/8200, tanto que o meu corta com 9000. tava ?timo até começar a dar problemas de acerto por causa dos bicos. é e as valvulas de alivio nacionais não aguentão o vtec abrindo mesmo, vou testar uma tipo exportação da spa pra ver o q vira.

                                        pergunta meio boba: como faz pra postar fotos?

                                        abraços.

                                        [snapback]293589[/snapback]

                                        vc precisa hospedar elas e depois colocar o link aki usando o comando```
                                        [img]link da foto[/img]

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
                                          SeaL
                                          escreveu em última edição por
                                          #29

                                          tenho um vti turbo e a potencia maxima vem bem perto de 8100/8200, tanto que o meu corta com 9000. tava ?timo até começar a dar problemas de acerto por causa dos bicos. é e as valvulas de alivio nacionais não aguentão o vtec abrindo mesmo, vou testar uma tipo exportação da spa pra ver o q vira.

                                          pergunta meio boba: como faz pra postar fotos?

                                          abraços.

                                          [snapback]293589[/snapback]

                                          a válvula nao suporta o vtec?

                                          pow… um amigo meu tem uma da beep e ela guenta bem o tranco... nunca deu problema... soh que eh akelas... 0.8 e pico de 1kg... num eh 1kg direto...

                                          jah experimentou trocar ela? por uma maior?

                                          tá fez onde teu carro?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários