Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Vti turbo

Vti turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
58 Posts 21 Posters 7.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Gili
    escreveu em última edição por
    #15

    ta usando uma wastegate spa racing, foi uns 350 reais, mas nao ta segurando nao

    nao sei o q vamos fazer com relacao a valvula..

    o cara da spa garantia pra gente q ia segurar 0.5, mas nao segura nao.

    [snapback]291472[/snapback]

    vlw rodrigo.

    abs

    1 Resposta Última resposta
    • I Offline
      I Offline
      Igor Bastos
      escreveu em última edição por
      #16

      krll showww..

      tiveram problemas para fazer o coletor??

      [snapback]291121[/snapback]

      o coletor foi relativamente fácil de fazer, as curvas já estavam prontas, o maior trabalho foi deixar todas iguais e sem arestas. os custos ficaram por volta de 8k incluindo o unichip.

      só cagou numa coisa tb…turbina masterpower

      [snapback]291150[/snapback]

      essa turbina é modelo exportação e feita para motores a gasolina/alcool e ficou muito boa nesse motor.

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SeaL
        escreveu em última edição por
        #17

        sem querer causar, mas jah causando…

        o comando foi trocado?

        pq embora eu entenda que unichip faz uns milagres milagrosos, eu nao entendo como eh que a potência máxima do motor saiu a 8500 sendo que o comando original tah a 7800... =/

        e outra...

        onde eh que a turbina começa a pegar? 4500?

        valeu

        1 Resposta Última resposta
        • I Offline
          I Offline
          Igor Bastos
          escreveu em última edição por
          #18

          sem querer causar, mas jah causando…

          o comando foi trocado?

          pq embora eu entenda que unichip faz uns milagres milagrosos, eu nao entendo como eh que a potência máxima do motor saiu a 8500 sendo que o comando original tah a 7800... =/

          e outra...

          onde eh que a turbina começa a pegar? 4500?

          valeu

          [snapback]291967[/snapback]

          o comando está original, os vtis turbo do pessoal q eu conheco tb tiveram potencia máxima perto do corte. a turbina começa a pegar um pouco abaixo de 4000rpm.

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Cleber T.
            escreveu em última edição por
            #19

            orra ficou muito legal o trampo parabens….

            eh fods controlar pressao no vti, hora q abre o vtec nao tem jeito as wastegates nao da vazao direito.

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              crisrj
              escreveu em última edição por
              #20

              po ficou muito bom mesmo heim

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wsuturbo
                escreveu em última edição por
                #21

                fala ae pessoal, eu particularmente nao gosto da masterpower….nao dura nada, nao coloco nem de gra?a;;;sou mais a biagio, pode ser mais feia, mais dura bem mais e o desempenho dela é bem superior

                agora nao sei a modelo exportação, parece ser boa, mas vai saber se nao tem nenhum gringo xingando a mp

                mp logo logo começa a fumar...de manha....dpois a hora toda

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  G L O C K
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  complicado isso viu … já tive relatos do cara colocar uma biagiu e fumar de prima ... e sempre ouvi bem falar de master power ...

                  e sempri isso disse que me disse ... o lance se um dia eu usar um carro turbo ecati e ver com os que usaram e usam para ver qual aguenta mais pau ...

                  agora sobre o civic ...

                  igor parabens a rapaziada insana da race ... rs ...

                  pelo mesmo motivo que vcs que eu montei o meu carro com minhas prépias mãos, tive algumas dificuldades mais ele está rodando até hoje e muito bom por sinal ...

                  temos a facilicade do acerto porque o tio leo e o tio luiz cuidam dessa parate para nés não precisando quebrar muito a cabeão com isso ...

                  e temos a certeza do que está sendo feito e o que está sendo feito ... porque aqui no rio é complicado confiar em alguém apra mecher no sua carro ...

                  eu particularmente confia em duas pessoas e mais ninguém e sempre compara opniões diferentes para ver se ha comflitos entre elas ...

                  o segredo de tudo está na regulagem e no bom senso de não se fazer uma grande m... na montagem ...

                  de qualquer forma vcs estão de parabens ...

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wsuturbo
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    eu ja tive o azar de usar uma super 70 da mp e, fumou , borrou tudo com menos de 1000km, isso amaciando o motor;;….

                    mas o civic, ta ficando massa, tem muitos fortes por ai...vixe...carrinho bom

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      ja usei garret e mp.

                      as duas fumaram.

                      isso acontece com qualquer uma.

                      tenho uma biagio pra testar agora.

                      vamos ver se ela nao vai fumar também….

                      só que é aquilo.: biagio nao da pra intercambiar peças. é biagio e pronto.

                      vamos ver noque d

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        wsuturbo
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        isso q é foda…? arroz e feijao, nao tem mistura como lazanha, frango, etc. hehe

                        fudeu tem q mandar pra la

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          white vti
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          tenho um vti turbo e a potencia maxima vem bem perto de 8100/8200, tanto que o meu corta com 9000. tava ?timo até começar a dar problemas de acerto por causa dos bicos. é e as valvulas de alivio nacionais não aguentão o vtec abrindo mesmo, vou testar uma tipo exportação da spa pra ver o q vira.

                          pergunta meio boba: como faz pra postar fotos?

                          abraços.

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
                            W Offline
                            white vti
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            esqueci de dizer tambem uso um mp e ainda nem deu sinal de que quer fumar e eu ja corri duas etapas da arrancada com ela e ainda ando na rua diariamente.

                            ps: tomara que demore pra fumar .. hahaha

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              tenho um vti turbo e a potencia maxima vem bem perto de 8100/8200, tanto que o meu corta com 9000. tava ?timo até começar a dar problemas de acerto por causa dos bicos. é e as valvulas de alivio nacionais não aguentão o vtec abrindo mesmo, vou testar uma tipo exportação da spa pra ver o q vira.

                              pergunta meio boba: como faz pra postar fotos?

                              abraços.

                              [snapback]293589[/snapback]

                              vc precisa hospedar elas e depois colocar o link aki usando o comando```
                              [img]link da foto[/img]

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                SeaL
                                escreveu em última edição por
                                #29

                                tenho um vti turbo e a potencia maxima vem bem perto de 8100/8200, tanto que o meu corta com 9000. tava ?timo até começar a dar problemas de acerto por causa dos bicos. é e as valvulas de alivio nacionais não aguentão o vtec abrindo mesmo, vou testar uma tipo exportação da spa pra ver o q vira.

                                pergunta meio boba: como faz pra postar fotos?

                                abraços.

                                [snapback]293589[/snapback]

                                a válvula nao suporta o vtec?

                                pow… um amigo meu tem uma da beep e ela guenta bem o tranco... nunca deu problema... soh que eh akelas... 0.8 e pico de 1kg... num eh 1kg direto...

                                jah experimentou trocar ela? por uma maior?

                                tá fez onde teu carro?

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  Cleber T.
                                  escreveu em última edição por
                                  #30

                                  entao esse é o problema seal, acertar pra 0,8 de pressao e qdo abre o vtec a pressao sobe pra 1kg….esses 0,2 a + nesse motor é coisa

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • O Offline
                                    O Offline
                                    overrr
                                    escreveu em última edição por
                                    #31

                                    tem videos dos vti turbo aqui de brasília andando nesse post aqui:

                                    http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=13499&hl=

                                    o branco é o do whitevti

                                    e fotos deles no abaixo:

                                    http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=13334&hl=

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • O Offline
                                      O Offline
                                      overrr
                                      escreveu em última edição por
                                      #32

                                      fotos da wastegate exportação da spa

                                      r$350

                                      apesar de ser exportação podem ver que o encaixe é o de tr?s parafusos nacional.

                                      essa aqui é para até 1000hp, também pra exportação

                                      r$700

                                      curiosidade: alguem sabia que a spa está fazendo kits turbos para supra??? tem kit pronto para honda b17, peugeot 206 entre outros varios… pois estavam la na automec.... os caras estão exportando muito.. e todo ano participam do sema.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        crisrj
                                        escreveu em última edição por
                                        #33

                                        essa valvula ai de 350 conto er para ate qts cvs

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          Gili
                                          escreveu em última edição por
                                          #34

                                          deixa eu fazer uma pergunta de iniciante em turbo… teria problema eu usar essa valvula de ate 1000cvs num carro de 250-300cvs com 2 pressoes controladas eletronicamente, sendo a primeira bem baixa na faixa de 0,4 e a final em 1,5? qual seria esse problema?

                                          abs

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários