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Preparados

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Vti turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • W Offline
    W Offline
    wsuturbo
    escreveu em última edição por
    #25

    isso q é foda…? arroz e feijao, nao tem mistura como lazanha, frango, etc. hehe

    fudeu tem q mandar pra la

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    • W Offline
      W Offline
      white vti
      escreveu em última edição por
      #26

      tenho um vti turbo e a potencia maxima vem bem perto de 8100/8200, tanto que o meu corta com 9000. tava ?timo até começar a dar problemas de acerto por causa dos bicos. é e as valvulas de alivio nacionais não aguentão o vtec abrindo mesmo, vou testar uma tipo exportação da spa pra ver o q vira.

      pergunta meio boba: como faz pra postar fotos?

      abraços.

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      • W Offline
        W Offline
        white vti
        escreveu em última edição por
        #27

        esqueci de dizer tambem uso um mp e ainda nem deu sinal de que quer fumar e eu ja corri duas etapas da arrancada com ela e ainda ando na rua diariamente.

        ps: tomara que demore pra fumar .. hahaha

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #28

          tenho um vti turbo e a potencia maxima vem bem perto de 8100/8200, tanto que o meu corta com 9000. tava ?timo até começar a dar problemas de acerto por causa dos bicos. é e as valvulas de alivio nacionais não aguentão o vtec abrindo mesmo, vou testar uma tipo exportação da spa pra ver o q vira.

          pergunta meio boba: como faz pra postar fotos?

          abraços.

          [snapback]293589[/snapback]

          vc precisa hospedar elas e depois colocar o link aki usando o comando```
          [img]link da foto[/img]

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SeaL
            escreveu em última edição por
            #29

            tenho um vti turbo e a potencia maxima vem bem perto de 8100/8200, tanto que o meu corta com 9000. tava ?timo até começar a dar problemas de acerto por causa dos bicos. é e as valvulas de alivio nacionais não aguentão o vtec abrindo mesmo, vou testar uma tipo exportação da spa pra ver o q vira.

            pergunta meio boba: como faz pra postar fotos?

            abraços.

            [snapback]293589[/snapback]

            a válvula nao suporta o vtec?

            pow… um amigo meu tem uma da beep e ela guenta bem o tranco... nunca deu problema... soh que eh akelas... 0.8 e pico de 1kg... num eh 1kg direto...

            jah experimentou trocar ela? por uma maior?

            tá fez onde teu carro?

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Cleber T.
              escreveu em última edição por
              #30

              entao esse é o problema seal, acertar pra 0,8 de pressao e qdo abre o vtec a pressao sobe pra 1kg….esses 0,2 a + nesse motor é coisa

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                overrr
                escreveu em última edição por
                #31

                tem videos dos vti turbo aqui de brasília andando nesse post aqui:

                http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=13499&hl=

                o branco é o do whitevti

                e fotos deles no abaixo:

                http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=13334&hl=

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overrr
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  fotos da wastegate exportação da spa

                  r$350

                  apesar de ser exportação podem ver que o encaixe é o de tr?s parafusos nacional.

                  essa aqui é para até 1000hp, também pra exportação

                  r$700

                  curiosidade: alguem sabia que a spa está fazendo kits turbos para supra??? tem kit pronto para honda b17, peugeot 206 entre outros varios… pois estavam la na automec.... os caras estão exportando muito.. e todo ano participam do sema.

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    crisrj
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    essa valvula ai de 350 conto er para ate qts cvs

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #34

                      deixa eu fazer uma pergunta de iniciante em turbo… teria problema eu usar essa valvula de ate 1000cvs num carro de 250-300cvs com 2 pressoes controladas eletronicamente, sendo a primeira bem baixa na faixa de 0,4 e a final em 1,5? qual seria esse problema?

                      abs

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #35

                        problema nenhum gili a nao ser o bolso + pobre

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          overrr
                          escreveu em última edição por
                          #36

                          a de 350 se não me engano era pra até 500hp

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #37

                            vlw cleber. perguntei pq, teoricamente, o modelo exporta?ao é melhor do que a direcionada pro mercado nacional.

                            duas perguntas: se vai ate 1000cv, nao rola da mola ser muito dura pra segurar os 0,4 - 0,5 da fase i?

                            nessa foto que o overrr postou, akele buraco maior que tem na cabeça da valvula é pro booster?

                            abs

                            problema nenhum gili a nao ser o bolso + pobre

                            [snapback]294302[/snapback]

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
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                              crisrj
                              escreveu em última edição por
                              #38

                              ao teria problema algum

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
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                                #39

                                o buraco maior e para a nipe do booster e o segundoe para o gigle

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #40

                                  deixa eu fazer uma pergunta de iniciante em turbo…? teria problema eu usar essa valvula de ate? 1000cvs num carro de 250-300cvs com 2 pressoes controladas eletronicamente, sendo a primeira bem baixa na faixa de 0,4 e a final em 1,5?? qual seria esse problema?

                                  abs

                                  [snapback]294269[/snapback]

                                  desencana desse papinho de blow off pra 400 hps … alivio pra 1000 hps ...

                                  quanto maior a potencia, menos a valvula de alivio vai ter q abrir, ja que vai precisar de mais pressão dentro do motor. sendo assim, uma valvula monstruosa nem sempre é a mais ideal. mais pressão = valvula mais fechada.

                                  vc precisa de uma valvula maior quando quer menos pressão no sistema, e precisa de maior vaz?o.

                                  duvido que a tal da valvula de 1000 hps tenha menor vazão do que uma valvula simples, de 130 reais

                                  e blow off pra 400hps doeu no ouvido...caramba...o q os caras não fazem pra vender mais pra quem não sabe bem o que esta comprando :aaf:

                                  os caras nem sabem como o preparador chegou nos tais 400 hps...se o motor tem 300 hps originais e + 100 de turbo...se tem 200 hps ja com turbo e mais 200 de nitro...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #41

                                    eh a sindrome de padaria …

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • O Offline
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                                      #42

                                      desencana desse papinho de blow off pra 400 hps … alivio pra 1000 hps ...

                                      quanto maior a potencia, menos a valvula de alivio vai ter q abrir, ja que vai precisar de mais pressão dentro do motor. sendo assim, uma valvula monstruosa nem sempre é a mais ideal. mais pressão = valvula mais fechada.

                                      vc precisa de uma valvula maior quando quer menos pressão no sistema, e precisa de maior vaz?o.

                                      duvido que a tal da valvula de 1000 hps tenha menor vazão do que uma valvula simples, de 130 reais

                                      e blow off pra 400hps doeu no ouvido...caramba...o q os caras não fazem pra vender mais pra quem não sabe bem o que esta comprando  :aaf:

                                      os caras nem sabem como o preparador chegou nos tais 400 hps...se o motor tem 300 hps originais e + 100 de turbo...se tem 200 hps ja com turbo e mais 200 de nitro...

                                      [snapback]294708[/snapback]

                                      concordo em certo aspecto porem, uma turbina .70 por exemplo pode encher muito mais que 2kg por exemplo, e se você tem que aliviar pressão de uma turbina grande precisa de uma valula grande para poder ter o fluxo. e também tem questão de precisão e vedação da valula. acho que tanto a wastegate(alivio) quanto a blow off (prioridae) são menosprezadas em sua import?ncia para o funcionamento ideal do carro turbo. wastegates de competição da hks por exemplo chegam a custar 800 dolares, usadas nos carros de drift. compara isso com uma que custa 130 reais ??

                                      mas em relação a faixa de potência não tenho conhecimento para explicar, porem imagino que seja relacionado com o tamanho da valvula

                                      38mm…..50mm

                                      mas também não acredito muito nessas faixas de potências que rotulam nas peças como fazem nas turbinas e tals.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #43

                                        concordo em certo aspecto porem, uma turbina .70 por exemplo pode encher muito mais que 2kg por exemplo, e se você tem que aliviar pressão de uma turbina grande precisa de uma valula grande para poder ter o fluxo. e também tem questão de precisão e vedação da valula. acho que tanto a wastegate(alivio) quanto a blow off (prioridae) são menosprezadas em sua import?ncia para o funcionamento ideal do carro turbo. wastegates de competição da hks por exemplo chegam a custar 800 dolares, usadas nos carros de drift. compara isso com uma que custa 130 reais ??

                                        mas em relação a faixa de potência não tenho conhecimento para explicar, porem imagino que seja relacionado com o tamanho da valvula

                                        38mm…..50mm

                                        mas também não acredito muito nessas faixas de potências que rotulam nas peças como fazem nas turbinas e tals.

                                        [snapback]294745[/snapback]

                                        colega, por favor, leia novamente minha resposta, voce não entendeu nada do q eu disse. :aaf:

                                        qto ao preão das peças gringas, falei sobre isso em outro tópico hj mesmo no mecanica. comparar diretamente os valores é coisa impossivel de ser feita, e nem é por causa da diferença entre as unidades monet?rias.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          #44

                                          desencana desse papinho de blow off pra 400 hps … alivio pra 1000 hps ...

                                          quanto maior a potencia, menos a valvula de alivio vai ter q abrir, ja que vai precisar de mais pressão dentro do motor. sendo assim, uma valvula monstruosa nem sempre é a mais ideal. mais pressão = valvula mais fechada.

                                          vc precisa de uma valvula maior quando quer menos pressão no sistema, e precisa de maior vaz?o.

                                          duvido que a tal da valvula de 1000 hps tenha menor vazão do que uma valvula simples, de 130 reais

                                          e blow off pra 400hps doeu no ouvido...caramba...o q os caras não fazem pra vender mais pra quem não sabe bem o que esta comprando? :aaf:

                                          os caras nem sabem como o preparador chegou nos tais 400 hps...se o motor tem 300 hps originais e + 100 de turbo...se tem 200 hps ja com turbo e mais 200 de nitro...

                                          [snapback]294708[/snapback]

                                          bom, sabendo disso agora, vou ficar entre a bov da folego e essa de 350 royal da spa. sei que o espirro delas é mais baixo do que a prioridade normal, mas como nao queria nenhum espirro, ainda fico no aguardo da prioridade sem barulho da spa ou qualquer outra marca.

                                          abs

                                          1 Resposta Última resposta

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