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Vti turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • W Offline
    W Offline
    white vti
    escreveu em última edição por
    #27

    esqueci de dizer tambem uso um mp e ainda nem deu sinal de que quer fumar e eu ja corri duas etapas da arrancada com ela e ainda ando na rua diariamente.

    ps: tomara que demore pra fumar .. hahaha

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #28

      tenho um vti turbo e a potencia maxima vem bem perto de 8100/8200, tanto que o meu corta com 9000. tava ?timo até começar a dar problemas de acerto por causa dos bicos. é e as valvulas de alivio nacionais não aguentão o vtec abrindo mesmo, vou testar uma tipo exportação da spa pra ver o q vira.

      pergunta meio boba: como faz pra postar fotos?

      abraços.

      [snapback]293589[/snapback]

      vc precisa hospedar elas e depois colocar o link aki usando o comando```
      [img]link da foto[/img]

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SeaL
        escreveu em última edição por
        #29

        tenho um vti turbo e a potencia maxima vem bem perto de 8100/8200, tanto que o meu corta com 9000. tava ?timo até começar a dar problemas de acerto por causa dos bicos. é e as valvulas de alivio nacionais não aguentão o vtec abrindo mesmo, vou testar uma tipo exportação da spa pra ver o q vira.

        pergunta meio boba: como faz pra postar fotos?

        abraços.

        [snapback]293589[/snapback]

        a válvula nao suporta o vtec?

        pow… um amigo meu tem uma da beep e ela guenta bem o tranco... nunca deu problema... soh que eh akelas... 0.8 e pico de 1kg... num eh 1kg direto...

        jah experimentou trocar ela? por uma maior?

        tá fez onde teu carro?

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Cleber T.
          escreveu em última edição por
          #30

          entao esse é o problema seal, acertar pra 0,8 de pressao e qdo abre o vtec a pressao sobe pra 1kg….esses 0,2 a + nesse motor é coisa

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overrr
            escreveu em última edição por
            #31

            tem videos dos vti turbo aqui de brasília andando nesse post aqui:

            http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=13499&hl=

            o branco é o do whitevti

            e fotos deles no abaixo:

            http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=13334&hl=

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              overrr
              escreveu em última edição por
              #32

              fotos da wastegate exportação da spa

              r$350

              apesar de ser exportação podem ver que o encaixe é o de tr?s parafusos nacional.

              essa aqui é para até 1000hp, também pra exportação

              r$700

              curiosidade: alguem sabia que a spa está fazendo kits turbos para supra??? tem kit pronto para honda b17, peugeot 206 entre outros varios… pois estavam la na automec.... os caras estão exportando muito.. e todo ano participam do sema.

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                crisrj
                escreveu em última edição por
                #33

                essa valvula ai de 350 conto er para ate qts cvs

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #34

                  deixa eu fazer uma pergunta de iniciante em turbo… teria problema eu usar essa valvula de ate 1000cvs num carro de 250-300cvs com 2 pressoes controladas eletronicamente, sendo a primeira bem baixa na faixa de 0,4 e a final em 1,5? qual seria esse problema?

                  abs

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Cleber T.
                    escreveu em última edição por
                    #35

                    problema nenhum gili a nao ser o bolso + pobre

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overrr
                      escreveu em última edição por
                      #36

                      a de 350 se não me engano era pra até 500hp

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gili
                        escreveu em última edição por
                        #37

                        vlw cleber. perguntei pq, teoricamente, o modelo exporta?ao é melhor do que a direcionada pro mercado nacional.

                        duas perguntas: se vai ate 1000cv, nao rola da mola ser muito dura pra segurar os 0,4 - 0,5 da fase i?

                        nessa foto que o overrr postou, akele buraco maior que tem na cabeça da valvula é pro booster?

                        abs

                        problema nenhum gili a nao ser o bolso + pobre

                        [snapback]294302[/snapback]

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          crisrj
                          escreveu em última edição por
                          #38

                          ao teria problema algum

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
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                            crisrj
                            escreveu em última edição por
                            #39

                            o buraco maior e para a nipe do booster e o segundoe para o gigle

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #40

                              deixa eu fazer uma pergunta de iniciante em turbo…? teria problema eu usar essa valvula de ate? 1000cvs num carro de 250-300cvs com 2 pressoes controladas eletronicamente, sendo a primeira bem baixa na faixa de 0,4 e a final em 1,5?? qual seria esse problema?

                              abs

                              [snapback]294269[/snapback]

                              desencana desse papinho de blow off pra 400 hps … alivio pra 1000 hps ...

                              quanto maior a potencia, menos a valvula de alivio vai ter q abrir, ja que vai precisar de mais pressão dentro do motor. sendo assim, uma valvula monstruosa nem sempre é a mais ideal. mais pressão = valvula mais fechada.

                              vc precisa de uma valvula maior quando quer menos pressão no sistema, e precisa de maior vaz?o.

                              duvido que a tal da valvula de 1000 hps tenha menor vazão do que uma valvula simples, de 130 reais

                              e blow off pra 400hps doeu no ouvido...caramba...o q os caras não fazem pra vender mais pra quem não sabe bem o que esta comprando :aaf:

                              os caras nem sabem como o preparador chegou nos tais 400 hps...se o motor tem 300 hps originais e + 100 de turbo...se tem 200 hps ja com turbo e mais 200 de nitro...

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                mephisto
                                escreveu em última edição por
                                #41

                                eh a sindrome de padaria …

                                1 Resposta Última resposta
                                • O Offline
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                                  overrr
                                  escreveu em última edição por
                                  #42

                                  desencana desse papinho de blow off pra 400 hps … alivio pra 1000 hps ...

                                  quanto maior a potencia, menos a valvula de alivio vai ter q abrir, ja que vai precisar de mais pressão dentro do motor. sendo assim, uma valvula monstruosa nem sempre é a mais ideal. mais pressão = valvula mais fechada.

                                  vc precisa de uma valvula maior quando quer menos pressão no sistema, e precisa de maior vaz?o.

                                  duvido que a tal da valvula de 1000 hps tenha menor vazão do que uma valvula simples, de 130 reais

                                  e blow off pra 400hps doeu no ouvido...caramba...o q os caras não fazem pra vender mais pra quem não sabe bem o que esta comprando  :aaf:

                                  os caras nem sabem como o preparador chegou nos tais 400 hps...se o motor tem 300 hps originais e + 100 de turbo...se tem 200 hps ja com turbo e mais 200 de nitro...

                                  [snapback]294708[/snapback]

                                  concordo em certo aspecto porem, uma turbina .70 por exemplo pode encher muito mais que 2kg por exemplo, e se você tem que aliviar pressão de uma turbina grande precisa de uma valula grande para poder ter o fluxo. e também tem questão de precisão e vedação da valula. acho que tanto a wastegate(alivio) quanto a blow off (prioridae) são menosprezadas em sua import?ncia para o funcionamento ideal do carro turbo. wastegates de competição da hks por exemplo chegam a custar 800 dolares, usadas nos carros de drift. compara isso com uma que custa 130 reais ??

                                  mas em relação a faixa de potência não tenho conhecimento para explicar, porem imagino que seja relacionado com o tamanho da valvula

                                  38mm…..50mm

                                  mas também não acredito muito nessas faixas de potências que rotulam nas peças como fazem nas turbinas e tals.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #43

                                    concordo em certo aspecto porem, uma turbina .70 por exemplo pode encher muito mais que 2kg por exemplo, e se você tem que aliviar pressão de uma turbina grande precisa de uma valula grande para poder ter o fluxo. e também tem questão de precisão e vedação da valula. acho que tanto a wastegate(alivio) quanto a blow off (prioridae) são menosprezadas em sua import?ncia para o funcionamento ideal do carro turbo. wastegates de competição da hks por exemplo chegam a custar 800 dolares, usadas nos carros de drift. compara isso com uma que custa 130 reais ??

                                    mas em relação a faixa de potência não tenho conhecimento para explicar, porem imagino que seja relacionado com o tamanho da valvula

                                    38mm…..50mm

                                    mas também não acredito muito nessas faixas de potências que rotulam nas peças como fazem nas turbinas e tals.

                                    [snapback]294745[/snapback]

                                    colega, por favor, leia novamente minha resposta, voce não entendeu nada do q eu disse. :aaf:

                                    qto ao preão das peças gringas, falei sobre isso em outro tópico hj mesmo no mecanica. comparar diretamente os valores é coisa impossivel de ser feita, e nem é por causa da diferença entre as unidades monet?rias.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Gili
                                      escreveu em última edição por
                                      #44

                                      desencana desse papinho de blow off pra 400 hps … alivio pra 1000 hps ...

                                      quanto maior a potencia, menos a valvula de alivio vai ter q abrir, ja que vai precisar de mais pressão dentro do motor. sendo assim, uma valvula monstruosa nem sempre é a mais ideal. mais pressão = valvula mais fechada.

                                      vc precisa de uma valvula maior quando quer menos pressão no sistema, e precisa de maior vaz?o.

                                      duvido que a tal da valvula de 1000 hps tenha menor vazão do que uma valvula simples, de 130 reais

                                      e blow off pra 400hps doeu no ouvido...caramba...o q os caras não fazem pra vender mais pra quem não sabe bem o que esta comprando? :aaf:

                                      os caras nem sabem como o preparador chegou nos tais 400 hps...se o motor tem 300 hps originais e + 100 de turbo...se tem 200 hps ja com turbo e mais 200 de nitro...

                                      [snapback]294708[/snapback]

                                      bom, sabendo disso agora, vou ficar entre a bov da folego e essa de 350 royal da spa. sei que o espirro delas é mais baixo do que a prioridade normal, mas como nao queria nenhum espirro, ainda fico no aguardo da prioridade sem barulho da spa ou qualquer outra marca.

                                      abs

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fernando_221
                                        escreveu em última edição por
                                        #45

                                        bom, sabendo disso agora, vou ficar entre a bov da folego e essa de 350 royal da spa.  sei que o espirro delas é mais baixo do que a prioridade normal, mas como nao queria nenhum espirro, ainda fico no aguardo da prioridade sem barulho da spa ou qualquer outra marca.

                                        abs

                                        [snapback]294824[/snapback]

                                        detesto espirro de turbo, isso só presta para chamar policia para encher o saco tem alguma outra dessas sem barulho alem da da spa? semana passada tive um problemão com a spa e não queria mais esquentar a cabeça.

                                        para se ter ideia de como eu odeio o barulho de turbo, estou andando sem prioridade hehehe… e tome porrada na turbina

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #46

                                          detesto espirro de turbo, isso só presta para chamar policia para encher o saco ?  tem alguma outra dessas sem barulho alem da da spa??  semana passada tive um problemão com a spa e não queria mais esquentar a cabeça.

                                          para se ter ideia de como eu odeio o barulho de turbo, estou andando sem prioridade ?  hehehe… e tome porrada na turbina

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                                          a minha valvula (bov da folego) só descarrega de forma xabuzenta em alta, vc escuta uma chicotada bem curta e forte, e só.

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