Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Vti turbo

Vti turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
58 Posts 21 Posters 7.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • W Offline
    W Offline
    wsuturbo
    escreveu em última edição por
    #23

    eu ja tive o azar de usar uma super 70 da mp e, fumou , borrou tudo com menos de 1000km, isso amaciando o motor;;….

    mas o civic, ta ficando massa, tem muitos fortes por ai...vixe...carrinho bom

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #24

      ja usei garret e mp.

      as duas fumaram.

      isso acontece com qualquer uma.

      tenho uma biagio pra testar agora.

      vamos ver se ela nao vai fumar também….

      só que é aquilo.: biagio nao da pra intercambiar peças. é biagio e pronto.

      vamos ver noque d

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        wsuturbo
        escreveu em última edição por
        #25

        isso q é foda…? arroz e feijao, nao tem mistura como lazanha, frango, etc. hehe

        fudeu tem q mandar pra la

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          white vti
          escreveu em última edição por
          #26

          tenho um vti turbo e a potencia maxima vem bem perto de 8100/8200, tanto que o meu corta com 9000. tava ?timo até começar a dar problemas de acerto por causa dos bicos. é e as valvulas de alivio nacionais não aguentão o vtec abrindo mesmo, vou testar uma tipo exportação da spa pra ver o q vira.

          pergunta meio boba: como faz pra postar fotos?

          abraços.

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            white vti
            escreveu em última edição por
            #27

            esqueci de dizer tambem uso um mp e ainda nem deu sinal de que quer fumar e eu ja corri duas etapas da arrancada com ela e ainda ando na rua diariamente.

            ps: tomara que demore pra fumar .. hahaha

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #28

              tenho um vti turbo e a potencia maxima vem bem perto de 8100/8200, tanto que o meu corta com 9000. tava ?timo até começar a dar problemas de acerto por causa dos bicos. é e as valvulas de alivio nacionais não aguentão o vtec abrindo mesmo, vou testar uma tipo exportação da spa pra ver o q vira.

              pergunta meio boba: como faz pra postar fotos?

              abraços.

              [snapback]293589[/snapback]

              vc precisa hospedar elas e depois colocar o link aki usando o comando```
              [img]link da foto[/img]

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SeaL
                escreveu em última edição por
                #29

                tenho um vti turbo e a potencia maxima vem bem perto de 8100/8200, tanto que o meu corta com 9000. tava ?timo até começar a dar problemas de acerto por causa dos bicos. é e as valvulas de alivio nacionais não aguentão o vtec abrindo mesmo, vou testar uma tipo exportação da spa pra ver o q vira.

                pergunta meio boba: como faz pra postar fotos?

                abraços.

                [snapback]293589[/snapback]

                a válvula nao suporta o vtec?

                pow… um amigo meu tem uma da beep e ela guenta bem o tranco... nunca deu problema... soh que eh akelas... 0.8 e pico de 1kg... num eh 1kg direto...

                jah experimentou trocar ela? por uma maior?

                tá fez onde teu carro?

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Cleber T.
                  escreveu em última edição por
                  #30

                  entao esse é o problema seal, acertar pra 0,8 de pressao e qdo abre o vtec a pressao sobe pra 1kg….esses 0,2 a + nesse motor é coisa

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overrr
                    escreveu em última edição por
                    #31

                    tem videos dos vti turbo aqui de brasília andando nesse post aqui:

                    http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=13499&hl=

                    o branco é o do whitevti

                    e fotos deles no abaixo:

                    http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=13334&hl=

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overrr
                      escreveu em última edição por
                      #32

                      fotos da wastegate exportação da spa

                      r$350

                      apesar de ser exportação podem ver que o encaixe é o de tr?s parafusos nacional.

                      essa aqui é para até 1000hp, também pra exportação

                      r$700

                      curiosidade: alguem sabia que a spa está fazendo kits turbos para supra??? tem kit pronto para honda b17, peugeot 206 entre outros varios… pois estavam la na automec.... os caras estão exportando muito.. e todo ano participam do sema.

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        crisrj
                        escreveu em última edição por
                        #33

                        essa valvula ai de 350 conto er para ate qts cvs

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #34

                          deixa eu fazer uma pergunta de iniciante em turbo… teria problema eu usar essa valvula de ate 1000cvs num carro de 250-300cvs com 2 pressoes controladas eletronicamente, sendo a primeira bem baixa na faixa de 0,4 e a final em 1,5? qual seria esse problema?

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Cleber T.
                            escreveu em última edição por
                            #35

                            problema nenhum gili a nao ser o bolso + pobre

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
                              O Offline
                              overrr
                              escreveu em última edição por
                              #36

                              a de 350 se não me engano era pra até 500hp

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gili
                                escreveu em última edição por
                                #37

                                vlw cleber. perguntei pq, teoricamente, o modelo exporta?ao é melhor do que a direcionada pro mercado nacional.

                                duas perguntas: se vai ate 1000cv, nao rola da mola ser muito dura pra segurar os 0,4 - 0,5 da fase i?

                                nessa foto que o overrr postou, akele buraco maior que tem na cabeça da valvula é pro booster?

                                abs

                                problema nenhum gili a nao ser o bolso + pobre

                                [snapback]294302[/snapback]

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  crisrj
                                  escreveu em última edição por
                                  #38

                                  ao teria problema algum

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    crisrj
                                    escreveu em última edição por
                                    #39

                                    o buraco maior e para a nipe do booster e o segundoe para o gigle

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #40

                                      deixa eu fazer uma pergunta de iniciante em turbo…? teria problema eu usar essa valvula de ate? 1000cvs num carro de 250-300cvs com 2 pressoes controladas eletronicamente, sendo a primeira bem baixa na faixa de 0,4 e a final em 1,5?? qual seria esse problema?

                                      abs

                                      [snapback]294269[/snapback]

                                      desencana desse papinho de blow off pra 400 hps … alivio pra 1000 hps ...

                                      quanto maior a potencia, menos a valvula de alivio vai ter q abrir, ja que vai precisar de mais pressão dentro do motor. sendo assim, uma valvula monstruosa nem sempre é a mais ideal. mais pressão = valvula mais fechada.

                                      vc precisa de uma valvula maior quando quer menos pressão no sistema, e precisa de maior vaz?o.

                                      duvido que a tal da valvula de 1000 hps tenha menor vazão do que uma valvula simples, de 130 reais

                                      e blow off pra 400hps doeu no ouvido...caramba...o q os caras não fazem pra vender mais pra quem não sabe bem o que esta comprando :aaf:

                                      os caras nem sabem como o preparador chegou nos tais 400 hps...se o motor tem 300 hps originais e + 100 de turbo...se tem 200 hps ja com turbo e mais 200 de nitro...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        mephisto
                                        escreveu em última edição por
                                        #41

                                        eh a sindrome de padaria …

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • O Offline
                                          O Offline
                                          overrr
                                          escreveu em última edição por
                                          #42

                                          desencana desse papinho de blow off pra 400 hps … alivio pra 1000 hps ...

                                          quanto maior a potencia, menos a valvula de alivio vai ter q abrir, ja que vai precisar de mais pressão dentro do motor. sendo assim, uma valvula monstruosa nem sempre é a mais ideal. mais pressão = valvula mais fechada.

                                          vc precisa de uma valvula maior quando quer menos pressão no sistema, e precisa de maior vaz?o.

                                          duvido que a tal da valvula de 1000 hps tenha menor vazão do que uma valvula simples, de 130 reais

                                          e blow off pra 400hps doeu no ouvido...caramba...o q os caras não fazem pra vender mais pra quem não sabe bem o que esta comprando  :aaf:

                                          os caras nem sabem como o preparador chegou nos tais 400 hps...se o motor tem 300 hps originais e + 100 de turbo...se tem 200 hps ja com turbo e mais 200 de nitro...

                                          [snapback]294708[/snapback]

                                          concordo em certo aspecto porem, uma turbina .70 por exemplo pode encher muito mais que 2kg por exemplo, e se você tem que aliviar pressão de uma turbina grande precisa de uma valula grande para poder ter o fluxo. e também tem questão de precisão e vedação da valula. acho que tanto a wastegate(alivio) quanto a blow off (prioridae) são menosprezadas em sua import?ncia para o funcionamento ideal do carro turbo. wastegates de competição da hks por exemplo chegam a custar 800 dolares, usadas nos carros de drift. compara isso com uma que custa 130 reais ??

                                          mas em relação a faixa de potência não tenho conhecimento para explicar, porem imagino que seja relacionado com o tamanho da valvula

                                          38mm…..50mm

                                          mas também não acredito muito nessas faixas de potências que rotulam nas peças como fazem nas turbinas e tals.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários