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Pistao je…qt custa?

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    mephisto
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    #2

    sim eh o que h? pra aguenta pau na minha opiniao, ross eh bom pacas mas geramente eh referencia pra motor q n bate, aqui dizem pistao de boy :lol:

    paguei 530 dolar em setembro do ano passado num jogo de je sem anel nem pino nem trava, agora com dolar mais baixo vale a pena velho

    ah depois q eu comprei vi no site americano deles q eh pra vir com pinos e travas, mas o cara q eu comprei diz q nao :/

    presta atencao nisso se for catar um jogo

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      RodrigoLóke
      escreveu em última edição por
      #3

      a parede do je é mais espessa do que o ross.

      mas no ross vc pode usar anéis originais…..nos je vc tem que usar os total seal ( que custam por volta de 150 doletas ).

      mas se for pra andar no pau........e não ligar para o motor parecer motor a diesel.......vai de je.

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      • W Offline
        W Offline
        wsuturbo
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        #4

        je bate tb….........os ross ja estao batendo pra porra hehe

        o foda é usar total seal...a cada mil km tem q trocar...sao aneis pra arrancada

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        • F Offline
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          Fluff
          escreveu em última edição por
          #5

          ross batendo?

          folga deve ta errada.

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
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            #6

            sim eh o que h? pra aguenta pau na minha opiniao, ross eh bom pacas mas geramente eh referencia pra motor q n bate, aqui dizem pistao de boy :)

            paguei 530 dolar em setembro do ano passado num jogo de je sem anel nem pino nem trava, agora com dolar mais baixo vale a pena velho

            ah depois q eu comprei vi no site americano deles q eh pra vir com pinos e travas, mas o cara q eu comprei diz q nao :/

            presta atencao nisso se for catar um jogo

            [snapback]314661[/snapback]

            eita, má sacanagem :lol:

            paguei na época 450 dálares nos pistões (no 1.8) com travas (muuuito chatas asquelas travas) e pinos.

            a parede do je é mais espessa do que o ross.

            mas no ross vc pode usar anéis originais…..nos je vc tem que usar os total seal ( que custam por volta de 150 doletas ).

            mas se for pra andar no pau........e não ligar para o motor parecer motor a diesel.......vai de je.

            [snapback]314667[/snapback]

            ?, tem q pagar o pau nos aneis mesmo, mas vale a pena cada um dos 150 dolares.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #7

              eu quase peguei um jogo pra vw 16v por u$450,00 + taxa de importacao uns 2 meses atrás c/ anel, pinos e de brinde umas bielas de golf.

              faltou $$$

              :lol:

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              • G Offline
                G Offline
                gts turbo
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                #8

                essa folga que falam, é em relação ao bloco ou ao pist?um;

                o pistaum é 83mm ele vem com 82.6, ou seja, 0.04 de folga entaum naum precisa abrir o bloco com um pouco a mais de 83,0mm, pois quando o pistaum dilatar ele chega nos 83,0mm

                ? isso?

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  essa folga que falam, é em relação ao bloco ou ao pist?um;

                  o pistaum é 83mm  ele vem com 82.6, ou seja, 0.04 de folga  entaum naum precisa abrir o bloco com um pouco a mais de 83,0mm, pois quando o pistaum dilatar ele chega nos 83,0mm

                  ? isso?

                  [snapback]314769[/snapback]

                  je e ross vem na medida exata, e vc precisa abrir os cilindros pra ajustar a folga.

                  ja os iapel vem um pouco menor, assim vc não precisa mecher no bloco.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gts turbo
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    na caixa do iapel vem diamentro do cilindor 83, diametro do pistaum 82.6

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      acho q nao é só 4 de folga nao, hein…

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gts turbo
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        acho q nao é só 4 de folga nao, hein…

                        [snapback]314822[/snapback]

                        com assim?

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gts turbo
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          desculpa, fui lá ver e é 0.06 de folga

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
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                            wsuturbo
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            ross é 83mm mesmo, tem q dar folga no bloco

                            talvez vamos comprar iapel mesmo…...mais em conta.....ross ta caro, isso q aki em casa tinha um jogo sobrando....vendi por 600,00

                            ouvi dizer bem desses iapel, q estao durando bem , aguentando o cacete.....ja ouvi dizer q os ross sao muito moles, dilatam muito e duram poucos, mesmo nao havendo falhas mecanicas e de acerto..

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
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                              DecioBenevides
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              porq tem q ser obrigatoriamente os total seal?

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                mephisto
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                je bate tb….........os ross ja estao batendo pra porra hehe

                                o foda é usar total seal...a cada mil km tem q trocar...sao aneis pra arrancada

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                                tem total seal pra rua, n lembro quantos dolar foi na epoca mas comprei junto com os pistoes e deu 330 reais

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  porq tem q ser obrigatoriamente os total seal?

                                  [snapback]314974[/snapback]

                                  usei os sealed power da federal mogul. 150 dolares tb.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
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                                    #18

                                    je tá caro pra porra. lá na garagem 34 custa mais de r$3.000, nos outros lugares é tudo na casa dos r$2.200 isso quando tem.

                                    o lance da folga, bem depois do que o evandro lima disse de como colocar pistão forjado, eu paguei pau, e tem tudo haver.

                                    saca só: http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=15212

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      #19

                                      eita, má sacanagem  :ppteam:

                                      paguei na época 450 dálares nos pistões (no 1.8) com travas (muuuito chatas asquelas travas) e pinos.

                                      [snapback]314755[/snapback]

                                      eu ainda vo peg ano pescoco do cara eu falei ainda na epoca, e pinos e travas, ah usa de ap se n for exagerar mt ou entao tem uns forjado ai pra compra e as travas falo pra compra spiral lock q eras as melhores

                                      nem devia ter ido atraz devia ter trazido por conta propria os je pra vir completo :/

                                      q merda

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
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                                        wsuturbo
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                                        #20

                                        acho q vamos ir de iapel mesmo….mais em conta..........ross duraram 40mil km de uso diario e cacete na pista com 2.4kg....ta bom

                                        1 Resposta Última resposta

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