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Pistao je…qt custa?

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  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    escreveu em última edição por
    #7

    eu quase peguei um jogo pra vw 16v por u$450,00 + taxa de importacao uns 2 meses atrás c/ anel, pinos e de brinde umas bielas de golf.

    faltou $$$

    :lol:

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    • G Offline
      G Offline
      gts turbo
      escreveu em última edição por
      #8

      essa folga que falam, é em relação ao bloco ou ao pist?um;

      o pistaum é 83mm ele vem com 82.6, ou seja, 0.04 de folga entaum naum precisa abrir o bloco com um pouco a mais de 83,0mm, pois quando o pistaum dilatar ele chega nos 83,0mm

      ? isso?

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      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #9

        essa folga que falam, é em relação ao bloco ou ao pist?um;

        o pistaum é 83mm  ele vem com 82.6, ou seja, 0.04 de folga  entaum naum precisa abrir o bloco com um pouco a mais de 83,0mm, pois quando o pistaum dilatar ele chega nos 83,0mm

        ? isso?

        [snapback]314769[/snapback]

        je e ross vem na medida exata, e vc precisa abrir os cilindros pra ajustar a folga.

        ja os iapel vem um pouco menor, assim vc não precisa mecher no bloco.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gts turbo
          escreveu em última edição por
          #10

          na caixa do iapel vem diamentro do cilindor 83, diametro do pistaum 82.6

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #11

            acho q nao é só 4 de folga nao, hein…

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gts turbo
              escreveu em última edição por
              #12

              acho q nao é só 4 de folga nao, hein…

              [snapback]314822[/snapback]

              com assim?

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gts turbo
                escreveu em última edição por
                #13

                desculpa, fui lá ver e é 0.06 de folga

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wsuturbo
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  ross é 83mm mesmo, tem q dar folga no bloco

                  talvez vamos comprar iapel mesmo…...mais em conta.....ross ta caro, isso q aki em casa tinha um jogo sobrando....vendi por 600,00

                  ouvi dizer bem desses iapel, q estao durando bem , aguentando o cacete.....ja ouvi dizer q os ross sao muito moles, dilatam muito e duram poucos, mesmo nao havendo falhas mecanicas e de acerto..

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DecioBenevides
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    porq tem q ser obrigatoriamente os total seal?

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      mephisto
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      je bate tb….........os ross ja estao batendo pra porra hehe

                      o foda é usar total seal...a cada mil km tem q trocar...sao aneis pra arrancada

                      [snapback]314674[/snapback]

                      tem total seal pra rua, n lembro quantos dolar foi na epoca mas comprei junto com os pistoes e deu 330 reais

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        porq tem q ser obrigatoriamente os total seal?

                        [snapback]314974[/snapback]

                        usei os sealed power da federal mogul. 150 dolares tb.

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          je tá caro pra porra. lá na garagem 34 custa mais de r$3.000, nos outros lugares é tudo na casa dos r$2.200 isso quando tem.

                          o lance da folga, bem depois do que o evandro lima disse de como colocar pistão forjado, eu paguei pau, e tem tudo haver.

                          saca só: http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=15212

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            mephisto
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            eita, má sacanagem  :ppteam:

                            paguei na época 450 dálares nos pistões (no 1.8) com travas (muuuito chatas asquelas travas) e pinos.

                            [snapback]314755[/snapback]

                            eu ainda vo peg ano pescoco do cara eu falei ainda na epoca, e pinos e travas, ah usa de ap se n for exagerar mt ou entao tem uns forjado ai pra compra e as travas falo pra compra spiral lock q eras as melhores

                            nem devia ter ido atraz devia ter trazido por conta propria os je pra vir completo :/

                            q merda

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
                              W Offline
                              wsuturbo
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              acho q vamos ir de iapel mesmo….mais em conta..........ross duraram 40mil km de uso diario e cacete na pista com 2.4kg....ta bom

                              1 Resposta Última resposta

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