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Pistao je…qt custa?

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    wsuturbo
    escreveu em última edição por
    #4

    je bate tb….........os ross ja estao batendo pra porra hehe

    o foda é usar total seal...a cada mil km tem q trocar...sao aneis pra arrancada

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    • F Offline
      F Offline
      Fluff
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      #5

      ross batendo?

      folga deve ta errada.

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      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #6

        sim eh o que h? pra aguenta pau na minha opiniao, ross eh bom pacas mas geramente eh referencia pra motor q n bate, aqui dizem pistao de boy :)

        paguei 530 dolar em setembro do ano passado num jogo de je sem anel nem pino nem trava, agora com dolar mais baixo vale a pena velho

        ah depois q eu comprei vi no site americano deles q eh pra vir com pinos e travas, mas o cara q eu comprei diz q nao :/

        presta atencao nisso se for catar um jogo

        [snapback]314661[/snapback]

        eita, má sacanagem :lol:

        paguei na época 450 dálares nos pistões (no 1.8) com travas (muuuito chatas asquelas travas) e pinos.

        a parede do je é mais espessa do que o ross.

        mas no ross vc pode usar anéis originais…..nos je vc tem que usar os total seal ( que custam por volta de 150 doletas ).

        mas se for pra andar no pau........e não ligar para o motor parecer motor a diesel.......vai de je.

        [snapback]314667[/snapback]

        ?, tem q pagar o pau nos aneis mesmo, mas vale a pena cada um dos 150 dolares.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fluff
          escreveu em última edição por
          #7

          eu quase peguei um jogo pra vw 16v por u$450,00 + taxa de importacao uns 2 meses atrás c/ anel, pinos e de brinde umas bielas de golf.

          faltou $$$

          :lol:

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gts turbo
            escreveu em última edição por
            #8

            essa folga que falam, é em relação ao bloco ou ao pist?um;

            o pistaum é 83mm ele vem com 82.6, ou seja, 0.04 de folga entaum naum precisa abrir o bloco com um pouco a mais de 83,0mm, pois quando o pistaum dilatar ele chega nos 83,0mm

            ? isso?

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #9

              essa folga que falam, é em relação ao bloco ou ao pist?um;

              o pistaum é 83mm  ele vem com 82.6, ou seja, 0.04 de folga  entaum naum precisa abrir o bloco com um pouco a mais de 83,0mm, pois quando o pistaum dilatar ele chega nos 83,0mm

              ? isso?

              [snapback]314769[/snapback]

              je e ross vem na medida exata, e vc precisa abrir os cilindros pra ajustar a folga.

              ja os iapel vem um pouco menor, assim vc não precisa mecher no bloco.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gts turbo
                escreveu em última edição por
                #10

                na caixa do iapel vem diamentro do cilindor 83, diametro do pistaum 82.6

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  acho q nao é só 4 de folga nao, hein…

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gts turbo
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    acho q nao é só 4 de folga nao, hein…

                    [snapback]314822[/snapback]

                    com assim?

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gts turbo
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      desculpa, fui lá ver e é 0.06 de folga

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        wsuturbo
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        ross é 83mm mesmo, tem q dar folga no bloco

                        talvez vamos comprar iapel mesmo…...mais em conta.....ross ta caro, isso q aki em casa tinha um jogo sobrando....vendi por 600,00

                        ouvi dizer bem desses iapel, q estao durando bem , aguentando o cacete.....ja ouvi dizer q os ross sao muito moles, dilatam muito e duram poucos, mesmo nao havendo falhas mecanicas e de acerto..

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DecioBenevides
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          porq tem q ser obrigatoriamente os total seal?

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            mephisto
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            je bate tb….........os ross ja estao batendo pra porra hehe

                            o foda é usar total seal...a cada mil km tem q trocar...sao aneis pra arrancada

                            [snapback]314674[/snapback]

                            tem total seal pra rua, n lembro quantos dolar foi na epoca mas comprei junto com os pistoes e deu 330 reais

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              porq tem q ser obrigatoriamente os total seal?

                              [snapback]314974[/snapback]

                              usei os sealed power da federal mogul. 150 dolares tb.

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
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                                Lee
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                je tá caro pra porra. lá na garagem 34 custa mais de r$3.000, nos outros lugares é tudo na casa dos r$2.200 isso quando tem.

                                o lance da folga, bem depois do que o evandro lima disse de como colocar pistão forjado, eu paguei pau, e tem tudo haver.

                                saca só: http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=15212

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  mephisto
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  eita, má sacanagem  :ppteam:

                                  paguei na época 450 dálares nos pistões (no 1.8) com travas (muuuito chatas asquelas travas) e pinos.

                                  [snapback]314755[/snapback]

                                  eu ainda vo peg ano pescoco do cara eu falei ainda na epoca, e pinos e travas, ah usa de ap se n for exagerar mt ou entao tem uns forjado ai pra compra e as travas falo pra compra spiral lock q eras as melhores

                                  nem devia ter ido atraz devia ter trazido por conta propria os je pra vir completo :/

                                  q merda

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
                                    W Offline
                                    wsuturbo
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    acho q vamos ir de iapel mesmo….mais em conta..........ross duraram 40mil km de uso diario e cacete na pista com 2.4kg....ta bom

                                    1 Resposta Última resposta

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