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Pistao je…qt custa?

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    RodrigoLóke
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    #3

    a parede do je é mais espessa do que o ross.

    mas no ross vc pode usar anéis originais…..nos je vc tem que usar os total seal ( que custam por volta de 150 doletas ).

    mas se for pra andar no pau........e não ligar para o motor parecer motor a diesel.......vai de je.

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      wsuturbo
      escreveu em última edição por
      #4

      je bate tb….........os ross ja estao batendo pra porra hehe

      o foda é usar total seal...a cada mil km tem q trocar...sao aneis pra arrancada

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      • F Offline
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        Fluff
        escreveu em última edição por
        #5

        ross batendo?

        folga deve ta errada.

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #6

          sim eh o que h? pra aguenta pau na minha opiniao, ross eh bom pacas mas geramente eh referencia pra motor q n bate, aqui dizem pistao de boy :)

          paguei 530 dolar em setembro do ano passado num jogo de je sem anel nem pino nem trava, agora com dolar mais baixo vale a pena velho

          ah depois q eu comprei vi no site americano deles q eh pra vir com pinos e travas, mas o cara q eu comprei diz q nao :/

          presta atencao nisso se for catar um jogo

          [snapback]314661[/snapback]

          eita, má sacanagem :lol:

          paguei na época 450 dálares nos pistões (no 1.8) com travas (muuuito chatas asquelas travas) e pinos.

          a parede do je é mais espessa do que o ross.

          mas no ross vc pode usar anéis originais…..nos je vc tem que usar os total seal ( que custam por volta de 150 doletas ).

          mas se for pra andar no pau........e não ligar para o motor parecer motor a diesel.......vai de je.

          [snapback]314667[/snapback]

          ?, tem q pagar o pau nos aneis mesmo, mas vale a pena cada um dos 150 dolares.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #7

            eu quase peguei um jogo pra vw 16v por u$450,00 + taxa de importacao uns 2 meses atrás c/ anel, pinos e de brinde umas bielas de golf.

            faltou $$$

            :lol:

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gts turbo
              escreveu em última edição por
              #8

              essa folga que falam, é em relação ao bloco ou ao pist?um;

              o pistaum é 83mm ele vem com 82.6, ou seja, 0.04 de folga entaum naum precisa abrir o bloco com um pouco a mais de 83,0mm, pois quando o pistaum dilatar ele chega nos 83,0mm

              ? isso?

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              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #9

                essa folga que falam, é em relação ao bloco ou ao pist?um;

                o pistaum é 83mm  ele vem com 82.6, ou seja, 0.04 de folga  entaum naum precisa abrir o bloco com um pouco a mais de 83,0mm, pois quando o pistaum dilatar ele chega nos 83,0mm

                ? isso?

                [snapback]314769[/snapback]

                je e ross vem na medida exata, e vc precisa abrir os cilindros pra ajustar a folga.

                ja os iapel vem um pouco menor, assim vc não precisa mecher no bloco.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gts turbo
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  na caixa do iapel vem diamentro do cilindor 83, diametro do pistaum 82.6

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fluff
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    acho q nao é só 4 de folga nao, hein…

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gts turbo
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      acho q nao é só 4 de folga nao, hein…

                      [snapback]314822[/snapback]

                      com assim?

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gts turbo
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        desculpa, fui lá ver e é 0.06 de folga

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
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                          wsuturbo
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          ross é 83mm mesmo, tem q dar folga no bloco

                          talvez vamos comprar iapel mesmo…...mais em conta.....ross ta caro, isso q aki em casa tinha um jogo sobrando....vendi por 600,00

                          ouvi dizer bem desses iapel, q estao durando bem , aguentando o cacete.....ja ouvi dizer q os ross sao muito moles, dilatam muito e duram poucos, mesmo nao havendo falhas mecanicas e de acerto..

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
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                            DecioBenevides
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            porq tem q ser obrigatoriamente os total seal?

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              mephisto
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              je bate tb….........os ross ja estao batendo pra porra hehe

                              o foda é usar total seal...a cada mil km tem q trocar...sao aneis pra arrancada

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                              tem total seal pra rua, n lembro quantos dolar foi na epoca mas comprei junto com os pistoes e deu 330 reais

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                porq tem q ser obrigatoriamente os total seal?

                                [snapback]314974[/snapback]

                                usei os sealed power da federal mogul. 150 dolares tb.

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  Lee
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                                  #18

                                  je tá caro pra porra. lá na garagem 34 custa mais de r$3.000, nos outros lugares é tudo na casa dos r$2.200 isso quando tem.

                                  o lance da folga, bem depois do que o evandro lima disse de como colocar pistão forjado, eu paguei pau, e tem tudo haver.

                                  saca só: http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=15212

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    mephisto
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    eita, má sacanagem  :ppteam:

                                    paguei na época 450 dálares nos pistões (no 1.8) com travas (muuuito chatas asquelas travas) e pinos.

                                    [snapback]314755[/snapback]

                                    eu ainda vo peg ano pescoco do cara eu falei ainda na epoca, e pinos e travas, ah usa de ap se n for exagerar mt ou entao tem uns forjado ai pra compra e as travas falo pra compra spiral lock q eras as melhores

                                    nem devia ter ido atraz devia ter trazido por conta propria os je pra vir completo :/

                                    q merda

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • W Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      acho q vamos ir de iapel mesmo….mais em conta..........ross duraram 40mil km de uso diario e cacete na pista com 2.4kg....ta bom

                                      1 Resposta Última resposta

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