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Qual a melhor forma de brincar no his digital…

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    quarteto
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    #19

    o lance é a tal da pressão diferencial q é bom se manter constante…

    esses bicos mono realmente trabalham com pouca pressão...2 bar de inicial e 2+x bar de final é o ideal (x = pressão de turbo q vc tá andando)

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      Tshiii
      escreveu em última edição por
      #20

      o lance é a tal da pressão diferencial q é bom se manter constante…

      esses bicos mono realmente trabalham com pouca pressão...2 bar de inicial e 2+x bar de final é o ideal (x = pressão de turbo q vc tá andando)

      [snapback]320752[/snapback]

      pressão diferencial do q, em rela?ao a o q? e aonde?

      eu tenho uma linha de comb independente, soh pro extra… com o hpi...

      os bicos originais, continua tudo originalzinho...

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #21

        pressão diferencial, trocando em mi?dos, é a pressão q o bico segura da linha de combustável pela pressão na sa?da do bico (a parte q vai no coletor ou pressurização…

        o problema é essa pressão diferencial ser muito alta (muita pressão de comb, o bico faz um esforão enorme pra abrir e pode travar) ou muito baixa (pressão na pressurização muito alta pra pressão de comb usada, aí o comb não pulveriza direito)

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          Tshiii
          escreveu em última edição por
          #22

          pressão diferencial, trocando em mi?dos, é a pressão q o bico segura da linha de combustável pela pressão na sa?da do bico (a parte q vai no coletor ou pressurização…

          o problema é essa pressão diferencial ser muito alta (muita pressão de comb, o bico faz um esforão enorme pra abrir e pode travar) ou muito baixa (pressão na pressurização muito alta pra pressão de comb usada, aí o comb não pulveriza direito)

          [snapback]320823[/snapback]

          uuuhm… entendi...

          ?, sempre pensei nessa hipotese, mas nunca soube qual o ideal...

          então o ideal eh manter a diferencial constante...

          to pensando em deixar com 3kg de inicial, e 3.7 de final... qdo vier os 0.7kg de turbo...

          só q quase certeza q dessa forma não vai alimentar.... antes dava 6 kg de comb...

          to vendo q pelo jeito vou precisar de outro bico... ou arrombar esse né ?

          o q sera q eh melhor??

          abrir esse em uns 60% de vazao prejudica o leque??

          abraços

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #23

            eu não sei como fica o leque de bicos mono reabertos….nunca tive oportunidade de ver um assim, nesse esquema...mas se não prejudicar o leque é uma boa essa alternativa...

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
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              #24

              qdo tinha his eu ia regulando com o carro andando, segurando o acelerador numa posição fixa, assim dava pra sentir se a regulagem melhorou ou piorou o rendimento.

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tshiii
                escreveu em última edição por
                #25

                qdo tinha his eu ia regulando com o carro andando, segurando o acelerador numa posição fixa, assim dava pra sentir se a regulagem melhorou ou piorou o rendimento.

                [snapback]320904[/snapback]

                uuuhmm… ainda bem q vc falou isso, pq essa era uma das minhas duvidas tbm...

                se enqto o treco ta piscando, ele jah ta funcionando na regulagem marcada...

                bom saber q sim, agora da pra fazer isso q vc falou...

                mas entao caio, se não me engano é vc q tem um bico branco de monza arrombado, não ??? fica bom sera??? o meu não ta dando conta

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  uuuhmm… ainda bem q vc falou isso, pq essa era uma das minhas duvidas tbm...

                  se enqto o treco ta piscando, ele jah ta funcionando na regulagem marcada...

                  bom saber q sim, agora da pra fazer isso q vc falou...

                  mas entao caio, se não me engano é vc q tem um bico branco de monza arrombado, não ???  fica bom sera???  o meu não ta dando conta

                  [snapback]320934[/snapback]

                  o ideal é vc contar com a ajuda de um navegador e ele ir alterando a config do aparelho, assim fica mais seguro. eu fazia um trabalho por faixas de giro, tipo entre 5000 e 6000 rpm, ai segurava o po numa faixa intermediária e tb puxava de 5000 a 6000 rpm até sentir o carro mais leve.

                  meu bico de monza não ta dando conta mesmo tendo a vazão praticamente dobrada. só que no meu caso é simples, basta um ajuste rapido no carburador e pronto, em minutos eu ja tenho a mistura onde quero, ruim é que o consumo sobe, e pus o bico só pra baixar o consumo deixando o carburador o mais pobre possivel.

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tshiii
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    o ideal é vc contar com a ajuda de um navegador e ele ir alterando a config do aparelho, assim fica mais seguro. eu fazia um trabalho por faixas de giro, tipo entre 5000 e 6000 rpm, ai segurava o po numa faixa intermediária e tb puxava de 5000 a 6000 rpm até sentir o carro mais leve.

                    meu bico de monza não ta dando conta mesmo tendo a vazão praticamente dobrada. só que no meu caso é simples, basta um ajuste rapido no carburador e pronto, em minutos eu ja tenho a mistura onde quero, ruim é que o consumo sobe, e pus o bico só pra baixar o consumo deixando o carburador o mais pobre possivel.

                    [snapback]320978[/snapback]

                    e vc acha q abrindo a vazão não prejudica o leque, por ser bico mono??

                    ouvi falar q nesse bico não é bom passar muito dos 3 kg de combusitvel, por isso to pensando em abrir o meu…. ele original, com 4kg de comb naum ta alimentnado 0.7kg de turbo...

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tshiii
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      hj acho q descobri q meu carro tava é dando excesso viu…

                      a sonda caia, ele cortava, e ateh apagou o motor...

                      resolvi baixar o his td pela metade, a sonda subiu animal, e ele ta vindo mais liso...

                      hj a noite vou dar uma acertada melhor...

                      menos mal

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        akele negocio… c basear soh pela sonda é complicado...

                        tira as velas pra ver...

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          Tshiii
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          akele negocio… c basear soh pela sonda é complicado...

                          tira as velas pra ver...

                          [snapback]322509[/snapback]

                          então, não tirei ainda pq meu motor tem uma proteçãozinha plastica q impede o acesso as velas, e precisa de uma chave diferente la pra soltar ela.. preciso arrumar um jogo dessa chave….

                          1 Resposta Última resposta

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