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Bico mono branco de monza

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    Tshiii
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    #22

    o meu é igualzinho esse da foto… agora a numera?ao naum lembro de cabeça... vou la dar uma conferida...

    e pelo q eu sabia, o verde era de 77 ml e esse branco de 92 ml...

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      Fahrell
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      #23

      o meu é igualzinho esse da foto… agora a numera?ao naum lembro de cabeça... vou la dar uma conferida...

      e pelo q eu sabia, o verde era de 77 ml e esse branco de 92 ml...

      [snapback]327229[/snapback]

      pois era +- isso que eu ja vi em diversas tabelas…

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        #24

        pelo q eu saiba, weber verde = 47~55 ml (1~1,5 bar) e o delphi branco= 92,5ml.

        e ainda com o esquema q o delphi da pra aumentar facilmente a vaz?o.

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
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          Tshiii
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          #25

          pelo q eu saiba, weber verde = 47~55 ml (1~1,5 bar) e o delphi branco= 92,5ml.

          e ainda com o esquema q o delphi da pra aumentar facilmente a vaz?o.

          [snapback]327318[/snapback]

          liguei pra um cara q abre bicos, ele me disse q esse branco não da pra abrir mto não… da pra abrir uns 50%...

          ia ver la meu codigo hj, mas voltei do oftalmo, com vista dilatada, não consegui enxergar nd de perto... :ninja:

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            #26

            liguei pra um cara q abre bicos, ele me disse q esse branco não da pra abrir mto não… da pra abrir uns 50%...

            ia ver la meu codigo hj, mas voltei do oftalmo, com vista dilatada, não consegui enxergar nd de perto...  :d

            [snapback]327414[/snapback]

            esse bico é o mais facil de ser aberto, da pra fzr o mesmo esquema que se faz nos furinhos do bicos multi.

            meu bico virou um verdadeiro chafariz depois de ter sido aberto :ninja:

            1 Resposta Última resposta
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              Tshiii
              escreveu em última edição por
              #27

              esse bico é o mais facil de ser aberto, da pra fzr o mesmo esquema que se faz nos furinhos do bicos multi.

              meu bico virou um verdadeiro chafariz depois de ter sido aberto  :ninja:

              [snapback]327423[/snapback]

              aonde vc recomenda q eu faça esse servião caio, tem algum lugar :d ai??

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
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                #28

                o meu foi aberto pelo reinaldo la da rr.

                foi fazendo a abertura até chegar num ponto onde não precisasse deixar a pulsação do controlador no máximo. hj fica em 60?70% da escala.

                antes ficava no talo e ainda me obrigava a usar giglagem alta no carburador. hj tem margem pra aumentar a injeção e o carro (mesmo com weber40 toda trabalhada) anda liso parecendo um injetado.

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                  fsobral86
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                  #29

                  e os bicos verdes de monza?

                  na crestana diz que tem 98ml, será que ta certo isso?

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
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                    copyman
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                    #30

                    7.5 kg de pressão de combustivel em cima de 3 bicos de monza com pressão de turbo de 2.2 bar a 2.8bar.

                    quanto a injetores , hoje fiquei de boca abeta com os injetores do eclipse 2.0 gst

                    os bicos são pouca coisa menores que os meus holley de 96 libras , calculamos aprocimadamente 85 libras

                    pra ter uma noção do que é o injetor , equivale a vasão de 3 bicos de tempra turbo cada bico do eclipse

                    porem mesmo com tabelas enormes de quase todos os injetores possiveis, não connsegui achar a numeração do mesmo, sequem o modelo bosh ev-1 , mas com numeração não padrão boch.

                    agora eu me pergunto , o que faz um puta de um injetor destes , que no maximo deve ser utilisado bem menos que 50% de sua capacidade neste motor?

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Piu
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      na minha m?quina, o branco de monza dá cerca de 50ml @ 1 bar, igual ao original do 3000gt. só que o 3000gt usa 6 dessas crianças….

                      sabe qual foi o único bico que foi possível abrir pra 30% a mais que isso? os marelli de gol 1.6. tamanho não é documento mesmo

                      1 Resposta Última resposta
                      • X Offline
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                        Xucrute
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        7.5 kg de pressão de combustivel em cima de 3 bicos de monza com pressão de turbo de 2.2 bar a 2.8bar.

                        quanto a injetores , hoje fiquei de boca abeta com os injetores do eclipse 2.0 gst

                        os bicos são pouca coisa menores que os meus holley de 96 libras , calculamos aprocimadamente 85 libras

                        pra ter uma noção do que é o injetor , equivale a vasão de 3 bicos de tempra turbo cada bico do eclipse

                        porem mesmo com tabelas enormes de quase todos os injetores possiveis, não connsegui achar a numeração do mesmo,  sequem o modelo bosh ev-1 , mas com numeração não padrão boch.

                        agora eu me pergunto , o que faz um puta de um injetor destes , que no maximo deve ser utilisado bem menos que 50% de sua capacidade neste motor?

                        [snapback]328324[/snapback]

                        pena que esses bicos são de baixa impied?ncia, não ..? :d :ninja:

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          copyman
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          pena que esses bicos são de baixa impied?ncia, não ..? :d :ninja:

                          [snapback]328393[/snapback]

                          sim chuma, são de baixa , mas voce sabe quanto custa bicos de 96 libras é os holley 120 dolares cada um nos usa…..

                          são mais caros que os de 160 libras.....

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            #34

                            na minha m?quina, o branco de monza dá cerca de 50ml @ 1 bar, igual ao original do 3000gt. só que o 3000gt usa 6 dessas crianças….

                            sabe qual foi o único bico que foi possível abrir pra 30% a mais que isso? os marelli de gol 1.6. tamanho não é documento mesmo

                            [snapback]328333[/snapback]

                            piu, eu usava bico mono de gol (weber 500.001 ou algo assim) cinza e depois um verde, qdo pus o de monza meu carro deu falta, isso, empobreceu. o motivo foi uma falha minha: bico de gol trabalha com 1/1,2 bar e o de monza trabalha com 2 bar, a vazão total do bico do monza vem só a 2 bar, e da forma que eu tinha ele instalado não seria possivel ter essa pressão (+ o diferencial) pra manter essa pressão no bico.

                            e pra resolver esse detalhezinho tive que montar uma outra linha de combustivel completa, com bomba de gti, filtro, mangueiras, dosador, manometro auto-meter e tal. o q era pra custar 200 reais (só a troca do bico), acabou saindo por 980 reais :ninja:

                            tem como vc medir esse bico de monza @ 2 bar de pressão pra ver se chega nos 92,5 ml declarados pela delphi?

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
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                              Piu
                              escreveu em última edição por
                              #35

                              piu, eu usava bico mono de gol (weber 500.001 ou algo assim) cinza e depois um verde, qdo pus o de monza meu carro deu falta, isso, empobreceu. o motivo foi uma falha minha: bico de gol trabalha com 1/1,2 bar e o de monza trabalha com 2 bar, a vazão total do bico do monza vem só a 2 bar, e da forma que eu tinha ele instalado não seria possivel ter essa pressão (+ o diferencial) pra manter essa pressão no bico.

                              e pra resolver esse detalhezinho tive que montar uma outra linha de combustivel completa, com bomba de gti, filtro, mangueiras, dosador, manometro auto-meter e tal. o q era pra custar 200 reais (só a troca do bico), acabou saindo por 980 reais :ninja:

                              tem como vc medir esse bico de monza @ 2 bar de pressão pra ver se chega nos 92,5 ml declarados pela delphi?

                              [snapback]328445[/snapback]

                              dá pra medir, sem problema, só que temos que saber em quais condições são feitas os testes, tipo qual o tempo de pulsação, duty cycle e tempo total de teste. se você conseguir estes dados, eu faão os testes aqui.

                              uma opção seria pegar dois bicos, tipo um verde e um branco. se o verde apresenta por exemplo 60ml, então a gente certa os par?metros do teste para que ele apresente esses mesmo 60ml no final do teste. da? aplicamos os mesmos par?metros no bico branco pra ver qual o resultado.

                              ali?s, agora tá me lembrando que tenho os dois bicos aqui…. vou fazer o teste e posto as fotos depois aí pra galera.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #36

                                estamos no aguardo :empolgado:

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #37

                                  ninguem quer abrir o meu bico não? ? ?

                                  hehehe

                                  (no bom sentido )

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
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                                    #38

                                    essa numeração vertical do meu é diferente

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
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                                      #39

                                      essa numeração vertical do meu é diferente

                                      (po, podiam aumentar esse tempo de edição dos posts né, q saco)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
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                                        #40

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                                        • ? Offline
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                                          #41

                                          sera q o seu é de gasolina?

                                          1 Resposta Última resposta

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