Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Chevette turbo

Chevette turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
31 Posts 14 Posters 4.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    FabioRR
    escreveu em última edição por
    #19

    qual a largura dos pneus que vc usa?

    roda 15 e pneu 205/65 esta fora de cogitação?

    o carro esta com a suspensão original???

    tração traseira é isso ae :metall:

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      ChevetteTurbo33
      escreveu em última edição por
      #20

      qual a largura dos pneus que vc usa?

      roda 15 e pneu 205/65 esta fora de cogitação?

      o carro esta com a suspensão original???

      tração traseira é isso ae :metall:

      [snapback]341163[/snapback]

      uso as rodas de ferro de santana….

      pneus 185/ 65 / 14

      e estão bons por sinal.....

      a suspensão é original sim..... mas meu mecânico tem um esquema que disse q vai ficar muito bom.... vamos ver.....

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        FabioRR
        escreveu em última edição por
        #21

        bom … se a suspensão está original ... levando em alguem bom vc vai ver que o carro vai melhorar muito só não vale colocar saco de areia no porta mala ok?

        :aaf:

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          phantom_lord
          escreveu em última edição por
          #22

          sobre destracionar, pneus mais largos e com calibragem mais baixa eh uma boa, e assim, não deixa a traseira mais alta como nos golzinhos não, pois assim vc alivia peso na traseira e perde tração… no meu caso eu quero perder tração pois sou apaixonado por drifts, sabe como eh.. rs...

          agora da ventoinha, pensei q o seu jah fosse eletrico, o meu tbm eh assim e mesmo original demora pra esquentar e esfria mto rapido...

          o ideal eh cancelar essa e adaptar uma elétrica, me falaram que os ultimos chevettes jah vinha elétrica...

          e pra girar a ventoinha o motor perde um pouco de força, quando vc tirar essa e por a elétrica, teoricamente seu carro vai ficar um pokinho melhor... rs...

          mais eh isso mesmo, tira essa e poe a elétrica q vc vai ficar feliz com o resultado... ah, ae eh bom usar um aditivo de radiador...

          uma duvida, vc mudou diferencial, coroa e pinh?o? tah com o cambio original e ficou bom??

          abraços...

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            ChevetteTurbo33
            escreveu em última edição por
            #23

            sobre destracionar, pneus mais largos e com calibragem mais baixa eh uma boa, e assim, não deixa a traseira mais alta como nos golzinhos não, pois assim vc alivia peso na traseira e perde tração… no meu caso eu quero perder tração pois sou apaixonado por drifts, sabe como eh.. rs...

            agora da ventoinha, pensei q o seu jah fosse eletrico, o meu tbm eh assim e mesmo original demora pra esquentar e esfria mto rapido...

            o ideal eh cancelar essa e adaptar uma elétrica, me falaram que os ultimos chevettes jah vinha elétrica...

            e pra girar a ventoinha o motor perde um pouco de força, quando vc tirar essa e por a elétrica, teoricamente seu carro vai ficar um pokinho melhor... rs...

            mais eh isso mesmo, tira essa e poe a elétrica q vc vai ficar feliz com o resultado... ah, ae eh bom usar um aditivo de radiador...

            uma duvida, vc mudou diferencial, coroa e pinh?o? tah com o cambio original e ficou bom??

            abraços...

            [snapback]341293[/snapback]

            não mudei nada em câmbio e diferencial… tudo original....

            sobre a h?lice meu mecânico comentou algo entre 2 ou 3 cvs de ganho tirando ela fora.....

            tomara que melhore mesmo..... vou dar uma baixada na traseira e fazer uns esquemas q ele comentou.... tem que melhorar com certeza....

            abraço.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              FabioRR
              escreveu em última edição por
              #24

              esquema que ele falou = blocante? :aaf:

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                RAZA
                escreveu em última edição por
                #25

                não mudei nada em câmbio e diferencial… tudo original....

                sobre a h?lice meu mecânico comentou algo entre 2 ou 3 cvs de ganho tirando ela fora.....

                tomara que melhore mesmo..... vou dar uma baixada na traseira e fazer uns esquemas q ele comentou.... tem que melhorar com certeza....

                abraço.

                [snapback]341302[/snapback]

                pelo visto um dos fatores de destracionar bastante é pelo fato do seu câmbio e relação do diferencial ser muito curto pra potência extra no teu motor agora,com rodas mais largas 15x7 e bons pneus 205/50 deve melhorar a tração e ainda alongar um pouquinho a relação das marchas,a melhor opção é garimpar um diferencial do chevette autom?tico,o que é muito raro.

                bota a ventoinha elétrica que melhora muito,e posta as fotos do bicho :aaf:

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  VTS
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  caiu a casa magr?o hehehehehehehe

                  bota uns pneus/rodas maiores pra resolver teu problema de tração…

                  ja aproveita pra alongar a relação de marchas, visto que agora o bixo tem força pra empurrar um cambio mais longo...

                  bota o troão no chão que tem vts esperando a chavettera :metall:

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    FabioRR
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    se quiser, eu tenho um par de pneus que vão fazer o chevette não destracionar 1 cm. é um parde pneuzinho 275/60 15 :aaf: :)

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      ChevetteTurbo33
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      vou primeiramente acertar a suspensão…. já baixamos a pressão e o carro ficou melhor pra arrancar.... agora vamos aos testes..... quando der coloco fotos aqui pra galera......

                      obs.: vts.... assim q der, vamos brincar...hehehe to só esperando entrar uma grana pra fazer a suspensão....

                      abração.

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        ChevetteTurbo33
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        como pediram… segue duas fotos... tirei com celular... por isso tá uma bosta

                        abração...

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          wagnerlg
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          e ae magrão …blz....bom meu ..faz os amortecedores...e baixa ele vc viu o meu auto ..daquela altura e com pneu largo e roda larga fica bom pra caramba..bom pessoal quero por esta his alguem conhece fipm01, tenho um igual o do magrão aki ..mas o meu eh todo stdr ori ori .apenas o kit em cima..

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            afernandes
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            bom … se a suspensão está original ... levando em alguem bom vc vai ver que o carro vai melhorar muito só não vale colocar saco de areia no porta mala ok?

                            :hauhau:

                            [snapback]341239[/snapback]

                            eu já vim um chevette hatch fltt (6 cilindros turbo-nitro, ladder bar) que o cara bateu uma laje no porta malas(o que sobra). isso mesmo, concreto literalmente, uns 250kg. o carro não andava reto, a traseira jogava para todos os lados, ai ele tentou a laje, mas não resolveu. depois que mudou de dono descobriram que o carro tinha um problema de alinhamento entre a dianteira e a traseira, acertaram, tiraram a laje e ele anda retinho agora. :anjotaba:

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários