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Chevette turbo

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  • D Offline
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    Dinas
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    #13

    eu curto amaciar o motor em estrada. eh soh vc não abusar do giro.

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    • D Offline
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      DuDu_Civic
      escreveu em última edição por
      #14

      falae cara

      tenho um chevette turbo também com motor bem parecido do seu

      ? 1.6/s (original) mas todo revisado, turbina 42/48 masterpower 1.2 bar de pressão, alimentado por um 2e de santana 2.0, tá com 0,4 de pressao inicial de combustivel e 2.2 de pico com tubina cheia

      minha duvida ?, oq vc usa pra alimentar seu chevette?

      no caso de um brosol (2e, 3e) sem bico extra ou econostato, qual a giclagem???

      ainda to vendo a questão dos econostatos pra por no meu, mas queria acertar a giclagem primeiro

      []s

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      • C Offline
        C Offline
        ChevetteTurbo33
        escreveu em última edição por
        #15

        falae cara

        tenho um chevette turbo também com motor bem parecido do seu

        ? 1.6/s (original) mas todo revisado, turbina 42/48 masterpower 1.2 bar de pressão, alimentado por um 2e de santana 2.0, tá com 0,4 de pressao inicial de combustivel e 2.2 de pico com tubina cheia

        minha duvida ?, oq vc usa pra alimentar seu chevette?

        no caso de um brosol (2e, 3e) sem bico extra ou econostato, qual a giclagem???

        ainda to vendo a questão dos econostatos pra por no meu, mas queria acertar a giclagem primeiro

        []s

        [snapback]330053[/snapback]

        usava um 2e também… agora estamos de 3e com 1? estágio magro pra rodar na economia.... e 2? estágio estápido... arrombadão pra não faltar comida pro bixo.

        não sei ao certo ainda os esguichos usados, mas vou me informar com o mecânico amanhã.... aí posto aqui segunda-feira.

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
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          DuDu_Civic
          escreveu em última edição por
          #16

          usava um 2e também… agora estamos de 3e com 1? estágio magro pra rodar na economia.... e 2? estágio estápido... arrombadão pra não faltar comida pro bixo.

          não sei ao certo ainda os esguichos usados, mas vou me informar com o mecânico amanhã.... aí posto aqui segunda-feira.

          [snapback]330145[/snapback]

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          obrigado pela ajuda

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          • B Offline
            B Offline
            BauerGTI
            escreveu em última edição por
            #17

            blz

            tenho um c?????rta

            sou de ivoti…do lado de novo hamburgo

            [snapback]329745[/snapback]

            gauchada em peso, eu sou de gravata? :ninja:

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              ChevetteTurbo33
              escreveu em última edição por
              #18

              bom… to com o carro já.... que beleza.....

              peguei ele sóbado... e domingo dei umas voltinhas....

              ficou muito bom.... melhor doque eu esperava... bem limpinho de lenta, de alta... nada de falhas...

              os problemas agora são a suspensão traseira.... pois o carro destraciona todas as marchas até 3?... só gruda mesmo de 4?.... vou pensar em algo pra traseira.....

              e o famoso ventilador do chevette...heheheh o carro leva meia hora pra esquentar..... pois ligando o carro a h?lice tá ali também... ligada e resfriando.....

              meu mecânico sujeriu uma ventoinha elétrica.... tenho q conversar melhor com ele sobre isso.... pois ficar todo dia 20 minutos parados pra esquentar é foda....

              alguém sujere algo sobre suspensão ou a ventoinha????

              abração a todos....

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              • F Offline
                F Offline
                FabioRR
                escreveu em última edição por
                #19

                qual a largura dos pneus que vc usa?

                roda 15 e pneu 205/65 esta fora de cogitação?

                o carro esta com a suspensão original???

                tração traseira é isso ae :metall:

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  ChevetteTurbo33
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  qual a largura dos pneus que vc usa?

                  roda 15 e pneu 205/65 esta fora de cogitação?

                  o carro esta com a suspensão original???

                  tração traseira é isso ae :metall:

                  [snapback]341163[/snapback]

                  uso as rodas de ferro de santana….

                  pneus 185/ 65 / 14

                  e estão bons por sinal.....

                  a suspensão é original sim..... mas meu mecânico tem um esquema que disse q vai ficar muito bom.... vamos ver.....

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    FabioRR
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    bom … se a suspensão está original ... levando em alguem bom vc vai ver que o carro vai melhorar muito só não vale colocar saco de areia no porta mala ok?

                    :aaf:

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      phantom_lord
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      sobre destracionar, pneus mais largos e com calibragem mais baixa eh uma boa, e assim, não deixa a traseira mais alta como nos golzinhos não, pois assim vc alivia peso na traseira e perde tração… no meu caso eu quero perder tração pois sou apaixonado por drifts, sabe como eh.. rs...

                      agora da ventoinha, pensei q o seu jah fosse eletrico, o meu tbm eh assim e mesmo original demora pra esquentar e esfria mto rapido...

                      o ideal eh cancelar essa e adaptar uma elétrica, me falaram que os ultimos chevettes jah vinha elétrica...

                      e pra girar a ventoinha o motor perde um pouco de força, quando vc tirar essa e por a elétrica, teoricamente seu carro vai ficar um pokinho melhor... rs...

                      mais eh isso mesmo, tira essa e poe a elétrica q vc vai ficar feliz com o resultado... ah, ae eh bom usar um aditivo de radiador...

                      uma duvida, vc mudou diferencial, coroa e pinh?o? tah com o cambio original e ficou bom??

                      abraços...

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        ChevetteTurbo33
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        sobre destracionar, pneus mais largos e com calibragem mais baixa eh uma boa, e assim, não deixa a traseira mais alta como nos golzinhos não, pois assim vc alivia peso na traseira e perde tração… no meu caso eu quero perder tração pois sou apaixonado por drifts, sabe como eh.. rs...

                        agora da ventoinha, pensei q o seu jah fosse eletrico, o meu tbm eh assim e mesmo original demora pra esquentar e esfria mto rapido...

                        o ideal eh cancelar essa e adaptar uma elétrica, me falaram que os ultimos chevettes jah vinha elétrica...

                        e pra girar a ventoinha o motor perde um pouco de força, quando vc tirar essa e por a elétrica, teoricamente seu carro vai ficar um pokinho melhor... rs...

                        mais eh isso mesmo, tira essa e poe a elétrica q vc vai ficar feliz com o resultado... ah, ae eh bom usar um aditivo de radiador...

                        uma duvida, vc mudou diferencial, coroa e pinh?o? tah com o cambio original e ficou bom??

                        abraços...

                        [snapback]341293[/snapback]

                        não mudei nada em câmbio e diferencial… tudo original....

                        sobre a h?lice meu mecânico comentou algo entre 2 ou 3 cvs de ganho tirando ela fora.....

                        tomara que melhore mesmo..... vou dar uma baixada na traseira e fazer uns esquemas q ele comentou.... tem que melhorar com certeza....

                        abraço.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          FabioRR
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          esquema que ele falou = blocante? :aaf:

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            RAZA
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            não mudei nada em câmbio e diferencial… tudo original....

                            sobre a h?lice meu mecânico comentou algo entre 2 ou 3 cvs de ganho tirando ela fora.....

                            tomara que melhore mesmo..... vou dar uma baixada na traseira e fazer uns esquemas q ele comentou.... tem que melhorar com certeza....

                            abraço.

                            [snapback]341302[/snapback]

                            pelo visto um dos fatores de destracionar bastante é pelo fato do seu câmbio e relação do diferencial ser muito curto pra potência extra no teu motor agora,com rodas mais largas 15x7 e bons pneus 205/50 deve melhorar a tração e ainda alongar um pouquinho a relação das marchas,a melhor opção é garimpar um diferencial do chevette autom?tico,o que é muito raro.

                            bota a ventoinha elétrica que melhora muito,e posta as fotos do bicho :aaf:

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
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                              VTS
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              caiu a casa magr?o hehehehehehehe

                              bota uns pneus/rodas maiores pra resolver teu problema de tração…

                              ja aproveita pra alongar a relação de marchas, visto que agora o bixo tem força pra empurrar um cambio mais longo...

                              bota o troão no chão que tem vts esperando a chavettera :metall:

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                FabioRR
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                se quiser, eu tenho um par de pneus que vão fazer o chevette não destracionar 1 cm. é um parde pneuzinho 275/60 15 :aaf: :)

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
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                                  ChevetteTurbo33
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  vou primeiramente acertar a suspensão…. já baixamos a pressão e o carro ficou melhor pra arrancar.... agora vamos aos testes..... quando der coloco fotos aqui pra galera......

                                  obs.: vts.... assim q der, vamos brincar...hehehe to só esperando entrar uma grana pra fazer a suspensão....

                                  abração.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
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                                    ChevetteTurbo33
                                    escreveu em última edição por
                                    #29

                                    como pediram… segue duas fotos... tirei com celular... por isso tá uma bosta

                                    abração...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • W Offline
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                                      wagnerlg
                                      escreveu em última edição por
                                      #30

                                      e ae magrão …blz....bom meu ..faz os amortecedores...e baixa ele vc viu o meu auto ..daquela altura e com pneu largo e roda larga fica bom pra caramba..bom pessoal quero por esta his alguem conhece fipm01, tenho um igual o do magrão aki ..mas o meu eh todo stdr ori ori .apenas o kit em cima..

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        afernandes
                                        escreveu em última edição por
                                        #31

                                        bom … se a suspensão está original ... levando em alguem bom vc vai ver que o carro vai melhorar muito só não vale colocar saco de areia no porta mala ok?

                                        :hauhau:

                                        [snapback]341239[/snapback]

                                        eu já vim um chevette hatch fltt (6 cilindros turbo-nitro, ladder bar) que o cara bateu uma laje no porta malas(o que sobra). isso mesmo, concreto literalmente, uns 250kg. o carro não andava reto, a traseira jogava para todos os lados, ai ele tentou a laje, mas não resolveu. depois que mudou de dono descobriram que o carro tinha um problema de alinhamento entre a dianteira e a traseira, acertaram, tiraram a laje e ele anda retinho agora. :anjotaba:

                                        1 Resposta Última resposta

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