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Chevette turbo

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  • M Offline
    M Offline
    maurício
    escreveu em última edição por
    #10

    bota specs da chevetera ae…

    curto muito esse carro.. q ano eh???

    falow... boa sorte...

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    • C Offline
      C Offline
      ChevetteTurbo33
      escreveu em última edição por
      #11

      chevette dl 91 cor cinza grafite

      motor 1.7 (chevette com pistões de monza 1.8).

      turbina apl 388

      1,4 de pressão.

      relógios cronomac (conta-giros com shift, pressão combustável e turbo)

      rodas de ferro 14 de santana

      assim q possível, tiro algumas fotos e posto aqui…

      abraço.

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lucas Schneider
        escreveu em última edição por
        #12

        e aí lucas… blz?

        sou de porto alegre....  e vc????

        tem q carro?

        abração.

        [snapback]329565[/snapback]

        blz

        tenho um c?????rta

        sou de ivoti…do lado de novo hamburgo

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          Dinas
          escreveu em última edição por
          #13

          eu curto amaciar o motor em estrada. eh soh vc não abusar do giro.

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DuDu_Civic
            escreveu em última edição por
            #14

            falae cara

            tenho um chevette turbo também com motor bem parecido do seu

            ? 1.6/s (original) mas todo revisado, turbina 42/48 masterpower 1.2 bar de pressão, alimentado por um 2e de santana 2.0, tá com 0,4 de pressao inicial de combustivel e 2.2 de pico com tubina cheia

            minha duvida ?, oq vc usa pra alimentar seu chevette?

            no caso de um brosol (2e, 3e) sem bico extra ou econostato, qual a giclagem???

            ainda to vendo a questão dos econostatos pra por no meu, mas queria acertar a giclagem primeiro

            []s

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              ChevetteTurbo33
              escreveu em última edição por
              #15

              falae cara

              tenho um chevette turbo também com motor bem parecido do seu

              ? 1.6/s (original) mas todo revisado, turbina 42/48 masterpower 1.2 bar de pressão, alimentado por um 2e de santana 2.0, tá com 0,4 de pressao inicial de combustivel e 2.2 de pico com tubina cheia

              minha duvida ?, oq vc usa pra alimentar seu chevette?

              no caso de um brosol (2e, 3e) sem bico extra ou econostato, qual a giclagem???

              ainda to vendo a questão dos econostatos pra por no meu, mas queria acertar a giclagem primeiro

              []s

              [snapback]330053[/snapback]

              usava um 2e também… agora estamos de 3e com 1? estágio magro pra rodar na economia.... e 2? estágio estápido... arrombadão pra não faltar comida pro bixo.

              não sei ao certo ainda os esguichos usados, mas vou me informar com o mecânico amanhã.... aí posto aqui segunda-feira.

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DuDu_Civic
                escreveu em última edição por
                #16

                usava um 2e também… agora estamos de 3e com 1? estágio magro pra rodar na economia.... e 2? estágio estápido... arrombadão pra não faltar comida pro bixo.

                não sei ao certo ainda os esguichos usados, mas vou me informar com o mecânico amanhã.... aí posto aqui segunda-feira.

                [snapback]330145[/snapback]

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                aguardo seu retorno

                obrigado pela ajuda

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                • B Offline
                  B Offline
                  BauerGTI
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  blz

                  tenho um c?????rta

                  sou de ivoti…do lado de novo hamburgo

                  [snapback]329745[/snapback]

                  gauchada em peso, eu sou de gravata? :ninja:

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    ChevetteTurbo33
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    bom… to com o carro já.... que beleza.....

                    peguei ele sóbado... e domingo dei umas voltinhas....

                    ficou muito bom.... melhor doque eu esperava... bem limpinho de lenta, de alta... nada de falhas...

                    os problemas agora são a suspensão traseira.... pois o carro destraciona todas as marchas até 3?... só gruda mesmo de 4?.... vou pensar em algo pra traseira.....

                    e o famoso ventilador do chevette...heheheh o carro leva meia hora pra esquentar..... pois ligando o carro a h?lice tá ali também... ligada e resfriando.....

                    meu mecânico sujeriu uma ventoinha elétrica.... tenho q conversar melhor com ele sobre isso.... pois ficar todo dia 20 minutos parados pra esquentar é foda....

                    alguém sujere algo sobre suspensão ou a ventoinha????

                    abração a todos....

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      FabioRR
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      qual a largura dos pneus que vc usa?

                      roda 15 e pneu 205/65 esta fora de cogitação?

                      o carro esta com a suspensão original???

                      tração traseira é isso ae :metall:

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        ChevetteTurbo33
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        qual a largura dos pneus que vc usa?

                        roda 15 e pneu 205/65 esta fora de cogitação?

                        o carro esta com a suspensão original???

                        tração traseira é isso ae :metall:

                        [snapback]341163[/snapback]

                        uso as rodas de ferro de santana….

                        pneus 185/ 65 / 14

                        e estão bons por sinal.....

                        a suspensão é original sim..... mas meu mecânico tem um esquema que disse q vai ficar muito bom.... vamos ver.....

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          FabioRR
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          bom … se a suspensão está original ... levando em alguem bom vc vai ver que o carro vai melhorar muito só não vale colocar saco de areia no porta mala ok?

                          :aaf:

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            phantom_lord
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            sobre destracionar, pneus mais largos e com calibragem mais baixa eh uma boa, e assim, não deixa a traseira mais alta como nos golzinhos não, pois assim vc alivia peso na traseira e perde tração… no meu caso eu quero perder tração pois sou apaixonado por drifts, sabe como eh.. rs...

                            agora da ventoinha, pensei q o seu jah fosse eletrico, o meu tbm eh assim e mesmo original demora pra esquentar e esfria mto rapido...

                            o ideal eh cancelar essa e adaptar uma elétrica, me falaram que os ultimos chevettes jah vinha elétrica...

                            e pra girar a ventoinha o motor perde um pouco de força, quando vc tirar essa e por a elétrica, teoricamente seu carro vai ficar um pokinho melhor... rs...

                            mais eh isso mesmo, tira essa e poe a elétrica q vc vai ficar feliz com o resultado... ah, ae eh bom usar um aditivo de radiador...

                            uma duvida, vc mudou diferencial, coroa e pinh?o? tah com o cambio original e ficou bom??

                            abraços...

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
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                              ChevetteTurbo33
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              sobre destracionar, pneus mais largos e com calibragem mais baixa eh uma boa, e assim, não deixa a traseira mais alta como nos golzinhos não, pois assim vc alivia peso na traseira e perde tração… no meu caso eu quero perder tração pois sou apaixonado por drifts, sabe como eh.. rs...

                              agora da ventoinha, pensei q o seu jah fosse eletrico, o meu tbm eh assim e mesmo original demora pra esquentar e esfria mto rapido...

                              o ideal eh cancelar essa e adaptar uma elétrica, me falaram que os ultimos chevettes jah vinha elétrica...

                              e pra girar a ventoinha o motor perde um pouco de força, quando vc tirar essa e por a elétrica, teoricamente seu carro vai ficar um pokinho melhor... rs...

                              mais eh isso mesmo, tira essa e poe a elétrica q vc vai ficar feliz com o resultado... ah, ae eh bom usar um aditivo de radiador...

                              uma duvida, vc mudou diferencial, coroa e pinh?o? tah com o cambio original e ficou bom??

                              abraços...

                              [snapback]341293[/snapback]

                              não mudei nada em câmbio e diferencial… tudo original....

                              sobre a h?lice meu mecânico comentou algo entre 2 ou 3 cvs de ganho tirando ela fora.....

                              tomara que melhore mesmo..... vou dar uma baixada na traseira e fazer uns esquemas q ele comentou.... tem que melhorar com certeza....

                              abraço.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                FabioRR
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                esquema que ele falou = blocante? :aaf:

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  RAZA
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  não mudei nada em câmbio e diferencial… tudo original....

                                  sobre a h?lice meu mecânico comentou algo entre 2 ou 3 cvs de ganho tirando ela fora.....

                                  tomara que melhore mesmo..... vou dar uma baixada na traseira e fazer uns esquemas q ele comentou.... tem que melhorar com certeza....

                                  abraço.

                                  [snapback]341302[/snapback]

                                  pelo visto um dos fatores de destracionar bastante é pelo fato do seu câmbio e relação do diferencial ser muito curto pra potência extra no teu motor agora,com rodas mais largas 15x7 e bons pneus 205/50 deve melhorar a tração e ainda alongar um pouquinho a relação das marchas,a melhor opção é garimpar um diferencial do chevette autom?tico,o que é muito raro.

                                  bota a ventoinha elétrica que melhora muito,e posta as fotos do bicho :aaf:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • V Offline
                                    V Offline
                                    VTS
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    caiu a casa magr?o hehehehehehehe

                                    bota uns pneus/rodas maiores pra resolver teu problema de tração…

                                    ja aproveita pra alongar a relação de marchas, visto que agora o bixo tem força pra empurrar um cambio mais longo...

                                    bota o troão no chão que tem vts esperando a chavettera :metall:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      FabioRR
                                      escreveu em última edição por
                                      #27

                                      se quiser, eu tenho um par de pneus que vão fazer o chevette não destracionar 1 cm. é um parde pneuzinho 275/60 15 :aaf: :)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
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                                        ChevetteTurbo33
                                        escreveu em última edição por
                                        #28

                                        vou primeiramente acertar a suspensão…. já baixamos a pressão e o carro ficou melhor pra arrancar.... agora vamos aos testes..... quando der coloco fotos aqui pra galera......

                                        obs.: vts.... assim q der, vamos brincar...hehehe to só esperando entrar uma grana pra fazer a suspensão....

                                        abração.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
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                                          ChevetteTurbo33
                                          escreveu em última edição por
                                          #29

                                          como pediram… segue duas fotos... tirei com celular... por isso tá uma bosta

                                          abração...

                                          1 Resposta Última resposta

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