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Chevette turbo

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  • D Offline
    D Offline
    DuDu_Civic
    escreveu em última edição por
    #16

    usava um 2e também… agora estamos de 3e com 1? estágio magro pra rodar na economia.... e 2? estágio estápido... arrombadão pra não faltar comida pro bixo.

    não sei ao certo ainda os esguichos usados, mas vou me informar com o mecânico amanhã.... aí posto aqui segunda-feira.

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    aguardo seu retorno

    obrigado pela ajuda

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    • B Offline
      B Offline
      BauerGTI
      escreveu em última edição por
      #17

      blz

      tenho um c?????rta

      sou de ivoti…do lado de novo hamburgo

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      gauchada em peso, eu sou de gravata? :ninja:

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        ChevetteTurbo33
        escreveu em última edição por
        #18

        bom… to com o carro já.... que beleza.....

        peguei ele sóbado... e domingo dei umas voltinhas....

        ficou muito bom.... melhor doque eu esperava... bem limpinho de lenta, de alta... nada de falhas...

        os problemas agora são a suspensão traseira.... pois o carro destraciona todas as marchas até 3?... só gruda mesmo de 4?.... vou pensar em algo pra traseira.....

        e o famoso ventilador do chevette...heheheh o carro leva meia hora pra esquentar..... pois ligando o carro a h?lice tá ali também... ligada e resfriando.....

        meu mecânico sujeriu uma ventoinha elétrica.... tenho q conversar melhor com ele sobre isso.... pois ficar todo dia 20 minutos parados pra esquentar é foda....

        alguém sujere algo sobre suspensão ou a ventoinha????

        abração a todos....

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        • F Offline
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          FabioRR
          escreveu em última edição por
          #19

          qual a largura dos pneus que vc usa?

          roda 15 e pneu 205/65 esta fora de cogitação?

          o carro esta com a suspensão original???

          tração traseira é isso ae :metall:

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          • C Offline
            C Offline
            ChevetteTurbo33
            escreveu em última edição por
            #20

            qual a largura dos pneus que vc usa?

            roda 15 e pneu 205/65 esta fora de cogitação?

            o carro esta com a suspensão original???

            tração traseira é isso ae :metall:

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            uso as rodas de ferro de santana….

            pneus 185/ 65 / 14

            e estão bons por sinal.....

            a suspensão é original sim..... mas meu mecânico tem um esquema que disse q vai ficar muito bom.... vamos ver.....

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              FabioRR
              escreveu em última edição por
              #21

              bom … se a suspensão está original ... levando em alguem bom vc vai ver que o carro vai melhorar muito só não vale colocar saco de areia no porta mala ok?

              :aaf:

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                phantom_lord
                escreveu em última edição por
                #22

                sobre destracionar, pneus mais largos e com calibragem mais baixa eh uma boa, e assim, não deixa a traseira mais alta como nos golzinhos não, pois assim vc alivia peso na traseira e perde tração… no meu caso eu quero perder tração pois sou apaixonado por drifts, sabe como eh.. rs...

                agora da ventoinha, pensei q o seu jah fosse eletrico, o meu tbm eh assim e mesmo original demora pra esquentar e esfria mto rapido...

                o ideal eh cancelar essa e adaptar uma elétrica, me falaram que os ultimos chevettes jah vinha elétrica...

                e pra girar a ventoinha o motor perde um pouco de força, quando vc tirar essa e por a elétrica, teoricamente seu carro vai ficar um pokinho melhor... rs...

                mais eh isso mesmo, tira essa e poe a elétrica q vc vai ficar feliz com o resultado... ah, ae eh bom usar um aditivo de radiador...

                uma duvida, vc mudou diferencial, coroa e pinh?o? tah com o cambio original e ficou bom??

                abraços...

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  ChevetteTurbo33
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  sobre destracionar, pneus mais largos e com calibragem mais baixa eh uma boa, e assim, não deixa a traseira mais alta como nos golzinhos não, pois assim vc alivia peso na traseira e perde tração… no meu caso eu quero perder tração pois sou apaixonado por drifts, sabe como eh.. rs...

                  agora da ventoinha, pensei q o seu jah fosse eletrico, o meu tbm eh assim e mesmo original demora pra esquentar e esfria mto rapido...

                  o ideal eh cancelar essa e adaptar uma elétrica, me falaram que os ultimos chevettes jah vinha elétrica...

                  e pra girar a ventoinha o motor perde um pouco de força, quando vc tirar essa e por a elétrica, teoricamente seu carro vai ficar um pokinho melhor... rs...

                  mais eh isso mesmo, tira essa e poe a elétrica q vc vai ficar feliz com o resultado... ah, ae eh bom usar um aditivo de radiador...

                  uma duvida, vc mudou diferencial, coroa e pinh?o? tah com o cambio original e ficou bom??

                  abraços...

                  [snapback]341293[/snapback]

                  não mudei nada em câmbio e diferencial… tudo original....

                  sobre a h?lice meu mecânico comentou algo entre 2 ou 3 cvs de ganho tirando ela fora.....

                  tomara que melhore mesmo..... vou dar uma baixada na traseira e fazer uns esquemas q ele comentou.... tem que melhorar com certeza....

                  abraço.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    FabioRR
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    esquema que ele falou = blocante? :aaf:

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RAZA
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      não mudei nada em câmbio e diferencial… tudo original....

                      sobre a h?lice meu mecânico comentou algo entre 2 ou 3 cvs de ganho tirando ela fora.....

                      tomara que melhore mesmo..... vou dar uma baixada na traseira e fazer uns esquemas q ele comentou.... tem que melhorar com certeza....

                      abraço.

                      [snapback]341302[/snapback]

                      pelo visto um dos fatores de destracionar bastante é pelo fato do seu câmbio e relação do diferencial ser muito curto pra potência extra no teu motor agora,com rodas mais largas 15x7 e bons pneus 205/50 deve melhorar a tração e ainda alongar um pouquinho a relação das marchas,a melhor opção é garimpar um diferencial do chevette autom?tico,o que é muito raro.

                      bota a ventoinha elétrica que melhora muito,e posta as fotos do bicho :aaf:

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        VTS
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        caiu a casa magr?o hehehehehehehe

                        bota uns pneus/rodas maiores pra resolver teu problema de tração…

                        ja aproveita pra alongar a relação de marchas, visto que agora o bixo tem força pra empurrar um cambio mais longo...

                        bota o troão no chão que tem vts esperando a chavettera :metall:

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          FabioRR
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          se quiser, eu tenho um par de pneus que vão fazer o chevette não destracionar 1 cm. é um parde pneuzinho 275/60 15 :aaf: :)

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            ChevetteTurbo33
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            vou primeiramente acertar a suspensão…. já baixamos a pressão e o carro ficou melhor pra arrancar.... agora vamos aos testes..... quando der coloco fotos aqui pra galera......

                            obs.: vts.... assim q der, vamos brincar...hehehe to só esperando entrar uma grana pra fazer a suspensão....

                            abração.

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              ChevetteTurbo33
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              como pediram… segue duas fotos... tirei com celular... por isso tá uma bosta

                              abração...

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #30

                                e ae magrão …blz....bom meu ..faz os amortecedores...e baixa ele vc viu o meu auto ..daquela altura e com pneu largo e roda larga fica bom pra caramba..bom pessoal quero por esta his alguem conhece fipm01, tenho um igual o do magrão aki ..mas o meu eh todo stdr ori ori .apenas o kit em cima..

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  afernandes
                                  escreveu em última edição por
                                  #31

                                  bom … se a suspensão está original ... levando em alguem bom vc vai ver que o carro vai melhorar muito só não vale colocar saco de areia no porta mala ok?

                                  :hauhau:

                                  [snapback]341239[/snapback]

                                  eu já vim um chevette hatch fltt (6 cilindros turbo-nitro, ladder bar) que o cara bateu uma laje no porta malas(o que sobra). isso mesmo, concreto literalmente, uns 250kg. o carro não andava reto, a traseira jogava para todos os lados, ai ele tentou a laje, mas não resolveu. depois que mudou de dono descobriram que o carro tinha um problema de alinhamento entre a dianteira e a traseira, acertaram, tiraram a laje e ele anda retinho agora. :anjotaba:

                                  1 Resposta Última resposta

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