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1.9 forjada

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    mavk8
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    #69

    o meu tah lixando um pouco de terceira.. com susp. gass/pneus eagle ventura invertidos (195) e toh achando ruim toh afim ou de aumentar os pneus ou travar os amortecedores…. quem dera lixar de 4a... precisa ter uns 500cv...

    []s

    mav

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      wsuturbo
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      #70

      lixar de terceira com 1.2 até lixa, mas na boa, com 1.1 de 4?, alguma coisa tava errada…........?, qt de taxa ta o motor? pq, pra lixar de 4? tem q ter um puta torque....e um 4 cil 2.0, com meros 1.1 nao produz tanto torque assim.........................

      a nao ser q esteja com cambio curtissimo, tipo um pv...a? é provavel....agora quero ver um ps

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        escreveu em última edição por
        #71

        lixar de terceira com 1.2 até lixa, mas na boa, com 1.1 de 4?, alguma coisa tava errada…........?, qt de taxa ta o motor? pq, pra lixar de 4? tem q ter um puta torque....e um 4 cil 2.0, com meros 1.1 nao produz tanto torque assim.........................

        a nao será q esteja com cambio curtissimo, tipo um pv...a? é provavel....agora quero ver um ps

        [snapback]355024[/snapback]

        ainda insisto q lixar de 3? com 1,2 bar @ 8,5:1 de taxa é pq o carro ta sem ch?o.

        meu carro mesmo, com o 1.8, 8:1 de taxa com 0,7 bar lixava de 3? com aro 16 e pneus michelin mesmo retomando. ai fui num cara bom em alinhamento de carro preparado, depois disso (+balanças novas) não lixava nem retomando de 2?. claro que q trocando de 1? p/ 2? arrastava.

        como o carro esta agora (1,5 bar no po), pode vir de 3? marcha e socar o po, no máximo da uma escorregadinha discreta (se pisar em giro mais baixo, na faixa de torque), e da pra escutar o motor urrando grosso querendo girar o q puder.

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          wsuturbo
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          #72

          entao, o meu ta lixando, mas a susp ta boa, de arrancada, e a cambagem ta 0 grau , pois quando acelera nao ergue a frente…...tipo, nao é akela destracionada como antes, mas agora sinto q o carro vai mesmo.....sente ele gripando no chao...mesmo quando destraciona...isso q to com p7000 na frente, q nao é bom de grip heim...imagino com dois venturas

          1 Resposta Última resposta
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            #73

            entao, o meu ta lixando, mas a susp ta boa, de arrancada, e a cambagem ta 0 grau , pois quando acelera nao ergue? a frente…...tipo, nao é akela destracionada como antes, mas agora sinto q o carro vai mesmo.....sente ele gripando no chao...mesmo quando destraciona...isso q to com p7000 na frente, q nao é bom de grip heim...imagino com dois venturas

            [snapback]355043[/snapback]

            só q seu carro tem coisa pra caramba no motor e não anda com 1,1 bar né.

            mediu novamente a potência? vc tem equipamento pra tirar 500cvs pra mais.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
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              GTi-T
              escreveu em última edição por
              #74

              ka-randiru, vc acha que a config do meu carro da pra tirar quanto de potencia com 1.5kg?

              to curioso…

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
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                escreveu em última edição por
                #75

                ka-randiru, vc acha que a config do meu carro da pra tirar quanto de potencia com 1.5kg?

                to curioso…

                [snapback]355062[/snapback]

                não da pra abusar muito por causa da alimentação. com 4 bicos + 1 extra se abusar de pressão, vai dar falta.

                vc tem um miolo bem forte, com potencial pra seus +400cvs seguros, sem quebras de motor, mas precisa de alguns up-grades, de turbina, de intercooler, de ignição, de alimentação, comando e tal.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
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                  GTi-T
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                  #76

                  heeheh ou seja, tudo neh tio… soh fica o bloco :d

                  eu tinha um .63/.70 biaggio... enchia a 3000 mais veio fumando de fabrica :ham:

                  ai peguei essa .63/.42 pq tava com pressa :cry: outra vez...

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #77

                    heeheh ou seja, tudo neh tio… soh fica o bloco :d

                    eu tinha um .63/.70 biaggio... enchia a 3000 mais veio fumando de fabrica :ham:

                    ai peguei essa .63/.42 pq tava com pressa :cry: outra vez...

                    [snapback]355069[/snapback]

                    não, vc ja tem bielas e pistões fortes, então não precisa mecher na parte de baixo, claro que um alivio + balanceamento no conjunto ajudaria bastante.

                    ruim é q .42 não vai te trazer aquele f?lego se por muita pressão. seu motor tem um deslocamento consideravel e com isso ele consome muito volume do compressor. o q gera 1,5 bar num motor 1.6 sem problemas, pode (e não gera) não gerar 1,2 num 2.0.

                    1 Resposta Última resposta
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                      wsuturbo
                      escreveu em última edição por
                      #78

                      só q seu carro tem coisa pra caramba no motor e não anda com 1,1 bar né.

                      mediu novamente a potência? vc tem equipamento pra tirar 500cvs.

                      [snapback]355052[/snapback]

                      opa, bom, no caso citado foi do 88, q é mais de boa, 1.9, ta com 1kg(preciso aumentar)….....

                      no caso do de 500, com certeza é pra vir essa potencia nas rodas com 2.4 de pressao, ta com um cabeçote bom, valvula 40 e valvula de escape maior, comando 276 pra turbo, ross, crower, 2.0, duas solex 40 mais 4 bicos por his....70 refluxo/.84 com eixo 62 ou 64, nao lembro...ta bem forte mesmo.....primeira medição num dinoo 500kw bosch destracionou, ficou marcado o rolo....segunda medição no dinojet, como foi sem dar um trato, o coxim q prende os buras no coletor quebrou, impedindo a medição abortando em 323 cv nas rodas..?fora o intercooler q tinha quebrado sem a gente saber, so dpois q vimos

                      mas vamos levar pra revisar o 94 pra passar os 500...

                      pois ta forte

                      eesperem pra ver...vai ser o primeiro forum a saber

                      1 Resposta Última resposta
                      • X Offline
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                        Xucrute
                        escreveu em última edição por
                        #79

                        um 16v bem feitinho (leia-se forte) lixa 3a c/ 1.2 bar sem problemas…

                        eh coisa pra ter + de 350cv nas rodas com comando e cabeçote feito...

                        abra

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #80

                          opa, bom, no caso citado foi do 88, q é mais de boa, 1.9, ta com 1kg(preciso aumentar)….....

                          no caso do de 500, com certeza é pra vir essa potencia nas rodas com 2.4 de pressao, ta com um cabeçote bom, valvula 40 e valvula de escape maior, comando 276 pra turbo, ross, crower, 2.0, duas solex 40 mais 4 bicos por his....70 refluxo/.84 com eixo 62 ou 64, nao lembro...ta bem forte mesmo.....primeira medição num dinoo 500kw bosch destracionou, ficou marcado o rolo....segunda medição no dinojet, como foi sem dar um trato, o coxim q prende os buras no coletor quebrou, impedindo a medição abortando em 323 cv nas rodas..?fora o intercooler q tinha quebrado sem a gente saber, so dpois q vimos

                          mas vamos levar pra revisar o 94 pra passar os 500...

                          pois ta forte

                          eesperem pra ver...vai ser o primeiro forum a saber

                          [snapback]355072[/snapback]

                          depois diz como ficou apos o acerto e a medição.

                          um 16v bem feitinho (leia-se forte) lixa 3a c/ 1.2 bar sem problemas…

                          eh coisa pra ter + de 350cv nas rodas com comando e cabeçote feito...

                          abraço

                          [snapback]355077[/snapback]

                          ? xucrute, ninguem aqui ta falando dessas coisas modernosas ae de um monte de valvulas ok? :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • X Offline
                            X Offline
                            Xucrute
                            escreveu em última edição por
                            #81

                            calma tio …

                            :d

                            se sabe que o meu é só padaria staile... até chegar na loira vai demoraaaaaaar ...

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
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                              wsuturbo
                              escreveu em última edição por
                              #82

                              depois diz como ficou apos o acerto e a medição.

                              opa, com certeza….to na instiga

                              ? xucrute, ninguem aqui ta falando dessas coisas modernosas ae de um monte de valvulas ok? :d

                              [snapback]355085[/snapback]

                              hauhaua, pode cre…tamos falando de 8v....16v ja outra historia........20v entao...nem sei hehe

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #83

                                calma tio …

                                :d

                                se sabe que o meu é só padaria staile… até chegar na loira vai demoraaaaaaar ...

                                [snapback]355088[/snapback]

                                :ham: ok ok

                                hauhaua, pode cre…tamos falando de 8v....16v ja outra historia........20v entao…nem sei hehe

                                [snapback]355090[/snapback]

                                nem falo nada tb.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  #84

                                  um 16v bem feitinho (leia-se forte) lixa 3a c/ 1.2 bar sem problemas…

                                  eh coisa pra ter + de 350cv nas rodas com comando e cabeçote feito...

                                  abraço

                                  [snapback]355077[/snapback]

                                  meu sonho eh lixa a quinta

                                  se acontecer isso eu do uma boa gozada na nega velha vo durmi e n preciso mais acordar

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    #85

                                    ah essas coisa de valvula ai eh soh pra deixar motor mais caro

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • W Offline
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                                      #86

                                      meu sonho eh lixa a quinta

                                      se acontecer isso eu do uma boa gozada na nega velha vo durmi e n preciso mais acordar

                                      [snapback]355096[/snapback]

                                      um amigo meu, diz ele q lixou de 5? ps com 3kg de pressao…..weber 40+4 bicos, super 70, forjado, e, por cagada do vendedor e preparador dele, colocou pistao de golf, q é menos concavo q o de alcool, ou seja,a taxa ficou laaaa em cima e ele com 3kg auahuahua, quebrou canaleta do pistao

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #87

                                        uahuahuha foda hein …

                                        corrijam-me ... mas o cambio naum quebra com uma porrada dessas?

                                        eu tenho maior medo de quebrar o meu cambio...

                                        pelo que vejo, to viajando... ou tenho medo demais... sei lah ...

                                        tipo, o ps original.... guenta o q de torque e potencia....

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #88

                                          uahuahuha foda hein …

                                          corrijam-me ... mas o cambio naum quebra com uma porrada dessas?

                                          eu tenho maior medo de quebrar o meu cambio...

                                          pelo que vejo, to viajando... ou tenho medo demais... sei lah ...

                                          tipo, o ps original.... guenta o q de torque e potencia....

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                                          olha, cambio até aguenta, mas chega uma hora q quebra, nao tem jeito…dpende do cambio q vc comprar, estado dele, guenta bem...em durabilidade geral vai mais q um reto...reto aguenta mais porrada(arrancada, torque, etc...) mas em kilometragem...gasta rapidao

                                          pra poupar oo cambio, é bom tem um booster...a? vc aciona ele só la encima,pq o q força tb o cambio é despejar toda a potencia. , torque de uma vez, desde baixa....

                                          1 Resposta Última resposta

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