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1.9 forjada

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    G Offline
    GTi-T
    escreveu em última edição por
    #76

    heeheh ou seja, tudo neh tio… soh fica o bloco :d

    eu tinha um .63/.70 biaggio... enchia a 3000 mais veio fumando de fabrica :ham:

    ai peguei essa .63/.42 pq tava com pressa :cry: outra vez...

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #77

      heeheh ou seja, tudo neh tio… soh fica o bloco :d

      eu tinha um .63/.70 biaggio... enchia a 3000 mais veio fumando de fabrica :ham:

      ai peguei essa .63/.42 pq tava com pressa :cry: outra vez...

      [snapback]355069[/snapback]

      não, vc ja tem bielas e pistões fortes, então não precisa mecher na parte de baixo, claro que um alivio + balanceamento no conjunto ajudaria bastante.

      ruim é q .42 não vai te trazer aquele f?lego se por muita pressão. seu motor tem um deslocamento consideravel e com isso ele consome muito volume do compressor. o q gera 1,5 bar num motor 1.6 sem problemas, pode (e não gera) não gerar 1,2 num 2.0.

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        wsuturbo
        escreveu em última edição por
        #78

        só q seu carro tem coisa pra caramba no motor e não anda com 1,1 bar né.

        mediu novamente a potência? vc tem equipamento pra tirar 500cvs.

        [snapback]355052[/snapback]

        opa, bom, no caso citado foi do 88, q é mais de boa, 1.9, ta com 1kg(preciso aumentar)….....

        no caso do de 500, com certeza é pra vir essa potencia nas rodas com 2.4 de pressao, ta com um cabeçote bom, valvula 40 e valvula de escape maior, comando 276 pra turbo, ross, crower, 2.0, duas solex 40 mais 4 bicos por his....70 refluxo/.84 com eixo 62 ou 64, nao lembro...ta bem forte mesmo.....primeira medição num dinoo 500kw bosch destracionou, ficou marcado o rolo....segunda medição no dinojet, como foi sem dar um trato, o coxim q prende os buras no coletor quebrou, impedindo a medição abortando em 323 cv nas rodas..?fora o intercooler q tinha quebrado sem a gente saber, so dpois q vimos

        mas vamos levar pra revisar o 94 pra passar os 500...

        pois ta forte

        eesperem pra ver...vai ser o primeiro forum a saber

        1 Resposta Última resposta
        • X Offline
          X Offline
          Xucrute
          escreveu em última edição por
          #79

          um 16v bem feitinho (leia-se forte) lixa 3a c/ 1.2 bar sem problemas…

          eh coisa pra ter + de 350cv nas rodas com comando e cabeçote feito...

          abra

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #80

            opa, bom, no caso citado foi do 88, q é mais de boa, 1.9, ta com 1kg(preciso aumentar)….....

            no caso do de 500, com certeza é pra vir essa potencia nas rodas com 2.4 de pressao, ta com um cabeçote bom, valvula 40 e valvula de escape maior, comando 276 pra turbo, ross, crower, 2.0, duas solex 40 mais 4 bicos por his....70 refluxo/.84 com eixo 62 ou 64, nao lembro...ta bem forte mesmo.....primeira medição num dinoo 500kw bosch destracionou, ficou marcado o rolo....segunda medição no dinojet, como foi sem dar um trato, o coxim q prende os buras no coletor quebrou, impedindo a medição abortando em 323 cv nas rodas..?fora o intercooler q tinha quebrado sem a gente saber, so dpois q vimos

            mas vamos levar pra revisar o 94 pra passar os 500...

            pois ta forte

            eesperem pra ver...vai ser o primeiro forum a saber

            [snapback]355072[/snapback]

            depois diz como ficou apos o acerto e a medição.

            um 16v bem feitinho (leia-se forte) lixa 3a c/ 1.2 bar sem problemas…

            eh coisa pra ter + de 350cv nas rodas com comando e cabeçote feito...

            abraço

            [snapback]355077[/snapback]

            ? xucrute, ninguem aqui ta falando dessas coisas modernosas ae de um monte de valvulas ok? :d

            1 Resposta Última resposta
            • X Offline
              X Offline
              Xucrute
              escreveu em última edição por
              #81

              calma tio …

              :d

              se sabe que o meu é só padaria staile... até chegar na loira vai demoraaaaaaar ...

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wsuturbo
                escreveu em última edição por
                #82

                depois diz como ficou apos o acerto e a medição.

                opa, com certeza….to na instiga

                ? xucrute, ninguem aqui ta falando dessas coisas modernosas ae de um monte de valvulas ok? :d

                [snapback]355085[/snapback]

                hauhaua, pode cre…tamos falando de 8v....16v ja outra historia........20v entao...nem sei hehe

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #83

                  calma tio …

                  :d

                  se sabe que o meu é só padaria staile… até chegar na loira vai demoraaaaaaar ...

                  [snapback]355088[/snapback]

                  :ham: ok ok

                  hauhaua, pode cre…tamos falando de 8v....16v ja outra historia........20v entao…nem sei hehe

                  [snapback]355090[/snapback]

                  nem falo nada tb.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    mephisto
                    escreveu em última edição por
                    #84

                    um 16v bem feitinho (leia-se forte) lixa 3a c/ 1.2 bar sem problemas…

                    eh coisa pra ter + de 350cv nas rodas com comando e cabeçote feito...

                    abraço

                    [snapback]355077[/snapback]

                    meu sonho eh lixa a quinta

                    se acontecer isso eu do uma boa gozada na nega velha vo durmi e n preciso mais acordar

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      mephisto
                      escreveu em última edição por
                      #85

                      ah essas coisa de valvula ai eh soh pra deixar motor mais caro

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        wsuturbo
                        escreveu em última edição por
                        #86

                        meu sonho eh lixa a quinta

                        se acontecer isso eu do uma boa gozada na nega velha vo durmi e n preciso mais acordar

                        [snapback]355096[/snapback]

                        um amigo meu, diz ele q lixou de 5? ps com 3kg de pressao…..weber 40+4 bicos, super 70, forjado, e, por cagada do vendedor e preparador dele, colocou pistao de golf, q é menos concavo q o de alcool, ou seja,a taxa ficou laaaa em cima e ele com 3kg auahuahua, quebrou canaleta do pistao

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          GTi-T
                          escreveu em última edição por
                          #87

                          uahuahuha foda hein …

                          corrijam-me ... mas o cambio naum quebra com uma porrada dessas?

                          eu tenho maior medo de quebrar o meu cambio...

                          pelo que vejo, to viajando... ou tenho medo demais... sei lah ...

                          tipo, o ps original.... guenta o q de torque e potencia....

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
                            W Offline
                            wsuturbo
                            escreveu em última edição por
                            #88

                            uahuahuha foda hein …

                            corrijam-me ... mas o cambio naum quebra com uma porrada dessas?

                            eu tenho maior medo de quebrar o meu cambio...

                            pelo que vejo, to viajando... ou tenho medo demais... sei lah ...

                            tipo, o ps original.... guenta o q de torque e potencia....

                            [snapback]355113[/snapback]

                            olha, cambio até aguenta, mas chega uma hora q quebra, nao tem jeito…dpende do cambio q vc comprar, estado dele, guenta bem...em durabilidade geral vai mais q um reto...reto aguenta mais porrada(arrancada, torque, etc...) mas em kilometragem...gasta rapidao

                            pra poupar oo cambio, é bom tem um booster...a? vc aciona ele só la encima,pq o q força tb o cambio é despejar toda a potencia. , torque de uma vez, desde baixa....

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              GTi-T
                              escreveu em última edição por
                              #89

                              hummm…

                              maneiro ...

                              brigado pelo toque...

                              vou abrir um topico sobre booster....

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                *Felipe*
                                escreveu em última edição por
                                #90

                                já q o assunto é valvula… qnto custa cada uma pro apo?? :d

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
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                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #91

                                  não, vc ja tem bielas e pistões fortes, então não precisa mecher na parte de baixo, claro que um alivio + balanceamento no conjunto ajudaria bastante.

                                  ruim é q .42 não vai te trazer aquele f?lego se por muita pressão. seu motor tem um deslocamento consideravel e com isso ele consome muito volume do compressor. o q gera 1,5 bar num motor 1.6 sem problemas, pode (e não gera) não gerar 1,2 num 2.0.

                                  [snapback]355070[/snapback]

                                  curioso….eu estava conversando isso com o potenza agora a pouco...

                                  ele qdo tinha a saveiro 1.6 turbo (usava uma apl 240) deu coro retomando de 2a e 3a num escort xr3 turbo 2.0 (q tb usava apl) ambos com a mesma pressão...

                                  essas coisas não adiantam.....qto maior o motor, maior vai ter q ser o conjunto de compressor para que renda o máximo a uma determinada pressão....

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
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                                    #92

                                    o q muda é o volume, mas turbina pequena em cilindrada alta limita a potencia do motor

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
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                                      #93

                                      u?, mas foi o q eu disse, só não usei essas palavras

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
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                                        #94

                                        isso mesmo, eu entendi

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          #95

                                          uahuahuha foda hein …

                                          corrijam-me ... mas o cambio naum quebra com uma porrada dessas?

                                          eu tenho maior medo de quebrar o meu cambio...

                                          pelo que vejo, to viajando... ou tenho medo demais... sei lah ...

                                          tipo, o ps original.... guenta o q de torque e potencia....

                                          [snapback]355113[/snapback]

                                          cambio de gti eh bom pra isso :d

                                          caro, mas acho q vale depois q vc comecar a trocar de caixa seguido

                                          1 Resposta Última resposta

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