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    wsuturbo
    escreveu em última edição por
    #78

    só q seu carro tem coisa pra caramba no motor e não anda com 1,1 bar né.

    mediu novamente a potência? vc tem equipamento pra tirar 500cvs.

    [snapback]355052[/snapback]

    opa, bom, no caso citado foi do 88, q é mais de boa, 1.9, ta com 1kg(preciso aumentar)….....

    no caso do de 500, com certeza é pra vir essa potencia nas rodas com 2.4 de pressao, ta com um cabeçote bom, valvula 40 e valvula de escape maior, comando 276 pra turbo, ross, crower, 2.0, duas solex 40 mais 4 bicos por his....70 refluxo/.84 com eixo 62 ou 64, nao lembro...ta bem forte mesmo.....primeira medição num dinoo 500kw bosch destracionou, ficou marcado o rolo....segunda medição no dinojet, como foi sem dar um trato, o coxim q prende os buras no coletor quebrou, impedindo a medição abortando em 323 cv nas rodas..?fora o intercooler q tinha quebrado sem a gente saber, so dpois q vimos

    mas vamos levar pra revisar o 94 pra passar os 500...

    pois ta forte

    eesperem pra ver...vai ser o primeiro forum a saber

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    • X Offline
      X Offline
      Xucrute
      escreveu em última edição por
      #79

      um 16v bem feitinho (leia-se forte) lixa 3a c/ 1.2 bar sem problemas…

      eh coisa pra ter + de 350cv nas rodas com comando e cabeçote feito...

      abra

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #80

        opa, bom, no caso citado foi do 88, q é mais de boa, 1.9, ta com 1kg(preciso aumentar)….....

        no caso do de 500, com certeza é pra vir essa potencia nas rodas com 2.4 de pressao, ta com um cabeçote bom, valvula 40 e valvula de escape maior, comando 276 pra turbo, ross, crower, 2.0, duas solex 40 mais 4 bicos por his....70 refluxo/.84 com eixo 62 ou 64, nao lembro...ta bem forte mesmo.....primeira medição num dinoo 500kw bosch destracionou, ficou marcado o rolo....segunda medição no dinojet, como foi sem dar um trato, o coxim q prende os buras no coletor quebrou, impedindo a medição abortando em 323 cv nas rodas..?fora o intercooler q tinha quebrado sem a gente saber, so dpois q vimos

        mas vamos levar pra revisar o 94 pra passar os 500...

        pois ta forte

        eesperem pra ver...vai ser o primeiro forum a saber

        [snapback]355072[/snapback]

        depois diz como ficou apos o acerto e a medição.

        um 16v bem feitinho (leia-se forte) lixa 3a c/ 1.2 bar sem problemas…

        eh coisa pra ter + de 350cv nas rodas com comando e cabeçote feito...

        abraço

        [snapback]355077[/snapback]

        ? xucrute, ninguem aqui ta falando dessas coisas modernosas ae de um monte de valvulas ok? :d

        1 Resposta Última resposta
        • X Offline
          X Offline
          Xucrute
          escreveu em última edição por
          #81

          calma tio …

          :d

          se sabe que o meu é só padaria staile... até chegar na loira vai demoraaaaaaar ...

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wsuturbo
            escreveu em última edição por
            #82

            depois diz como ficou apos o acerto e a medição.

            opa, com certeza….to na instiga

            ? xucrute, ninguem aqui ta falando dessas coisas modernosas ae de um monte de valvulas ok? :d

            [snapback]355085[/snapback]

            hauhaua, pode cre…tamos falando de 8v....16v ja outra historia........20v entao...nem sei hehe

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #83

              calma tio …

              :d

              se sabe que o meu é só padaria staile… até chegar na loira vai demoraaaaaaar ...

              [snapback]355088[/snapback]

              :ham: ok ok

              hauhaua, pode cre…tamos falando de 8v....16v ja outra historia........20v entao…nem sei hehe

              [snapback]355090[/snapback]

              nem falo nada tb.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                mephisto
                escreveu em última edição por
                #84

                um 16v bem feitinho (leia-se forte) lixa 3a c/ 1.2 bar sem problemas…

                eh coisa pra ter + de 350cv nas rodas com comando e cabeçote feito...

                abraço

                [snapback]355077[/snapback]

                meu sonho eh lixa a quinta

                se acontecer isso eu do uma boa gozada na nega velha vo durmi e n preciso mais acordar

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  mephisto
                  escreveu em última edição por
                  #85

                  ah essas coisa de valvula ai eh soh pra deixar motor mais caro

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wsuturbo
                    escreveu em última edição por
                    #86

                    meu sonho eh lixa a quinta

                    se acontecer isso eu do uma boa gozada na nega velha vo durmi e n preciso mais acordar

                    [snapback]355096[/snapback]

                    um amigo meu, diz ele q lixou de 5? ps com 3kg de pressao…..weber 40+4 bicos, super 70, forjado, e, por cagada do vendedor e preparador dele, colocou pistao de golf, q é menos concavo q o de alcool, ou seja,a taxa ficou laaaa em cima e ele com 3kg auahuahua, quebrou canaleta do pistao

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      GTi-T
                      escreveu em última edição por
                      #87

                      uahuahuha foda hein …

                      corrijam-me ... mas o cambio naum quebra com uma porrada dessas?

                      eu tenho maior medo de quebrar o meu cambio...

                      pelo que vejo, to viajando... ou tenho medo demais... sei lah ...

                      tipo, o ps original.... guenta o q de torque e potencia....

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        wsuturbo
                        escreveu em última edição por
                        #88

                        uahuahuha foda hein …

                        corrijam-me ... mas o cambio naum quebra com uma porrada dessas?

                        eu tenho maior medo de quebrar o meu cambio...

                        pelo que vejo, to viajando... ou tenho medo demais... sei lah ...

                        tipo, o ps original.... guenta o q de torque e potencia....

                        [snapback]355113[/snapback]

                        olha, cambio até aguenta, mas chega uma hora q quebra, nao tem jeito…dpende do cambio q vc comprar, estado dele, guenta bem...em durabilidade geral vai mais q um reto...reto aguenta mais porrada(arrancada, torque, etc...) mas em kilometragem...gasta rapidao

                        pra poupar oo cambio, é bom tem um booster...a? vc aciona ele só la encima,pq o q força tb o cambio é despejar toda a potencia. , torque de uma vez, desde baixa....

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          GTi-T
                          escreveu em última edição por
                          #89

                          hummm…

                          maneiro ...

                          brigado pelo toque...

                          vou abrir um topico sobre booster....

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
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                            *Felipe*
                            escreveu em última edição por
                            #90

                            já q o assunto é valvula… qnto custa cada uma pro apo?? :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #91

                              não, vc ja tem bielas e pistões fortes, então não precisa mecher na parte de baixo, claro que um alivio + balanceamento no conjunto ajudaria bastante.

                              ruim é q .42 não vai te trazer aquele f?lego se por muita pressão. seu motor tem um deslocamento consideravel e com isso ele consome muito volume do compressor. o q gera 1,5 bar num motor 1.6 sem problemas, pode (e não gera) não gerar 1,2 num 2.0.

                              [snapback]355070[/snapback]

                              curioso….eu estava conversando isso com o potenza agora a pouco...

                              ele qdo tinha a saveiro 1.6 turbo (usava uma apl 240) deu coro retomando de 2a e 3a num escort xr3 turbo 2.0 (q tb usava apl) ambos com a mesma pressão...

                              essas coisas não adiantam.....qto maior o motor, maior vai ter q ser o conjunto de compressor para que renda o máximo a uma determinada pressão....

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
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                                wsuturbo
                                escreveu em última edição por
                                #92

                                o q muda é o volume, mas turbina pequena em cilindrada alta limita a potencia do motor

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
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                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #93

                                  u?, mas foi o q eu disse, só não usei essas palavras

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
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                                    #94

                                    isso mesmo, eu entendi

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      #95

                                      uahuahuha foda hein …

                                      corrijam-me ... mas o cambio naum quebra com uma porrada dessas?

                                      eu tenho maior medo de quebrar o meu cambio...

                                      pelo que vejo, to viajando... ou tenho medo demais... sei lah ...

                                      tipo, o ps original.... guenta o q de torque e potencia....

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                                      cambio de gti eh bom pra isso :d

                                      caro, mas acho q vale depois q vc comecar a trocar de caixa seguido

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #96

                                        curioso….eu estava conversando isso com o potenza agora a pouco...

                                        ele qdo tinha a saveiro 1.6 turbo (usava uma apl 240) deu coro retomando de 2a e 3a num escort xr3 turbo 2.0 (q tb usava apl) ambos com a mesma pressão...

                                        essas coisas não adiantam.....qto maior o motor, maior vai ter q ser o conjunto de compressor para que renda o máximo a uma determinada pressão....

                                        [snapback]355171[/snapback]

                                        duro é convencer uns e outros por ai que a cilindrada do motor conta muito na hora de escolher o turbocompressor…não lembro quem falou outro dia que não via nada demais em por uma t2 num opala 4100...que não iria amarrar em nada o motor...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #97

                                          cambio de gti eh bom pra isso :d

                                          caro, mas acho q vale depois q vc comecar a trocar de caixa seguido

                                          [snapback]355210[/snapback]

                                          de gti 16vó

                                          1 Resposta Última resposta

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